CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ITAPETINGA: BALEADO NA NOVA ITAPETINGA, ASSASSINO DE MARCELO AINDA SE ENCONTRA INTERNADO.

ADAILTON FOI BALEADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE SUA CASA. ELE MATOU, DOIS ANOS ATRÁS, UM JOVEM DE NOME MARCELO, COM UM TIRO NA TESTA.
 
O jovem ADAILTON SOUZA SILVA, 23 anos, conhecido como DALZINHO, continua internado no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Adailton foi baleado com dois  tiros, sendo um no pescoço e outro nas costas,  na manhã da última quarta feira (20) na Rua Paraíso, Bairro Lunolândia, conhecida como Piaba.
Segundo informações,  dois elementos invadiram pelos fundos a casa de Adailton, e, ao encontra-lo na sala, efetuaram vários disparos contra o rapaz. Bastante ferido, ele perdeu muito sangue e ficou desmaiado na sala de casa, até ser encontrado por
um familiar que acionou o SAMU 192. Adailton foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, posteriormente foi transferido para o Hospital de Base.
MATOU JOVEM COM TIRO NA TESTA E TIRO PELAS COSTAS
Adailton matou dois anos atrás MARCELO SENA COUTO, 24 anos, no Bairro Lunolândia, conhecido popularmente como PIABA. Marcelo foi atingido por trás com tiro no pescoço e depois um tiro na testa. Segundo Adailton, a motivação foi uma agressão praticada por Marcelo contra o mesmo.
O Jovem se encontrava em prisão domiciliar, em virtude de realizar procedimentos de hemodiálise continuamente. 

12 comentários:

  1. Quem mando mata este jove foi rapozao

    ResponderExcluir
  2. Sai dessa Vida de Crime Rapaz . Você já não tem um bom estado de Saúde. Procura o caminho de Deus , ele sim pode lhe tirar dessa Angustia. Antes que seja Tarde de Mais. Mas para o Nosso Deus pai amando nunca e tarde de Mais para arrepender e pedir perdão pelo seus pecado.

    ResponderExcluir
  3. matou e estava a solta? que porra de brasil é esse pqp!

    ResponderExcluir
  4. Ele e irmao de jala ???parece muito

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi essi menino com uma mangueira no pescoso kkk acho qui tinha poblema de saúde ainda si envolve nesse mundo quem preocura acha

    ResponderExcluir
  6. Eu ja vi essi menino com uma mangueira no pescoso kkk acho qui tinha poblema de saúde ainda si envolve nesse mundo quem preocura acha

    ResponderExcluir
  7. Meu deus quanta maldade nesse mundo por isso que e ruim esta nesse mundo o u sofrimento de pvt o cara e suave

    ResponderExcluir
  8. Um avisso pro safado Alan oi pro cu seu safado capueta armador talarico o seu vai chegar Vou da de 12 no seu cu seu pão com ovo

    ResponderExcluir
  9. Mais ele no do e mermo lado do bando. esse cara etodo doido se matandu e armado 1 com outro. capueta e cocorzero . armo pru minino e jogando pro outro lado a xujeira.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK