CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 25 de março de 2016

BAHIA: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 TEM SALDO DE 5 MORTOS E DE UM FERIDO

Um trágico acidente na noite desta quinta-feira (24), deixou um saldo de cinco mortos e um gravemente ferido.
Segundo informações extra oficial, ara por volta das 23h quando uma Van de Placa HMY 9746 licença de Belo Horizonte colidiu com uma picape Strada na Ponte do Rio  Caminhãozinho na BR-324,
a cerca de 7 Km da cidade de Nova Fátima no sentido Riachão do Jacuipe.
Na picape viajavam quatro homens da cidade de Pé de Serra, e todos morreram na hora. Segundo Junior de Joelson, colega da vítimas, três deles eram irmãos e vinham de Juazeiro onde fizeram entrega de requeijão e queijo e retornavam para casa. As quatro vítimas de Pé de Serra foram identificadas como sendo os irmãos de prenomes: Eduardo, Edcarlos, e Enilson, a quarta vítima estava por baixo dos outros corpos e não tinha sido identificada.
Ainda de acordo com as informações, Eduardo era genro do ex-vereador João Rios da cidade de Pé de Serra. A quinta vítima estava na Van e até a saída da nossa equipe do local não tinha sido identificada. A Van pertence a empresa “Esdeva” e estava carregada com panfletos de divulgação, ficou com os quatro pneus para cima no meio da pista. Já PicK Up Strada, por pouco não caiu no Rio, ficou dependurada na Ponte. A Polícia Federal comandada pelo Inspetor Alan preservou a cena e tomou as medidas cabíveis. As viaturas da Polícia Militar de Riachão do Jacuipe e Nova Fátima também compareceram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK