CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ITAPETINGA: O FIM DA BRASILEIRÃO CENTER, UMA DAS GRANDES LOJAS DE ITAPETINGA.

Quem não se lembra do Celebre comercial entoado por Edigar Mão Branca, no Programa de Edilson Lima, na Rádio Fascinação, BRASILEIRÃÃÃÃOOOO - ÃO-ÃO-ÃO... 
Foi assim que, uma das primeiras grandes lojas de móveis a serem instaladas em Itapetinga, era anunciada nos 04 cantos da região.
A Brasileirão Center foi um marco na cidade de Itapetinga, uma das grandes lojas, com grandes promoções e que encantava a todos durante muitos anos.
A forte crise que tem atingido o Brasil não poupou a Brasileirão, que  se rendeu as dificuldades e fechou as portas no início do ano.
Um triste réquiem para uma das grandes lendas do nosso comércio.
Depois, ainda dizem que não estamos em crise...

13 comentários:

  1. com um cdl fraco e inoperante que temos nao vai ficar uma loja aberta na cidade o diretor e oculto.

    ResponderExcluir
  2. "Quem tem CRISTO não passa crise".!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto esse prefeito estiver aí a cidade vai acabar aos poucos infelizmente temos que fica só olhando por conta de dirigentes da cidade só cagada

    ResponderExcluir
  4. Tem também o fechamento da HN VÍDEO, lembro da minha infância, marcado por maravilhosos filmes ali alugados. Creio eu que fucionaram por mais de 30 anos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lamentável Esta Situação Na Nossa Cidade Gente que Deus possa Tomar Posse Da Nossa vitória E que Os Moradores Não Votem Por Caixas De Cerveja E Nem Por Cestas básicas Ou 50,00 Reais Votem Consciente Pois Enquanto O PT Não Sai Da Nossa Cidade Estaremos Todos A ver Navios

    ResponderExcluir
  6. De qualquer forma é uma perda para a cidade, mas em compensação chegaram lojas mais modernas e O Brasileirão além de o gerente ter morrido, não se modrnizou.

    ResponderExcluir
  7. Naquele tempo q mão branca gritava: Brasileirão...ão, ão, ão... era no tempo q cú era quadrado, e, ou pelo menos, que era meio quadrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos setores que estao em crise e o de moveis e eletrodomesticos, pois esse ano nao houve isençao de IPI, e as cargas tributárias continuam as mesmas. Tem que haver uma colaboração por parte do governo no sentido e revisar essa situação para reverter esse quadro vergonhoso. O ICMS do estado da Bahia è maior que outros estados, a tributaçaõ trabalhista ao empregador e alta. a exemplo de recolher ate sobre o 13º. e tantas outras.É dificil as empresas sobreviverem diante de tanta "Oscilação Economica " a melhor maneira é reivindicar atraves de medidas rapidas e eficazes uma solução que seja ao menos provisoria para sair desse circulo "viciôso". Para o governo desviar recursos financeiros o caminho é rápido, porém os benefícios de "lá" "prá" "cá", nao vem fácil, sempre os Bancose operadoras de cartão "sequestrando" os cidadãos no "crédito Facilitado" e por trás disso um "dragão fumegante" de juros distorcidos de até 17% por cento no rotativo. Pessoal vamos acordar para as coisas ao nosso redor, tirar as "vendas dos Olhos", a política vem ai, vamos saber em quem escolhemos como representantes, e não por opção de favor, simpatia, comodismo, beneficios etc.so assim daremos nosso recado nas urnas. Alexei Coelho - estudante 3ºde Administração

      Excluir
  8. O povo dessa cidade foram ludibriados com as famosas domingueiras na política, o tal do mar vermelho kkk agora aguentam!

    ResponderExcluir
  9. Vc ainda aluga DVD ou compra pirata? Fica difícil manter um comércio assim.

    ResponderExcluir
  10. está fechando também a loja de dezinho, a paulistana, arte e modas, confecções lyrics, casa das antenas, insinuante, bazar silva, doces e cia, papelaria olga e gersom glaiane infelizmente a cidade tá feia.

    ResponderExcluir
  11. Daq uns dias vai virar Itapetinga a cidades fantasma. Q pena

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK