CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CONHECENDO O CENTRO DE RECUPERAÇÃO VOLUNTÁRIO FECHADO EM ITAPETINGA

O Repórter e Blogueiro Eudo Mendes realizou um vídeo há alguns meses no Centro de Recuperação União Pela Fé, onde ele mostrou como funcionava o centro. Eudo entrevista o Pastor Cloves Passim e ADRIANA, uma jovem viciada que vivia perambulando pelas ruas de Itapetinga.
No local, vários quartos para os usuários, um chama a atenção, o gradeado, que serve para reter os pacientes mais agressivos e em transtornos do vício, principalmente que estão passando pela fase da abstinência das drogas.
O centro de recuperação era voluntário e não possuía nenhum investimento público.
O fechamento do Centro, pedido por CASSILEIDE BONFIM e pelo Médico EMANUEL SANTOS, secretário de Saúde,  causou uma enorme revolta em toda a cidade e Região. 

35 comentários:

  1. Pede para essa cambada que interditou esse trabalho voluntario,para ficar so um dia em um Centro de Recuperaçao. Esses merdas,nem sabe o sofrimento da pessoa do pastor. Fiquei emocionado com o relato. Em outra materia, dizia que os vizinhos aplaudiram a interdiçao. Porem ,um dia,essa cambada que se diz rico,pode precisar do apoio de um Centro de Recuperaçao. QUEM COSPE PRA CIMA PODE CAIR NA CARA.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha pra o secretário de saúde pois ele retirou a unica luz que ainda restava no tunio dessas pessoas.prque em vez de destruir a ultima esperança que restava para os pacientes e as familias ele nao ajudou disponibilizando um medico pra atender pelo menos uma vez por mes remedios e outros benificios.Fico muito treste de ver uma atitude de uma pessoa que ganha prar cuidar de saude dos intapetinguesses.Isso ai serve para as pessoa dar valor seus votos entao vamos pença bem esse ano antes de votar,prar nunca mais vermos esses atos de desamor o proximo.
    mmas é assim mesmo o diabo sempre estar tentando derubar a obra de Deus, ele pode ater ganhar uma batalha mas gahar aguerra ja mai.é isso ai pastor o senhor estar de parabenns com o lindo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo, a saúde da cidade ta um caos, esse secretário ao invés de ajudar faz é fechar centro de recuperação, pra mim isso tudo ai é só jogo político para tentarem derrubar o pastor

      Excluir
  3. e agora prefeito o que o senhor vai fazer para que essas pessoas tenham um acompanhamento sejam cuidados eles irao para onde.

    ResponderExcluir
  4. Revoltante isso. Já que acharam coisas erradas lá. Procurassem ver o que podia ser feito pra corrigir e ou melhorar. Vão lá e interditam, oh cambada de bichos sem o que fazer viu.

    ResponderExcluir
  5. Esses ai que interditaram o Centro "secretario de saúde,vigilância sanitária etc" porque ao invés de fechar o estabelecimento não se preocuparem em ajudar os mesmos?

    ResponderExcluir
  6. Isto é um absurdo e uma vergonha, ao invés de ajudar em melhorias: Fechar uma entidade do bem para o bem, o Pastor fez um tudo para edificar este centro, vem agora o Secretário de Saúde Sr. Emanoel e a Chefa de vigilância Sanitária Sra. Cacileide; Com seus atos de desumanidade e desfaz frutos de anos de trabalho...

    ResponderExcluir
  7. URGENTE: Dr. Manoelzinho e dona Cacileide, tem um sujeito vendendo galinhas abatidas aqui na central de abastecimento, sem as mínimas condições de higiene, sem congelamento e abertas a qualquer tipo de contaminação ou manuseio. Para piorar, ainda anuncia em um serviço de som em alto volume no próprio veículo. Isso não é motivo de uma atuação, autuação, intervenção ou, pelo menos, uma fiscalização, desse notável órgão de Vigilância Sanitária? E, para piorar, a dona Cacileide ainda passou dirigindo o seu veículo, bem devagarinho ao lado do referido vendedor ambulante mas, apesar do volume do som, nem para o lado olhou. Como é que é, senhores da secretaria de saúde, como é que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó velho ou seja lá quem for para de cer dedo duro aquele vendedor que ali esta tem familia para se alimenta.. por que vc quer atrasar a vida de quem estar trabalhando honestamente? ta com inveja da ideia do rapaz se vc não tem ideia não tenta a paga a dos outros. primeiro pra vc fala algo mostra a sua cara não fica perseguindo as pessoas anonimamente.fica a dica

      Excluir
  8. QUE O CENTRO DE RECUPERAÇÃO FOI UMA SAIDA PRA ALGUMAS PESSOAS INTERNAS E FAMILIARES POR UM DETERMINADO TEMPO SIM, MAS O QUE REALMENTE NECESSITAVA ERA O APOIO DA PREFEITURA COM O POVO. ALGUMAS IGREJAS SE SENILIZARAM COM O PROBLEMA, AJUDANDO DE CERTA FORMA, MAS NÃO FOI O NÃO SERÁ O TUDO. A PREFEITURA DEVERIA TER EFETUADO UMA CAMPANHA OU APOIAR ALGUMA CAMPANHA . MAS INFELIZMENTE ESSE É O PROBLEMA, A BUROCRACIA PROMOVE ESSE FECHAMENTO. PORQUE QUE TEM SEUS RECURSOS NA CONTA TODO DIA 05,10,15,E 20 DE CADA MÊS NÃO QUER SE IMPORTAR COM A DESGRAÇA ALHEIA. PORTANTO, FARINHA POUCA MEU FEIJAO É O PRIMEIRO.
    FICA AI UM ALERTA, SENTIMENTO AO PR.
    TROUXERAM UM CANTOR AQUI PRA ITPETINGA QUE COBRAVA PRA DA O SHOW E VEIO E RETORNOU COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO DEIXANDO PARA OS BOBOS UMA DIVIDA.
    PESSOAL ESSE NEGÓCIO DE PESSOAS DENTRO DE IGREJAS DIZENDO QUE V AI AJUDAR O PROXIMO, ISSO É UMA MENTIRADA CABELUDA. QUEM QUER FAZER O BEM NÃO PRECISA ESTAR DENTRO DE UM IGREJA, FAÇA VC MESMO. AJUDE OS NECESSITADOS. NAÕ PRECISA DE UMA IGREJA., MUITOS ESTÃO ENGANADOS COM IGREJA.

    ResponderExcluir
  9. AS PROPRIAS IGREJAS TEM MEDICOS, PSICOLOGOS, NUTRICIONISTAS , ENFERMEIROS E NENHUM PROFISSIONAL DESSES QUE ESTÃO DENTRO DE UMA IGREJA FOI LÁ VISITAR O CENTRO.
    JA QUE OS CRENTES USAM A BIBLIA PRA JULGAR OS OUTROS AI FORA VOU DEIXAR AQUI UM TEXTO PARA ELES DA PROPRIA BILIBA. " JESUS FALANDO: ESTIVE NO MUNDO E TIVE FOME NÃO ME DERAM DE COMER, ESTIVE COM SEDE E NÃO ME DERAM DE BEBER, ESTIVE NU E NÃO ME VESTIRAM, ESTIVE PRESO E NÃO ME VISITARAM. APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS PRO FOGO ETERNO" O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI NESTAS LINHAS É PARA TODAS AS IGREJAS QUE LEVANTAM UMA BANDEIRA. EM OUTRAS PALAVRAS, OS CRENTES ESTÃO PERDIDOS.

    ResponderExcluir
  10. o povo q nem fais nadae nem deicha quem quer fazer trabalhar.e agora sera q vao construir um centro?.

    ResponderExcluir
  11. É o mau da sociedade , ninguém faz e nem deixa ninguém fazer, ou tentar fazer, é isso q eles querem , ver Itapetinga se perder nas drogas, no alcolismo, ver os jovens se matando a troço de nada, pra eles as ruas são um circo e os dependentes os palhaços

    ResponderExcluir
  12. Tropa de merda, eu tenho nojo desses que se diz rico. Quando morrer vai feder mais ainda!

    ResponderExcluir
  13. Será que as autoridades que fecharam o centro de recuperação assistiram este vídeo? com certeza não, por que se eles tivesse assistido, eles teriam ajudado o pastor a manter o centro de recuperação e não teria feito o que eles fizeram, por que só tem pessoas para criticar e não para ajudar a melhorar?

    ResponderExcluir
  14. Será que as autoridades que fecharam o centro de recuperação assistiram este vídeo? com certeza não, por que se eles tivesse assistido, eles teriam ajudado o pastor a manter o centro de recuperação e não teria feito o que eles fizeram, por que só tem pessoas para criticar e não para ajudar a melhorar? que Deus tenha misericórdia destas pessoas nessecitadas de ajuda

    ResponderExcluir
  15. Será que as autoridades que fecharam o centro de recuperação assistiram este vídeo? com certeza não, por que se eles tivesse assistido, eles teriam ajudado o pastor a manter o centro de recuperação e não teria feito o que eles fizeram, por que só tem pessoas para criticar e não para ajudar a melhorar? que Deus tenha misericórdia destas pessoas nessecitadas de ajuda

    ResponderExcluir
  16. Será que as autoridades que fecharam o centro de recuperação assistiram este vídeo? com certeza não, por que se eles tivesse assistido, eles teriam ajudado o pastor a manter o centro de recuperação e não teria feito o que eles fizeram, por que só tem pessoas para criticar e não para ajudar a melhorar? que Deus tenha misericórdia destas pessoas nessecitadas de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vamos trabalhar todos com união para tirar estes petistas de circulação , que ´só sabe roubar o que é de nosso direito. E quando chegarem em suas portas para pedir voto dê um piquete para eles!!!

      Excluir
    2. Gente vamos trabalhar todos com união para tirar estes petistas de circulação , que ´só sabe roubar o que é de nosso direito. E quando chegarem em suas portas para pedir voto dê um piquete para eles!!!

      Excluir
  17. O centro funcionou muito tempo violando direitos.Não é trabalho voluntários pq recebe o benefício dos internos. Include se rastrearem tem cartões penhorados em lojas de ração para os cachorros. Familiares com melhor entendimento retiraram seus parentes diante das queixas de violência. Prender não é tratamento. Isolar e sedar,também não. Pergunte ao pastor onde estão todos os cartões. Pq comprou a casa da avó de Adriana por 8 mil.Explorar familiares é ajuda. Controle de surto é contenção química.Prender em quarto com grades e bater eram métodos arcaicos,usado na antiguidade.Apoiar violação de direitos TB é crime.Pq publicam desta forma? Sejam neutros,busquem a verdade. Falem com familiares que retiraram seus familiares por conta própria e foram ameaçados. Havia pacientes desnutidos e cachorros bem alimentados.O que é isso imprensa? Vcs estão prejudicando pessoas q já estão sofridas demais por apoio de vcs. Será q merecem isso. Será q vai ser preciso buscar a imprensa de fora para q a verdade venha a tona. Decepcionada com a posição de vcs. Não sou daqui mas esperava imparcialidade.Pq chega a ser de uma irresponsabilidade imensa,uma crueldade.Já pararam para pensar quantas pessoas indefesas vcs estão prejudicando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é o que voce diz... considerando as otoriedades de itapetinga,nenhuma é digna de confiança.. imagine seus argumentos.. com certeza voce faz parte da trupe que participou dessa operaçao.. nao é?..

      Excluir
  18. CACILEIDE E DR EMANUEL, VC DR. NUNCA FOI LA, AGORA JUNTAMENTE COM CACILEIDE LEVA PARA A CASA DE VCS. SE DER COLOCAR ALGUNS NA CASA DO PREFEITO

    ResponderExcluir
  19. Esse secretário de saúde e um caloteiro, e não faz pela saúde de Itapetinga, postos sem remédios , móveis sem condições de uso.

    ResponderExcluir
  20. Cade os vereadores desta cidade? Quero so ver com que cara de pau eles vão as ruas pedirem votos.

    ResponderExcluir
  21. COITADOS DEVERIA SOLTAR ELES NA PORTA DA PREFEITURA PRA VE SE ELES IRIAM CUIDAR,PORQUE OS POLITICOS DE ITAPETINGA NÃO TENTA ARRUMAR

    ResponderExcluir
  22. Autoridades de Itapetinga , Cambada de Filha da Puta que nao doa um kilo de alimento pra ninguem . Foda-se essa Hipocrisia!

    ResponderExcluir
  23. Filha de um internodomingo, 28 fevereiro, 2016

    Pastor Não somos deus pra ti condenar,pois so ele tem esse poder fico triste pelo fechamento do centro pois se nao fose primeiramemte deus e o centro meu pai nao teria saido do vicio do crack,poderia sim ter algumas irregularidades mais nao pra chegar ao ponto de interditar o centro,pra criticar muitos sao bom mais pra chegar la na porta do centro e falar o Pastor vim doar uma cesta pro centro ninguem quer ajudar menos criticas "Sociedade"e mais atitude.
    E agora mim pergunto autoridades pra que tudo isto pra jogar os internos na rua novamente?se fosse pra por os internos e um lugar mais amplo era outra coisa agora tira de la pra jogar na rua nao é certo, as leis e autoridades do Brasil nao serva pra nada so pra prejudicar as pessoas.

    ResponderExcluir
  24. Filha de um internodomingo, 28 fevereiro, 2016

    São pessoas que Não tem o que fazer,eu ia visitar meu pai ficava impresionada com aquelas pessoas que andavam jogada na rua sem nem um cuidado totalmente diferente,e agora tiraram as pessoas do centro pra jogar na rua igual cachorros pra ficarem passando fome pra da mais trabalho ainda pra sociedade,isto e uma vergonha,vi com meu proprios👀 sairam entregando os internos com uma mercadoria sem valor nem um,alguns conseguiram pegar as roupas e outros sairam so com a roupa do corpo diziam q era pq estava interditado fiquei com pena dos internos que depois iria voltar pras ruas de novo e de meu pai ao passar por essa situaçao desagradavel, Que deus poca reveter essa situaçao e proteger todos os internos que tiveram pra onde ir e aqueles q nao tiveram o Centro de Recuperacao nao era um palacio mais era o melhor lugar pra essas pessoas está ao inves de ficarem nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc minha amiga apesar de não te conhecer, mas só em ler esses comentários de desabafo já me traz a dizer a essas pessoas que já que estao preocupados com o bem estar dessas pessoas interna. porque não providenciou um lugar aconchegante para elas em? vocês que estao no poder não faz porcaria de nada para ajudar alguem e distroi o que um volutário faz, vcs que estao no comando do trabalho da prefeitura são mesmo uns merdas disumano, vcs fazem isso porque nao sabe o que é sofrer na vida. já que vcs bananas fizeram essa tragedia procura agora construir um lugar para abrigar esses filhos de deus. se é que vcs acredita que existe deus, fica aqui a minha indignação por vcs que estao pra trabalhar pela nossa cidade pelo nosso povo e só sabem comer o nosso dinheiro.

      Excluir
  25. Essa CACILEIDE,é uma pessoa prepotente, arrogante, dona da verdade. Acho até que ela não é muito certa, adora aparecer. Manda ela ir fazer inspeção em locais do governo estadual e municipal que ta cheio de criadouro da dengue

    ResponderExcluir
  26. Pior interditaram o centro para pegar alguns pacientes e jogarem a sorte, tem dois que foram soltos as margens da Br sentido conquista

    ResponderExcluir
  27. Vou aq demostrar minha indignação, fui colega de Adriana andava cm ela ia em sua casa lembro bem de quando estudavamos, ela era animada Alegre,por mto tempo via ela andando pelo Centro pedindo migalhas pra comer, eu sempre pedia á Deus para ter misericórdia dela, assim o fez enviando esse anjo na vida dela,A minha pergunta agora é o que será da minha velha amiga quem vai cuidar dela? Será que vou vê-la novamente a vagar pelas ruas? Ô Srs da lei vcs n tem filhos n é será que vcs n tem coração parem com isso deixem o homem trabalhar vcs n ajudam e agora atrapalham. Ah me poupe viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva para sua casa, não era sua velha amiga

      Excluir
  28. Eu sou filha de uma ex interna q graças à Deus,o pastor e toda sua equipe ajudou a minha mãe se libertar do álcool...Em 3 meses ela se livrou desse vício,saiu do centro e hj temos um convívio muito bom,ela é uma nova pessoa. Não sei de onde tiraram essa idéia de tortura,de maus tratos...presenciei os internos sempre limpos,alimentados e até estudando.Minha mãe fala muito bem do pastor e de todo pessoal q trabalhava lá... Fiquei triste ao saber q aqueles internos estão vagando por aí. Pastor o senhor ainda vai dar a volta por cima,pois Deus é contigo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK