CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CRIANÇA DE 02 ANOS MORRE, APÓS SER ATACADA POR PITBULL.



Uma criança de dois anos morreu após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull numa propriedade rural em Itamaraju. A mãe e a tia da vítima que presenciaram o ataque estão em estado de choque.
De acordo com a polícia, o ataque aconteceu no final da tarde deste domingo, 28, na Fazenda Mauá, cerca de 10 quilômetros da sede do município de Itamarajú.  O animal teria estranhado a sua proprietária, que é tia da vítima e sua genitora, após as duas saírem de um rio em direção a residência.  O cachorro teria pulado e tomando a vítima do colo da mãe, que não conseguiu defender a criança das mordidas do Pitbull. Duas mulheres também foram atacadas e socorridas.  
A criança recebeu diversas mordidas na região do pescoço e no rosto, o Samu chegou a ser acionado, mas
a vítima não resistiu e morreu no local. Após o ataque, o cachorro foi contido por populares e amarrado. A Polícia Civil esteve no local e acompanhou o levantamento cadavérico.

[Fonte: SulBahia News]

11 comentários:

  1. PITBULL ISTO E UM MONSTRO. EM FORMA DE CACHORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. monstro e vc em forma de gente não e a raça e sim com o o dono criou o animal

      Excluir
  2. E ainda tem idiotas que criam estas raças, querendo demostrar força com um cachorro. Por mim essa e outras raças violentas deveriam ser exterminadas. Pois não servem como animais domésticos, nem podem fazer parte da fauna silvestre. Mas aqui no Brasil a vida de um monstro vale mais que a de um bebê.

    ResponderExcluir
  3. Eu que não coloco um demônio desse na minha casa perto do meu filho,concordo anônimo.. Essa raça deveria ser extinta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tirou seu emprego? Queimou mendigos na rua? Foi para o exterior com seu dinheiro na cueca? Roubou verba de escolas e hospitais? Disparou bala perdida? Estuprou? Vendeu droga na porta das escolas? ??? NAAO ... Estão porque o odeia tanto?

      Excluir
  4. Eu deus mim livra criar um bicho que a qualquer momento pode mim mata que deus conforte essa família e abençoa cada um deles

    ResponderExcluir
  5. Se for p esterminar um mostro vamos começar pelo bicho homem q criou esse animal preso e com extinto violento qualquer raça se nao for criado c amor e cuidado vira um mostro ate mesmo se for um gato ...

    ResponderExcluir
  6. O pior que se a pessoa matar o cachorro ainda ira preso.
    Este é o nosso novo Brasil, a vida de um animal vale mais que ado ser humano

    ResponderExcluir
  7. claro que tem que ser preso o que vc acha o animal também e uma vida.vamos começar a extermina vc e todos esses monstros que cria o pitbull pra briga.uma pessoa que pensa dessa forma não merece viver pois o animal e um ser inracional.que DEUS conforte essa familia pois o animal nao teve culpa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK