CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 31 de março de 2016

ITAPETINGA: RODRIGO HAGGE PODE SER O CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB/DEM

O advogado RODRIGO HAGGE, neto do ex Prefeito Michel Hagge, tem gastado o solado dos sapatos nessas últimas semanas em Itapetinga.
Rodrigo tem se reunido, quase que diariamente, com diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade, tendo conseguido inúmeros apoios para a sua provável candidatura.
Pesquisas já apontam Rodrigo como o candidato preferido da Coalisão PMDB/DEM, isso tem causado um certo desconforto nos caciques dos grupos, que não esperavam o crescimento tão gigantesco do Neto de Michel. 

47 comentários:

  1. Esse sim e renovação,jovem ,inteligente e tem vocação politica.estamos ai rodrigão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Vice de Alécio Chaves que tá garantido!Caso contrário, vai afundar também.

      Excluir
  2. O que esse menino já administrou na vida ? O que itapetinga precisa é de gestor e Adriano Alcântara é o nome mais indicado pro município.

    ResponderExcluir
  3. Se ele quer ser prefeito tem que gastar mesmo o solado do sapato, e uma coisa que na minha opinião é errado é ele querer ser prefeito que nem da cidade ele é.
    Mais com os itapetinguesse não observa isso. Que venha mais que trabalhe como seu avô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar??kkkkkkk mano, Itapetinga é uma criancinha de jardim de infância que todo mundo vem e se aproveita, maltrata, rouba o lanchinho e ninguem ta nem ai!!! Esse lugar não tem mais jeito não, e pode crer nas minhas palavras, é um cara q se ganhar não vai fazer nada tbm, não tô aqui defendendo portido político não, apesar q odeio políticos , só to espondo minhas opiniões e visões de um futuro q todo mundo já sabe no que vai dar

      Excluir
  4. AQUI NA FAMILIA; RODRIGO VC TEM TODO NOSSO APOIO, E TEM TBM MAIS DE 20 VOTOS, POR AMOR A MICHEL HAGGE QUE FEZ DE NOSSA CIDADE UMA UMA PRINCESA E AGORA VIROU UM LIXO, NAO SÓ SUJA COMO FALIDA! PARABÉNS, E ESPERAMO VC PARA MELHORAR NOSSA CIDADE COM A FÉ QUE TEMOS EM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá se fuder otário baba Ovo nosso prefeito e Deus

      Excluir
  5. NÃO CONCORDO,nós precisamos de gente SUPER EXPERINETE diante da situação que se encontra nossa cidade, para viec, talvez. Nossa situação é GRAVISSÍMA, são oito anos de descaso, desgoverno, e algo mais...RENAM PEREIRA É O CARA, o que importa nesse momento, são quase oitenta mil habitantes espernado por sollução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experiência não basta e nem idade. O rapaz merece uma chance. Se fosse por experiência o Jose Carlos e o "vice" Alecio não teriam deixado nossa cidade como está.

      Excluir
  6. Então, eis a Republica Velha querendo mostrar que ainda tem seus ócios, herdeiros ruralistas que os representam. Pelos partidos em que este ser está inserido (PMDB/DEM), dar-se para tirar a conclusão que o Arenão do período militar (ditadura) ainda existe, só mudaram as siglas e seus agentes. Lembrando que as praticas, interesses e administração retrograda (bovina) ainda é a mesma, pois os rurais ainda são os mesmos só que dessa vez vem como descendentes daqueles. Cuidado Cidadão! Veja a historia e não a estória.

    ResponderExcluir
  7. cade alecio chaves sumiu é ta se vendo que ele não ia ser um bom canditato mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alecio chaves era o vice do atual prefeito. Você quer ele na prefeitura para acabar de afundar a cidade?

      Excluir
  8. Rapaz parece que voce nao come carne e nem um queijinho, pra ficar contra nossa pecuaria. veja ai JBS frigorico sudoeste gerando emprego. Tudo tem o dedo do velho gabiraba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas com alienado ¨politico¨ partidário, não se discute estrutura politica. Estuda mais um pouco campeão, se liberte da subserviência dos coronéis.

      Excluir
  9. Adriano Alcântara outra merda Itapetinga só DR Zé Otávio resto não vale nada.

    ResponderExcluir
  10. BEM FEZ EDUARDO NUNCA QUIS SABER DE POLÍTICA!!

    ResponderExcluir
  11. Qualquer um que entrar ae e melhor do quer esse "Prefeito" que estar ae à Frente da Prefeitura , PT da mais não , chega , aonde esse Partido coloca a mão aFunda , vamo tirar esse Prefeitinho e à Laia ruim que acompanha ele , ele conseguiu acabar com a Azaleia , com a Matinha , dentre outras coisas importantes em nosso município , e Prestem atenção povo itapetinguense , tá chegando política , esse tempo todo ele sem fazer nada pela nossa cidade , quando e agora já começou com Feira de saúde novamente , IML até hoje nada , tá esperando o quer ? Chegar mais perto da política ? Ouvir dizer que ele tá esperando um pouco mais para asfaltar a Av. Tancredo Neves , para enganar o povo mais uma vez , passa 3 anos e tanto sem Fazer nada , quando é em cima da hora começa a Fazer , tomara que nosso povo tenha aprendido com a política passada e deem um Basta nesse povo !

    ResponderExcluir
  12. Itapetinga vamos acordar não podemos colocar esse menino pra ser prefeito não temos q colocar quem tem apoio lá de salvador um cara bom Léo o direitor do hospital muitas pessoas reclama do atendimento mais se não fosse a fundação não tinha hospital em Itapetinga vamos votar na saúde com apoio do deputado Antônio Brito leo matos nome certo

    ResponderExcluir
  13. Esse comentário sobre esse tal de Léo não conheço muito mais ouço falar dele ajuda muita gente na fundação José Silveira fiquei sabendo q essa feira na praça ele q é responsável acho q as pessoa fala mal por q é da oposição eu sou neutro de políca mais Léo está de parabéns

    ResponderExcluir
  14. Para com esse neto de Michel

    ResponderExcluir
  15. Senhor Michel,ñ esqueça do grande e forte nome do ex vice prefeito EDILSON LIMA.com o apoio do senador MAGNO MALTA no meio evangélico e lideranças políticas dele.v quem realmente tem a carta na manga tirar muito votos aquelas pessoas humildes e mais carentes quer votaram nesse desastroso governo do PT.
    E outro nome é de Dr.Silvio Macedo filho da terra médico, tem 02 academias e consultório gerando empregos no município excelente pai de família e serviço prestado a comunidade.
    Este aviso é para o PMDB Itapetinga se estruturar para campanha se quiser ganhar a eleição são duas pessoas com potencial enorme a dá a vitória.Acorda Michel Hagge , Rodrigo e Dai do Hotel.
    Sr. Djalma Figueira, Seu Orlando e Dr.Laécio sai da saia de Michel e faça movimentações articular, trabalha para reforça o time de candidatos a vereadores.

    ResponderExcluir
  16. O Rodrigo tem estudo e tem gente olhando apenas a idade dele. Idade não diz nada! Você tem nosso voto Rodrigo!

    ResponderExcluir
  17. Nao é a hora de você Rodrigo o povo está precisando de pessoa mais experiente...um dia quem sabe!!...fica como vice..de Renan Pereira que agora é a vez dele...

    ResponderExcluir
  18. Prefeito seria de José Otávio. Quem é esse Adriano Alcântara para de infiltrar esses metidos a ricoa em prefeitura só vai da merda voto no Rodrigo porque a política já tá no sangue.

    ResponderExcluir
  19. Renovação é sempre bom? Depende. O fato de Rodrigo Hagge não ter um histórico de vida política, de gerir alguma coisa e até mesmo o fato de não ser conhecido em Itapetinga - exceto por ser neto de Michel Hagge - já nos mostra que devemos analisar friamente tudo isso. Pode ser um jovem inteligente, com boas intenções, mas creio que é preciso mais do que isso para ser prefeito de um município. O povo tem que ser mais racional e parar de "ôba ôba". Vamos analisar friamente os candidatos que estamos prestes a colocar na prefeitura da nossa cidade, haja vista que passamos por um momento muito delicado de instabilidade na economia local, regional e nacional. Temos que colocar no poder alguém que tenha cacife para reestruturar nossa cidade, buscar novas empresas, gerar emprego e melhorar a prestação dos diversos serviços públicos. Atualmente eu não tenho em mente nenhum possível candidato (dentre os que estão sendo cogitados) que me convença de fato. Ainda espero ouvir as propostas e o planejamento que eles têm para o futuro de Itapetinga. Quem sabe ainda converse com o Rodrigo Hagge e outros candidatos (quando oficializados) para saber da contundência e embasamento dos seus projetos que eventualmente tenham para oferecer. Por enquanto, apenas acompanho...

    ResponderExcluir
  20. estamos juntos Rodrigão!!! vamos dá uma nova roupagem a essa cidade que tento merece e a esse gente que tanto carece, avante ITAPETINGA, agora é o DR. vamos juntos reconstruir nossa querida e esquecida cidade, um jovem competente e de coragem! todos unidos, caso contrario, não muda a vertente, esses come feiras estão sugando o resto que ainda resta, AGORA É O DR!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse menino tem que experiência em administrar uma cidade? Me poupe viu, o povo ta com Alécio, se ele for vice de Alécio vai se dar muito bem.

    ResponderExcluir
  22. O NOME CERTO É ALÉCIO E ADRIANO ALCANTRA , RENAM SERIA UM BOM NOME ,MÁS NÃO TEM CARISMA NEM SIMPATIA COM A POPULAÇÃO ,SERIA ENTREGAR DE BANDEJA DE NOVO PARA O MESMO RETROCESÇO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu João Itapetinga não esta precisando de carisma e simpatia não,está precisando de um pulso firme e um bom administrador pessoa honesta...é isso nós encontramos em Renan Pereira.. Por isso voçês estão vendo o cara bonita do PT acabando com a cidade...

      Excluir
  23. so vou votar em vc menino so pra vc asfaltar essas ruas de itapetinga que ta um horror cara cheias de buracos por exemplo a rua do colegio adventista e do alfredo dultra ate na matinha

    ResponderExcluir
  24. Itapetinga precisa de um candidato que enxergue as necessidades básicas da população com creche, escolas infantis e muitas outras coisas. Este rapaz tem que faz um curso de jovem aprendiz antes de tentar o cargo máximo do município. Itapetinga não precisa de boneco manipulado pelo PMDB.

    ResponderExcluir
  25. Só um aviso a esse povo ignorante de Itapetinga q só sabem ir lá e apertar aquele caralho da quela urna,se esse maluko ahe ganhar, e a cidade ficar do jeito q tá indo, VCS tem todo direito de ir cobrar melhorias firmeza!!! Vê se tomam atitude dessa pra tirar esse lugar desse buraco q a tanto tempo só afunda Itapetinga cada vez mais

    ResponderExcluir
  26. Deve ser piada né? Gente esse PMDB esta delirando? Itapetinga necessita urgente um gestor de pulso, competente como Renan Pereira e Adriano como vice.Renan tem meu voto e respeito.

    ResponderExcluir
  27. Deve ser piada né? Gente esse PMDB esta delirando? Itapetinga necessita urgente um gestor de pulso, competente como Renan Pereira e Adriano como vice.Renan tem meu voto e respeito.

    ResponderExcluir
  28. Um jovem sim ! Ele vai ser um ótimo prefeito , tem meu voto!

    ResponderExcluir
  29. Qual sua experiência em administração pública? Quais seus serviços prestados à comunidade? Qual sua convivência política municipal, estadual e federal que resultará em benefícios para o município? Será que vai conseguir ampliar os 12 mil clássicos votos das últimas derrotas eleitorais da nação gabiraba?
    Eis as questões.

    ResponderExcluir
  30. RENAN PEREIRA MERECE UMA CHANCE É UM CARA COM PERSONALIDADE NEGUEM MANDA NELE

    ResponderExcluir
  31. gente nesse PMDB quem tem moral é o veriador joão de deus que trabalha dorante os quatro anos

    ResponderExcluir
  32. Põe Dilma pra ser prefeita de Itapetinga .

    ResponderExcluir
  33. Renan Pereiraa Itapetinga precisa de vc.Essa sua prefeito.

    ResponderExcluir
  34. Politicagem de mas so promesas de um mundo melhor. Itapetinga precisa de mas atençao o povo reclama,reclama e esqesse mt facil, se esse prefeito foi candidato daqui 4 anos ele ganha a populaçao sai em peso pra uma caminhada na epoca da eleiçao para prefeito mas pra manifestar contra o pesimo governo vai meia duzia mi deixe. Brasileiro e tao iteligente mas domingo dia de votaçao si torna tudo burro. Itapetinga precisa de alguem que roube mas fasa algo.roubar todos vao mas fasa algo por essa cidade pelomenos

    ResponderExcluir
  35. Esse rapaz pode ter boas intenções,mais ainda não é a hora dele.O coronelismo acabou faz tempo.Michel tentando em placa o neto guela abaixo.O povo ta cansado, necessitamos de um Renan Pereira.Sério, administrador e não baixa a cabeça pra nimguem.Tô com vc Renan.Merece essa oportunidade e Alécio como vice estourado.

    ResponderExcluir
  36. Depois do deus deus do PMDB está morto, aparece esse neto dele como um anjo caído do céu. Só milagre mesmo para ressussitar um morto...

    ResponderExcluir
  37. Vivemos uma crise de representatividade, em todas as esferas de Poder. O que temos pra hoje, não reclame!

    ResponderExcluir
  38. Que nada tem todo meu apoio Rodrigo e PMDB nessa Itapetinga pra ir pra frente agora
    Pt é um lixo esse ano VC sai carlos moura Cachaceiros pega nosso dinheiro e vai compra cachaça e esquece dos a fazeres da nossa cidade

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK