CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PREFEITO DO PR É MORTO A TIROS DURANTE VELÓRIO NO PARÁ

O prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes, de 62 anos, foi assassinado com seis tiros na cabeça na noite de domingo (24), durante um velório no bairro central do município, a 335 quilômetros de Belém. Até o momento, a polícia ainda não divulgou informações sobre o paradeiro dos matadores.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, por volta das 20h30, dois homens com capacetes entraram no local do velório, na Rua União, atiraram a queima-roupa e fugiram em uma motocicleta. O prefeito, mais conhecido como “Russo”, morreu na hora.
Os principais pontos de acesso a Goianésia, na região sudeste do Pará, são monitorados desde a
madrugada desta segunda-feira (25). Policiais civis e militares do município de Tucuruí auxiliam na investigação e busca dos acusados pelo assassinato.
O corpo de João Gomes, nascido em Barras, no Piauí, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Filiado ao Partido da República (PR), “Russo” exercia o seu primeiro mandato. Ele concorreria à reeleição no pleito deste ano. O PR ainda não se pronunciou sobre o caso.

Substituição - A Câmara dos Vereadores de Goianésia deverá se reunir ainda nesta segunda para definir se o vice-prefeito Antônio Pego será empossado imediatamente. O município tem cerca de 36 mil habitantes e está inserido na região agrícola sob influência da rodovia PA-150. (Tribuna da Bahia)

3 comentários:

  1. . . . TODO PREFEITO QUE PASSA "D O I S " MANDATOS NADA A FAZER PELO MINICIPIO : NAO PAGA OS SERVIDORES EM DIA, DEIXA A PAVIMENTACAO SEM REFORMAS, NAO CUIDADA DAS AREAS DE DIVERSAO, NAO PRESERVA AREAS NATURAIS BOTANICA/ANIMAL, NAO APLICA AS VERBAS FEDERAIS PARA ONDE DESTINADAS E APLICA EM OUTRAS SEM MUITA NECESSIDADE, NAO DA O REAJUSTE SALARIAL PREVISTO NA LEI, ENTAO ! , A LEI NO --- " P A R A " E ASSIM : NAO CUMPRIO COM AS NORMAS DO BOM ADMINISTRADOR O MINISTERIO PUBLICO E O " P O V O " , VAO LA E RESOLVE DA " M A N E I R A 38 " . JA PENSOU PENSOU ESSA INICIATIVA NA B A H I A E PRINCIPALMENTE NO INTERIOR MUITO " B E B A D O " ESTAVA DENTRO D'AGUA SEM CUECAS SEM BOTAS . . .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nesses lugares perdidos ainda impera esse tipo de políca porca.

    ResponderExcluir
  3. isso só acontece no brasil.. terra de putos governados por sacanas..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK