CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de março de 2016

ITAPETINGA: FUNCIONÁRIA DE ESCOLA MUNICIPAL DE BANDEIRA MORRE VÍTIMA DE LÚPUS.

 
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 21, no Hospital e Maternidade de Itororó a funcionária da Escola Dona Geni, localizada no distrito de Bandeira do Colônia – Itapetinga, Jeane Santos de Jesus de 32 anos após sofrer uma pneumonia aguda.
Jeane sofria de Lúpus – uma doença autoimune que pode afetar principalmente pele, articulações, rins, cérebro, mas também todos os demais órgãos. Ela acabou sofrendo também de um pneumonia aguda com o agravamento da Lúpus.
A jovem deu entrada no Hospital e Maternidade de Itororó na manhã de ontem, 20, com tosse intensa e muita falta de ar. Foi atendida por Dr. Agamenon, medicada e internada. Hoje realizaria alguns exames, mas, acabou passando mal e veio a óbito por volta das 10hs. Jeane deixa 4 filhos.
Informações do Blog Itororó Já

6 comentários:

  1. Que Deus conforte a familia
    E uma doença que te prejudica em varios aspectos.

    ResponderExcluir
  2. Sou moradora de Itapetinga e tenho essa doença a quatro anos e nao consigo ajuda pro tratamento nem para os medicamentos faço tudo particular enquanto tenho emprego . Mas posso ser demitida a qualquer momento pois e uma doença q nao garante estabilidade no emprego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sôbre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.  (Tiago 5:14-16)

      Excluir
    2. Tenho ela a 3 anos
      É faco tratamento entre em contato pra trocarmos experiências.
      77981503273

      Excluir
  3. Sou moradora de Itapetinga e tenho essa doença a quatro anos e nao consigo ajuda pro tratamento nem para os medicamentos faço tudo particular enquanto tenho emprego . Mas posso ser demitida a qualquer momento pois e uma doença q nao garante estabilidade no emprego

    ResponderExcluir
  4. ela era muito boa que vei iso vai paga

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK