CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ITAPETINGA: IDOSO DE 70 ANOS É ATROPELADO POR MOTOQUEIRO E MORRE

O idoso JOSÉ CARDOSO, 70 anos, morreu após ser atropelado violentamente por uma motocicleta na Avenida Gerson de Oliveira, nas proximidades do Posto Médico JOSÉ LUNA, na Nova Itapetinga. O idoso se encontrava atravessando a avenida quando um MOTO TAXISTA, em alta velocidade, o atropelou violentamente. Logo depois, o Motoqueiro fugiu do local.
O Senhor José foi socorrido pelo SAMU 192, transferido para o Hospital de Base de Vitória da
Conquista ele não resistiu, indo á óbito.
O idoso era morador da Avenida Tancredo Neves, Bairro Nova Itapetinga.
Seu corpo será necropsiado na Manhã desse sábado no IML de Vitória da Conquista, o sepultamento deverá ocorrer em Itapetinga.
foto: eudo mendes/itapetingareporter

39 comentários:

  1. Um Homem de bem integro, honesto e evangelico que teve sua vida tirada por um elemento de pré nome Nego Sula um irresponsavel inabilitado que so anda na contra mao sempre e ainda tira de valente, pois bem ele matou esse Senhor evadiu se do local empurrando a moto que ele estava foi na sua residencia guardou a moto danificada e pegou a outra moto pertencente ao seu filho e saiu em busca de passageiro pois o msm fazia moto taxi clandestinamente e a nao fiscalizaçao da comutran o beneficiava tambem, E agora? Crime de transito ,? Homicidio doloso? Ou culposo,? Resultado: sera solto e o pobre Homem enterrado

    ResponderExcluir
  2. Averiguar se tem câmera próximo ao local e prender esse assassino, falo logo assim pq se fosse honesto de caráter não teria fugido sem se quer prester algum socorro. Que Deus console a família desse senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo quando sofri um acidente de frente a upa não viram quem foi se tivesse morrido igual aconteceu com esse senhor não saberia quem foi

      Excluir
    2. muita falta de respeito para com nós cidadãos de itapetinga, isso acontece direto principalmente nessa rotatória , temos que correr das motos e dos carros para não sermos atropeladas

      Excluir
  3. EXISTE MUITA FALTA DE RESPEITO POR PARTE DA MAIORIA DOS MOTOTAXISTAS,ELES FAZEM ULTRAPASSAGEM INDEVIDA,ANDAM EM ALTA VELOCIDADE....MES PASSADO MESMO EU CONDUZIA MINHA MOTO UM MOTOTAXISTA FEZ A ULTRAPASSAGEM PELA DIREITA,FORA OUTRAS IRREGULARIDADES QUE JA PRESENCIEI...NÃO GENERALIZEI MAS E A VERDADE ,MUITOS SÃO IRRESPONSAVEIS...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável!!
    Q Deus conforte tda a familia!
    Vai cm Deus !!

    ResponderExcluir
  5. Tiago teim um erro nesta pastagem , ele não é moto taxista não , nem CNH ele teim ,ele é apenas 1 de muitos clandestinos qee circulam em nossa cidade , e a Comutram não verifica isso , só pressionando nois qee qee estamos em dias com eles , no José Ivo os clandestino já fizeram até um ponto e nada a Comutram faz , Moacir moura tem vários tbm , vamos tomar providências Comutram de merda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO AI...CONHEÇO ESSE RAPAZ E ELE N É MOTO TAXI REGULARIZADO N... RODA CLANDESTINAMENTE, THIAGO CORRIGE A POSTAGEM PQ ASSIM VC VAI DENEGRIR A IMAGEM DOS MOTO -TAXIS AQUI DA CIDADE. ELE É APENAS UM MOTOCICLISTA IRRESPONSÁVEL....

      Excluir
    2. A comutran não vai lá no zé ivo nunca, só mora mala lá, é arriscado ele irem lá e tomarem um tiro ou expulsos pelo moradores malas.

      Excluir
  6. Meus sentimemtos a familia

    ResponderExcluir
  7. Esse cara que atropelou merece ser punido, pois não foi homem de prestar socorro ao senhor Cardoso grande homem e cristão!!

    ResponderExcluir
  8. Cardoso grande homem e cristão esse cara que fez isso merece ser punido covarde fugiu do local!!

    ResponderExcluir
  9. Este animal deveria perder a carteira pra sempre.
    Deus conforte a familia,ele era um bom homem.
    E tambem um cristao,cristao nao morre descansa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for a carteira de dinheiro, pq habilitado ele não é.

      Excluir
  10. Deus te coloque em um Bom Lugaar seu Cardoso ... Onteem Quandoo Ceeh Desceeu Akii Naah Miinha Ruua Msm Passou Pela Ruua Dee Miinhaa Vóo, Como Sempree SendoO Educadoo Coom Tdoos ... Dandoo Boom Diia, Booa Tardee Ee Booa Noitee Ceeh Vaai Fikaar EternOo Em Nossos COrações Taah Tiio Cardoso <3

    ResponderExcluir
  11. Foi o safado do Nego Sula, famoso nego sula da piaba.

    ResponderExcluir
  12. rapaz segundo o povo foi nego sula que atropelou este senhor

    ResponderExcluir
  13. E quem disse que esse malandro é moto taxista?

    ResponderExcluir
  14. Meeu querido irmão Cardoso descanse no senhor saudades , nos encontraremos em breve e só um pouco mais meus sentimentos a toda família principalmente a irmã Laurinda assinado juarez

    ResponderExcluir
  15. Ele era um homem de Deus, homem de oração grande evangelista,nos perdemos um grande líder na obra do Senhor, descanse em paz irmão Cardoso.

    ResponderExcluir
  16. Ele era um homem de Deus, homem de oração grande evangelista,nos perdemos um grande líder na obra do Senhor, descanse em paz irmão Cardoso.

    ResponderExcluir
  17. Homem de Deus, homem de oração, grande evangelista, descanse em paz irmão Cardoso

    ResponderExcluir
  18. já sei como acabar com malandragem desse rapaz valente. ah.. no lugar certo,na hora certa..quem mata pode morrer...

    ResponderExcluir
  19. E um vagabundo q merece c prezo e perde a moto e aida tomar umas marderada pra firca nigero porque c fo com um parente meu ele vai passa mau esse ignorante burro vassilao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece ser preso...assassinou A GRAMÁTICA affff!!!!

      Excluir
  20. não estou defendendo o motoqueiro,mas há um detalhe eu sou motoqueiro e sei que aqui em itapetinga o povo andam nas ruas como si tivesse na roça,não culpando a vítima,as pessoas deixam de passar pela faixa de pedestre para transitarem no meio da rua mesmo quando tem uma faixa perto,já brequei várias vezes emcima das pessõas no meio da rua com faixa perto e não tem coragem de andar mais um pouco pra passarem pelo lugar certo.

    ResponderExcluir
  21. Então que dizer quer a culpa é dos motoqueiros todos são irresponsável os condutores de carros hoje temos que desviar de muitos pedestres porque anda no meio da rua pensando que são automóvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo animal sabe que a preferência é dos pedestres. A cidade é cheia de pontos cegos, a culpa não é do povão, ainda mais na cidade, onde os idosos sempre estão pelas ruas.
      E ainda mais quando o indivíduo pilota muito rápido, num instante já está de cara com alguém, ainda mais nos locais que tem ponto-cego.

      Excluir
  22. NA QUELE TRECHO ENTRE AS PROXIMIDADES DA LATERAL DO POSTO MÉDICO DA NOVA VINDO DAS PROXIMIDADES DA LOTÉRICA OS MOTOQUEIROS E OS CARROS VEM EM UMA VELOCIDADE COMO SE ESTIVESSEM NA FORMULA 1 FICAM UNS MINUTINHOS ALI E VOCÊS VÃO VER QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE, LAMENTÁVEL MUITO TRISTE ELE ERA UM HOMEM BOM.

    ResponderExcluir
  23. Ooox, Não Eh Bem Assim Não Parceiro, Os idosos Estão Muito Sem Atenção, Entendeu, Smp Querem Atravessa Na Rua Quando Motos & Carros Estão Panssando, andam nas ruas como si tivesse na roça, Não Tou Defendendo Esse Tal De "Nego Sula" Não, Ele Tem Que Pagar Pelo Oque Ele Fez.

    ResponderExcluir
  24. Tiago vamos lutar para que a comutran coloque quebra mola tanto no logar onde aconteceu a tragédia com Sr. Cardoso quanto na entrada da Tancredo Neves estamos vendo a hora de acontecer uma acidente fatal não é só os moto boy mais também os ônibus que por pouco não entraram ainda no açougue de Miguel. Pelo amor de Deus temos que agir urgente para que não morra mais inocentes leve este assunto ao comutran e as autoridades para que tome uma providência urgente.

    ResponderExcluir
  25. Tiago vamos lutar para que a comutran coloque quebra mola tanto no logar onde aconteceu a tragédia com Sr. Cardoso quanto na entrada da Tancredo Neves estamos vendo a hora de acontecer uma acidente fatal não é só os moto boy mais também os ônibus que por pouco não entraram ainda no açougue de Miguel. Pelo amor de Deus temos que agir urgente para que não morra mais inocentes leve este assunto ao comutran e as autoridades para que tome uma providência urgente.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia,

    Conhecia muito bem o "Irmão" Cardoso. pessoa alegre, de bem com a vida e respeitador. Fiquei chocado com a notícia de sua morte, mas ainda, com a noticia de que quem o atropelou, saiu do local sem ser incomodado por ninguém. Mas a culpa não é de Nêgo Sula, de Cardoso ou de quaisquer outras pessoas. Somos todos culpados pela nossa omissão para com os serviços prestados pela Polícia Militar, COMUTRAN e DETRAN. Vou me explicar. Recentemente houve em nossa cidade uma série de blitz, onde esses agentes estavam tentan do pegar exatamente os "negos sulas" que andam clandestinamente por ai, sem carteira de CNH, sem condições de pilotar, com as motos em pessimas condições. Sabe o que fazemos quando ocorre alguma blitz em nossa cidade: PASSAMOS UM ZAP PARA TODOS, INFORMANDO QUANDO E ONDE ESTÃO ACONTECENDO. Não façam isso, pois essas blitz estão ai exatamente para prender quem está errado e não quem anda em dia com as leis de trânsito. Irmão Cardoso morreu e quantos mais vão morrer para que tenhamos consciência de não avisar aos bandidos e aos que andam em alta velocidade, desrespeitando tudo e a todos? Se sabemos quem é, peço encarecidamente a você, Thiago Bottino, procure esse Nêgo Sula e o faça pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  27. Completamente errônea a idéia de que o pedestre tem sempre a preferência, numa dessas acontece isso aí, ciente que tem a preferência, acaba atropelado e morto. Temos que mudar a visão e entender que é melhor dá a preferência para os veículos, pois num o acidente o pedestre sempre vai levar a pior!!!

    ResponderExcluir
  28. Meu irmão em Cristo foi recolhido por Deus,um cristão exemplar. Só transmitia alegria aos que conviveram com ele. Um homem que me viu a dar meus primeiros passos no caminho de Jesus.Deus conforte a família e a todos nós que estamos sentido a dor da perda.lembrem -que o cristão não morre ele descansa no cemitério. Aguadando a volta de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  29. Cadê a secretaria de trânsito de Itapetinga? Cadê a fiscalização???? Só se ver fiscais no centro da cidade, onde tds irão evitar cometer as imprudências, porque não coloca esses ficais para rodar a cidade inteira, inclusive os bairros para fazer rondas, tem que tirar esse homens do comodismo, tem que punir os infratores, em Itapetinga tem que valer a lei de trânsito.... Lamentável a morte do irmão Cardoso!!! Poderia ter sido com qualquer um...Horrível!!!

    ResponderExcluir
  30. Ele está andando de pé pra q não prenda ele com a moto

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK