CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de março de 2016

JUIZA DE JEQUIÉ MANDA SOLTAR ASSASSINO QUE DEGOLOU ESPOSA E JOGOU FILHO DE 02 MESES NO VASO SANITÁRIO.

A JUÍZA LUCIANA DE CARVALHO CORREIA MANDOU SOLTAR O ASSASSINO, APÓS POUCOS MESES PRESO.
Jequié: Andreia Barbosa Santos, de 20 anos, moradora da Rua Laudelino Braga, Alto do Cemitério foi friamente degolada por seu companheiro, Ricardo Oliveira dos Santos. 
O ASSASSINO depois de ser preso rapidamente pela Policia Militar, já está nas ruas e solto por meio de um alvará de soltura, ou liberdade provisória, expedido no dia 15 de março pela Juíza Luciana de Carvalho Correia de Mello. 
Diante da ação da justiça em soltar o réu no processo de feminicídio contra a vida de ANDREIA BARBOSA SANTOS, 20 anos, familiares e amigos estão se unindo e pedindo ao MP que refaça o pedido de prisão preventiva diante do alto grau de periculosidade e frieza apresentado pelo réu Ricardo na execução do plano para matar a golpes de facas a sua ex-companheira, enquanto a vítima amamentava seu filho de dois meses no colo, e posteriormente jogando o bebê em um vaso sanitário da residencia.
UM CASO REVOLTANTE: MATOU E DEGOLOU A ESPOSA E JOGOU FILHO DE 02 MESES NO VASO SANITÁRIO, DANDO DESCARGA EM SEGUIDA.
Segundo familiares, Andréia, após passar um longo período no Estado de Mato Grosso ao lado de
Ricardo, resolveu fugir de casa e voltar para Jequié para recomeçar uma nova vida, pois era espancada constantemente pelo marido Ricardo.  Após chegar em Jequié,   a jovem vivia tranquila, porém foi surpreendida por seu ex marido tentando reatar o relacionamento, que não satisfeito com a negativa da ex esposa, tratou de esperar o melhor momento para ceifar sua vida.  Numa quinta-feira (19/11/2015), ao encontrar Andréia amamentando sua filha de dois meses na casa de sua avó, desferiu vários golpes de faca pelo corpo da ex esposa e posteriormente a degolou. O assassino arracou a criança dos braços da mãe morta, e jogou o bebê dentro de um vaso sanitário, dando descarga em seguida. A criança ficou dentro do vaso chorando assustada, enquanto a mãe jazia morta e degolada.
Após o crime a polícia recebeu denúncias de que o assassino teria fugido em um ônibus com destino a Salvador, com isso, as guarnições do entrocamento de Jaguaquara e Jequié saíram em perseguição a um ônibus da Viação Camurujipe, onde supostamente o assassino se encontrava. O ônibus foi interceptado no Entroncamento de Jaguaquara, sendo preso em  flagrante o cruel assassino da ex esposa Andréia.
Nessa terça, 15, poucos meses após o crime, o assassino confesso foi posto em liberdade pela Juiza LUCIANA DE CARVALHO CORREIA.

fonte: jequié urgente

31 comentários:

  1. Não sei o motivo dessa juíza em soltar o réu, porém, ela deveria ter negado o pedido, pois além de tudo a excelentíssima juíza é mulher e deveria se solidarizar com a vítima que também é mulher, além de sua família que está sofrendo com tudo isso.
    Não consigo entender essa lei brasileira que mantém preso o ladrão de galinhas e solta um monstro desses.
    Mas, por outro lado, a gente pensa que se fosse na família dessa juíza, ela não teria expedido o alvará de soltura.
    Triste esse país e seus juízes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça nesse mundo só de Deus, e podem ter certeza na hora certa ela vem.

      Excluir
  2. Sem comentarios, a vida quando é do outrem não vale nada, o que ele fez com a ex esposa e com o bebê, não iria pagar nem preso imagina solto. Muito triste !

    ResponderExcluir
  3. E se ele fosse genro da juiza.como seria o veredito?

    ResponderExcluir
  4. Esse nosso País é toda errada a lei. As pessoas pede suas vidas enquanto o assasino fica solto pra aprontar de novo esse canalha tinha que apodrecer na cadeia acorda juíza.

    ResponderExcluir
  5. QUEM COLOCA EM PRATICA AS LEIS. MEDIANTE A GRAVIDADE DO DELITO COMEITIDO POR ESSE " MARGINAL " , UM CRIME DE UMA QUALIFICACAO MONSTRUOSA, QUEM CONTRIBUI PARA O AUMENTO DA CRIMINALIDADE NO NOSSO PAIS SAO ELES QUEM COLOCAM EM PRATICA AS LEIS " J U I Z E S " , UM ABSURDO, CONCEDIDO O QUE CHAMAMOS DE LIBERDADE O QUE FOI DADO A ESSE " M O N S T R O " , QUANDO, FAVORECEM MAIS AOS CRIMINOSOS DO QUE AO CIDADAO DE BEM , FICAM, AS POLICIAS, A SOCIEDADE, A MERCER DA VONTADE DAS LEIS QUE SAO TAO BEM CONFECCIONADAS MAS REGIDAS EM MAOS FRAGEIS JUIZES MEDROSOS E INCOPETNTES QUANTO A QUEM LIBERTOU ESSE MAIS UM CRIMINOSO QUE, VAI ESTAR PRTICANDO MAIS UMA VEZ ,OUTRO DELITO POIS, FOI LHE DADO O DIREITO MAIS UMA VEZ DA PRTICA DO MESMO. POR FAVOR POSTEM MEU COMENTARIO POR FAVOR ESTOU DESABAFANDO . . .

    ResponderExcluir
  6. À própria lei apoia bandido apoia assasino e por isso que há tanto assassinato pois à justica apoia.

    ResponderExcluir
  7. Será que essa justiça não olha a dor da familia da vitima

    ResponderExcluir
  8. excelençias do Brasil.... excrecençias do judiciário falido e desacreditado..depois se dizem defensores da sociedade.. nesse ponto o molusco lula está certo.. executivo legislativo e judiciário.. tres ex-poderes..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. - Ele deveria estar Na Cadeia Junto com ele, Nunca Vir falar q juiza Solta um Assasino desse ai

    ResponderExcluir
  10. Isso é um abisurdo soltar um bixo desse, além de mata mulher fazer um maldade com criança sem defeza nem uma merece morrer na cadeia

    ResponderExcluir
  11. Isso é um abisurdo soltar um bixo desse, além de mata mulher fazer uma maldade com a criança sem defeza nem uma merece morrer na cadeia

    ResponderExcluir
  12. Se a policia não tivesse prendido esse louco tava todo mundo culpando a coitada da policia
    Agora ta na hora desse maluco fazer a mesma coisa com essa juiza e a policia nao fazer nada.

    ResponderExcluir
  13. Justiça imunda! Agora com esse verme solto, com certeza vai fazer mais vítimas...acho que agora então ta nas mãos da família eliminar esse monstro.

    ResponderExcluir
  14. a populaçao tem que matar esse cara logo se mim chamar eu vou lar i mato

    ResponderExcluir
  15. Soltou pra matar é o que esse Fdp merece msm, uma peste dessa não tem coração não merece viver.

    ResponderExcluir
  16. Fico revoltada com esse assassino e mais revoltada com essa q deixou ser juíza ser da justiça e cometer um ato tão mesquinho tão sem explicação, o prq de um monstro desse solto no meio da sociedade pelo amor q tem. a Deus coloca sua mão na consciência e vê a merda q tu tá fazendo.

    ResponderExcluir
  17. Quanto impunidade só Deus pra ter misericórdia dessa família que além de perder alguém dessa maneira tão cruel agora vai viver com esse pesadelo...

    ResponderExcluir
  18. essas leis brasileiras so funcionam com quem comete crimes simples,mas se voce mata,tortura,estupra e trafica esses sim tem privilégios pois e o que achamos que acontece não que um crime simples tem que ser perdoado mas que o crime grave seja tratado e condenado como tal pois uma barbárie dessa deveria ter sido levado para juri popular ja que a juiza não dar a centença certa a população sabe mas infelizmente esse e o brasil onde nos cidadãos somos cobrados todos os dias pelas leis que rege esse pais e os criminosos como delinquentes burlam e nada acontece dificil nos nos mantem presos para dar liberdade para esses miseraveis os poderes politicos não estão nem ai pra nada porque eles tem a segurança particular e nos seguramos na mão de Deus,que e nossa verdadeira segurança.

    ResponderExcluir
  19. Nossa como pode uma juíza fazer isso queria ver se fosse com a filha dela o que ela ia fazer

    ResponderExcluir
  20. Não consigo entender a cabeça daqueles que estudaram para aplicar a lei,o sujeito é réu confesso,matou de forma cruel a jovem ,jogou o bebê no vaso sanitário deu descarga,o que impediu esse demônio ficar preso?Ele cometeu o feminicidio,é um monstro,não merece conviver em sociedade,poxa a juiza sendo mulher deveria rever essa situação.Tem mulher que tem a infelicidade de cruzar seu caminho com um bicho desse,meu Deus cuide das mulheres. Revoltada com a justtiça desse país.

    ResponderExcluir
  21. Vamos passar o serol nele... ai eh certo pagar com a vida... eh melhor ele na rua msm pra morrer logo

    ResponderExcluir
  22. Eu sou de Jequié, conheci esse monstro ai desde d pequeno, chegamos jogar bola juntos qdo eramos criança... hj eu moro em Vitoria da Conquista, trabalho tenho familia e sou do bem... não tenho nenhum parentesco com a menina q foi morta por ele... mas juro q se eu topo com esse maluco eu mataria ele com prazer... eu queria ganhar na mega da virada pra virar um justiceiro e sair matando um monte d malditos como esse

    ResponderExcluir
  23. Leis malditas essas nossas codigo penal e processo penal dos infernos... o povo q tinha q mudar essas leis...

    ResponderExcluir
  24. Esse mundo ta perdido mesmo vio..

    ResponderExcluir
  25. Gosto desse Blog, entretanto não entendo algumas de suas matérias, essa aqui especificamente, fala da soltura de um preso por crime triplamente qualificado, não dando importância a fundamentação jurídica que atende a demanda, quero que fique claro, que não estou defendendo a magistrada, só que a forma de apresentação da matéria, torna o ato da referida autoridade uma agressão as normas contidas no Direto Penal, bom seria que vinculasse a matéria a fundamentação, pra conhecimento e posterior representação junto aos órgãos competentes, que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para a juiza, esta fazendo um ótimo trabalho, afinal de contas ele é só uma vítima da sociedade e não oferece perigo algum.

    ResponderExcluir
  27. Misericordia meu deus !!! Juisa do diabo

    ResponderExcluir
  28. Você que falou da importância da fundamentação jurídica, deixa esse elemento casar com uma filha sua, irmã ou parente também próximo, vou ver se você fica com esse discurso politizado.
    Independente do que aconteceu entre os dois antes do crime, esse elemento merece pena de morte ou casar com esta juiza.

    ResponderExcluir
  29. Essa juiza não sabe a dor que meu padrasto passa e se fosse com sua filha o que ela ia fazer, com certeza ia dar prisão infinitiva .Ela não vale nada.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK