CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ITAPETINGA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZOU A JORNADA PEDAGÓGICA 2016

A SECRETÁRIA SIBELE NERY CONCENTROU ESFORÇOS EM REALIZAR  UMA JORNADA COM CUSTOS BAIXOS, MAS QUE AGRADASSE AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO.
Com o tema “Educação e Qualidade de Vida no SECULO XXI”, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Itapetinga, está realizando a Jornada Pedagógica 2016. Na noite desta quarta-feira (27), no Auditório da UESB, aconteceu a solenidade oficial de abertura. 
O diretor do SAAE, Dr Hildérico Nogueira, representou o Prefeito Jose Carlos Moura, o vereador Amaral Júnior, representou o Poder Legislativo na composição da mesa solene, que também contou com a participação do vereador Renan Coelho (APLB-Sindicato), Ana Márcia Alcântara (UESB),
Silvana Santos (Conselho Municipal de Educação), Jose Renan (Representando o secretariado local), o 1º Sargento Lázaro do TG 06 023 e a Secretaria Municipal de Educação, Sibele Nery, que deu boas vindas a todos “Sejam todos bem vindos a nossa jornada pedagógica 2016, que traz o tema Educação e Qualidade de Vida no Século XXI. E o que é qualidade de vida?, eu acredito que o essencial para termos essa qualidade de vida, é sermos felizes, vamos ser feliz, vamos dizer a nossa colega o quanto é ‘bom ter você todos os dias em minha vida’.
Além dos pronunciamentos dos integrantes da mesa, houve a execução dos Hinos Nacional e o de Itapetinga, momento cultural com apresentação de dança, sorteios de tablets entre os profissionais da educação, e palestra com Diana Rusciolelli, Coaching Profiler, que destacou o tema da jornada. “Nenhum momento de crise se perpetua, o nosso Prefeito está trabalhando para que o município supere algum tipo de deficiências, precisamos ter força de vontade e acreditar que os problemas serão superados, pois não a crise que resista ao trabalho, então vamos seguir com um 2016 de muita paz, com boas expectativas. Como Sibele disse: ‘o importante nessa vida é sermos felizes’.Vamos ser feliz, um beijo a todos e boa Jornada Pedagógica”, destacou o representante do Prefeito, Dr Hildérico Nogueira.
Na manhã de quinta a Jornada prosseguiu com uma palestra com o tema “Refletindo sobre a determinação e o compromisso do professor como instrumento para o sucesso do processo ensino e aprendizagem”, com o Professor Adão Albuquerque, mestre em educação. A Professora Leninha Vila Nova, especialista em metodologia do ensino, faou sobre BNCC –Banco Nacional Curricular, o currículo precisa preparar o aluno pra vida. No período da tarde serão realizadas oficinas por modalidades de ensino, na sexta-feira a jornada será encerrada com encontro nas escolas.


































































































































15 comentários:

  1. Tiago, nos informe se as aulas começarão no dia 1 mesmo , ou depois do carnaval. Obg.

    ResponderExcluir
  2. Tiago fala com essa secretaria pra pagar os contratados que trabalham nas escolas e depois fazer jornada pedagógica. o povo ta sem salário a meses e nem por isso faltam ao trabalho. VERGONHA realizar um evento desse e os linhas de frente passando privação.

    ResponderExcluir
  3. Veja só a galera do faz de conta , faz de conta que ta tudo bem galera esqueçam que tem gente com salarios atrasados , endividados , passando fome , pois a final de contas temos que mostrar que fazemos uma administraçao seria.Que seriedade heim ,na sexta retrasada a secretaria pediu para que ligassem para as escolas para que nessa segunda o pessoal de servicos gerais fossem limpar as escolas mesmo sem receberem os salarios de Novembro e Dezembro do ano passado e o decimo de alguns servidores,tem que trabalhar mostrar serviço pra comununidade mesmo sem salario o importante é o nome de quem administra a secretaria com uma certa competencia esteja em alta ou seja o centro das atenções, mesmo sem salario a galera tem que estar de baixo de sol quente reformando escolas e mais escolas de baixo de uma promessa que o dinheiro ira sair desde o ano passado, na secretaria de educação nem se pode e nem deve flar em pagamento pois segundo eles nao tem previsão so tem previsao pra corrupção pra o desvio da verba que sempre entra e é desviada.

    ResponderExcluir
  4. Porque será que o prefeito nunca comparece as solenidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o perfeito prefeito estava travestido de odalisca.. voce nao observou?...até dançou para a secretária vislunbrar seus dotes..kkkk ah safados..

      Excluir
  5. gente por favor pague os salário dos contratados os coitados não tem nem farinha seca pra comer.

    ResponderExcluir
  6. "Vamos ser felizes". Só vou saber se a minha jornada como professora vai ser feliz depois de ver o aumento se a secretária vai atender o que manda a lei e respeitar o trabalho do professor. Ah, e vamos esperar que este ano as escolas sejam reformadas porque estão sucateadas. Aí sim, podemos ser felizes..porque ninguém é feliz sem dinheiro para sustentar suas famílias e sem ambiente de trabalho decente.

    ResponderExcluir
  7. OH ! QUE COISA MAIS " LINDRICA ", AI QUE SARTIFACAO, AS PREFESSORA TUDO RINDO DE BARRIGA CHEIA, TODAS SEM NENHUMA DIFICULIDADE, ELAS JA FIZERAM " APOS" GRADUACAO NA FACULIDADE DA VIDA, OLHA SECRETRIA TAO LINDA E SARTIFEITA COM O SEU TRABALHO, TODAS FELIZES IGUAL OS MEUS CONHECIMENTO DE " P O R T U G U E S "

    ResponderExcluir
  8. gente será que irão demitir os professores contratados sem ao menos pagar o que deve. Isto é um descaso cadê as autoridades desta cidade gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adivinhe bobinha.. essa desadministraçao so fez merda ao longo dos anos...já é prática comum para eles fazerem essas pilantragens e ficar por isso mesmo..

      Excluir
  9. Este ano quero paz no meu coração!
    Quem quiser ser meu amigo!
    Não me enrole não!
    O tempo passa!
    E até agora não recebi o meu salário não!
    Marca no calendário o dia do meu pagamento!
    Porque só tenho decepções!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bely. engulam quem diz que ela não é boa Secretária só Deus sabe o que ela está passando, mas é firme e forte. É por isso que eu a admiro a prova está ai uma jornada com poucos gastos mas de ótima qualidade!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Bely. engulam quem diz que ela não é boa Secretária só Deus sabe o que ela está passando, mas é firme e forte. É por isso que eu a admiro a prova está ai uma jornada com poucos gastos mas de ótima qualidade!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK