CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de março de 2016

BRASIL: ADVOGADO, LÍDER DE MOVIMENTO A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA, É ASSASSINADO

O advogado criminalista Leandro Balcone, 35 anos, foi morto a tiros e facadas dentro de seu escritório na manhã desta terça-feira (22), em Guarulhos, na grande São Paulo. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
No Facebook, o Movimento Brasil Livre Guarulhos emitiu uma nota lamentando a morte do advogado, que era ativista contrário ao governo de Dilma Rousseff. “É com imensa tristeza que
recebemos a notícia do falecimento de Leandro Balcone. Balcone era um companheiro de lutas nessa cidade, e é uma grande perda nessa caminhada. Que a família e os amigos recebam o conforto e a paz necessária nesses momentos”, diz a nota.
O PT de Guarulhos também divulgou um comunicado sobre o assassinato.” O PT de Guarulhos lamenta a morte trágica e violenta do advogado criminalista Leandro Balcone. O Partido dos Trabalhadores tem como premissa a transformação da sociedade pela disputa no campo das ideias; respeita e convive com os pensamentos divergentes”, disse.
“Repudiamos todo e qualquer ato de violência que atente contra a integridade física e psicológica do ser humano. O PT de Guarulhos espera das autoridades policiais ação rápida no sentido de elucidar os fatos e punir com rigor os autores. Prestamos nossos sentimentos à família e a comunidade política”, acrescentou.
De acordo com informações da TV Globo, policiais do Setor de Homicídios de Guarulhos estão checando se o escritório tem câmeras de segurança e se elas gravaram algo. Ainda não há informações se o crime tem alguma relação com a inclinação política de Balcone.

11 comentários:

  1. Comentar o que? o regime é pesado amigo! tenha certeza que vai necessitar força militar pra conter a bandidagem, o que não seria nada mal, principalmente pra quem anda direito.

    ResponderExcluir
  2. tentativa de criar ódio partidário..foi gente da direita mesmo.. tipo rio-sul.. estamos observando voces.. defensores da sociedade brasileira..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk canalhas..grampo é crime.. mesmo de juiz federal.. canalhas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao vai ter golpe....

    ResponderExcluir
  3. VIIIIIIIIIIIXXIIIII ! ! , OLHA !, ESSE ASSUNTO E MUITO DELICADO, A SITUACAO DO PAIS EM RELACAO A " D I L M A " E UMA BOMBA CHIANDO, A MAFIA E MUITO GRANDE , MEXER COM ESSE POVO QUE JA FOI PRESO NA EPOCA DA " DITADURA MILITAR " E HOJE ENCONTRA-SE NA POSICAO QUAL ESTA, ALEM, DE ENVOLVIMENTO COM . . . ! ? * # € % E MELHOR FICAR DE FORA POIS O " F U M O " SO ENTRA NO . . . DO MAIS FRACO , E, DO JEITO QUE ESTA INDO VEM COISA PIOR PELA FRENTE, A G U A R D E M !

    ResponderExcluir
  4. Coloca moro no caso,que descobre

    ResponderExcluir
  5. Começaram a derrubar e pelo visto vai ter mais esse Pt é barril.

    ResponderExcluir
  6. ACM dizia; para os amigos tudo,para os inimigos a lei. O PT diz; para os amigos tudo, para os inimigos a morte. Guerrilheiros safados.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza foi essa PTRALHADA COMUNISTA...Acredito muito que ta chegando a hora de eliminarmos esses ladrões do poder...LULA pode esperar, a tua hora vai chegar...

    ResponderExcluir
  8. Dilma tem que se presa

    ResponderExcluir
  9. passou da hora , mais ainda da jeito e soa policia fechar o circo. vai enfraquecendo estas quadrilhas

    ResponderExcluir
  10. Política é foda !
    Um grande golpe de estado .
    Golpe de Estado no Brasil em 1964 .
    Só que não . não enterneça os nortes americanos .
    não existe políticas externas .
    Os nordestino elegerão Lula e os sulistas Fernando Colo, Lula tem um apartamento no Guarujá quase que na favela beira mar Fernando Colo casa em new york com fechaduras e torneiras de ouro . Colo é deputado federal linha de frente mais uma vez e os nordestinos que são burro . não estou a favor nem de a nem de b mas é um caso a ser estudado ! sei que temos o nosso dinheiro em nossas contas temos faculdade moradia e alimentação e pra aprovar esses projetos os políticos tem que receber propina . uma vergonha para o presidente . estamos muito longe de uma política norte americana .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico! se os Petistas querem o socialismo para que se tornam reis.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK