CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de março de 2016

SUDOESTE: ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE QUASE TOMBA APÓS QUEBRAR BARRA DE DIREÇÃO.

O Veículo foi parar em um barranco, perto de Tanque Novo, após motorista perder o controle da direção. Passageiros reclamam de frota “sucateada”.
Pioneira no transporte de passageiros nas viagens municipais, intermunicipais e interestadual, há muito tempo a empresa Novo Horizonte deixou de ser sinônimo de segurança.
Na manhã desta quarta-feira (23), um ônibus da empresa Novo Horizonte quebrou a direção na BA-156, próximo ao município de Tanque Novo, no sudoeste Bahia. Por sorte não houve feridos no
acidente. Com frequência a imprensa divulga acidentes envolvendo ônibus da empresa. Passageiros reclamam diariamente da frota “sucateada” e nada indica que haverão melhorias no serviço.

8 comentários:

  1. Essa empresa é uma vergonha, ela presta um desserviço a comunidade. Ela trabalha por decisão judicial desde 2004. É só olhar no canhoto da passagem. Temos que tirar essa empresa de circulação Já.

    ResponderExcluir
  2. Verdade o serviço e de pessima qualidade os onibus estao em pessimo edtado empresa o que vem de Sao Paulo é um lixao nao sei pq ainda existe essa empresa.

    ResponderExcluir
  3. essa empresa e uma carnica

    ResponderExcluir
  4. isso é uma vergonha!a passagem só aumenta,mas melhoria nenhuma se ver,deveria tirar esses ônibus que tem mais de 5 anos,de circulação ou transforma los em coletivos...

    ResponderExcluir
  5. péssima empresa de transportes

    ResponderExcluir
  6. É uma empresa péssima, mas não há outra empresa que queira colocar seus ônibus novos numa estrada de terra. O problema está na malha viária da Bahia.

    ResponderExcluir
  7. E o Lulinha ainda tomou 1000 bois de Edgard(Proprietário).

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK