CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de abril de 2016

ITAPETINGA: PSD E SENADOR OTTO ALENCAR OFICIALIZAM ALÉCIO CHAVES COMO CANDIDATO A PREFEITO

o Professor Alécio ao lado do Senador Otto Alencar
O educador Alécio Chaves foi oficializado pré-candidato à Prefeitura de Itapetinga no 2º Encontro Regional do PSD realizado na Câmara de Vereadores na manhã deste domingo (24). “Estou muito contente por ter vencido a primeira de muitas etapas que virão neste processo pré-eleitoral no caminho das eleições de 2016, o bom candidato terá que olhar nos olhos da população e perguntar qual tipo de governo querem para os próximos anos?” disse Alécio em seu discurso na Câmara, que mostrou entusiasmo com o desafio de disputar a Prefeitura. “Vamos juntos, de porta em porta, defender nossas propostas e conquistar o apoio da população aos nossos projetos” finalizou Alécio.
A trajetória política de Alécio Chaves ganhou impulso em Itapetinga, quando ele rompeu com o atual “governo”, governou para todos durante 72 dias e com sua filiação ao PSD.  
O plenário da Câmara Municipal da cidade ficou lotado, o encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e futuros candidatos do partido a prefeito e vereador. Participaram lideranças das cidades de Caatiba e Itarantim. Prestigiado pela presença do Senador Otto Alencar e dos deputados Sergio Brito (PSD),  Deivison Magalhães (PCdoB), Angelo Coronel (PSD),  da
deputada presidente do PSD Mulher da Bahia Ivana Bastos e a deputada Ângela Souza (PSD).
O encontro foi organizado para discutir o desemprego, o meio ambiente e o desenvolvimento econômico de Itapetinga, mas marcou o lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Alécio Chaves a prefeito de Itapetinga, e também de muitas pré-candidaturas do PSD a  vereador no município.
Ao saudar os participantes do encontro regional, o senador Otto fez uma prestação de contas pública do seu trabalho e lançou palavras de incentivo a todos os pré-candidatos que disputarão as eleições de 2016. “Está eleição será especial, diferente. Não se preocupem com a falta de recursos, porque os adversários também não terão, já que a doação por empresas está proibida. O que vai prevalecer são as propostas, os aliados e as visitas pessoais” destacou Otto.
A escolha do nome do pré-candidato a prefeito de Itapetinga Alécio Chaves foi elogiado pelos líderes estaduais do partido que endossaram a pré-candidatura e teceram elogios à carreira política do professor.
“Nós somos um partido novo e que já começou grande. Essa integração com os municípios é muito importante, pois são neles que fortalecemos a nossa base para fazer uma eleição vitoriosa em todo o estado, frisou Otto em entrevista ao RB. O Partido Social Democrático (PSD) está no caminho certo. O seu presidente municipal Alfredo Cabral de Assis demonstra o cuidado em levar aos correligionários informações sobre a ideologia partidária, para que juntos possam construir uma Itapetinga melhor para se viver."
Fotos: 
texto: César Soares/Rapidinhas de Itapetinga






22 comentários:

  1. Oto oficializou agora é povo porque é povo qui não é oto não vamos ve.

    ResponderExcluir
  2. Alécio, parabéns por ser esse homem de moral, ética e conduta.A população itapetinguense lhe aplaude e agradece pelo serviço de boa qualidade prestado no período em que esteve a frente da prefeitura, mostrando que é possível sim, administrar bem os recursos públicos e ouvir os anseios da população. Os professores estão contigo, pois sabemos que você conhece bem a nossa realidade e necessidades e sempre foi compreensivo e respeitoso conosco. Apostamos e contamos com sua vitória.FÉ, FORÇA E FOCO.

    ResponderExcluir
  3. Otto Alencar e Sérgio Brito são a favor do PT ou seja apoiam a corrupção, tinha até admiração pelo professor Alécio por ser ótimo professor e evangélico, mas ele tá traindo os cristãos ficando do lado de gente que quer destruir a família (que é a proposta do PT) e de corruptos. Professor o senhor acabou de perder o voto de quem te ergueu politicamente que são os evangélicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traindo cristãos ??
      Alécio quando estava no partido do PT esteve durante três meses na prefeitura mostrando sua ética e moral com os itapetinguenses.Não é partido que se forma um cidadão Luiz,em meio a corrupção do seu partido ele se mostrou um homem integro e fez a diferença . Não vai ser agora que o mesmo vai se vai

      Excluir
    2. Que vitória vcs parecem besta!!!!

      Excluir
    3. Desde quanto PSD é PT Jumento.!

      Excluir
  4. Todos os deputados baianos desse partido PSD,voltaram contra o povo e a favor desse governo corrupto de Dilma e lula eu não esquece.

    ResponderExcluir
  5. Todos os deputados desse partido PSD voltaram contra o povo e a favor desse governo corrupto de Dilma e lula e eu não esquece.

    ResponderExcluir
  6. A população tem que lembrar quem é e quem foi os candidatos a prefeito, lembro que esse vice prefeito e candidato colocou a família em peso na prefeitura em diversos cargos.
    Lembrar que aquele SHOW que ele fez tentando dizer que era um SUPER HERÓI, era apenas uma jogada política.
    Também lembrar dos vereadores que votaram pelo aumento de 30% na tarifa de água.
    POR FAVOR NÃO VENDA SEU VOTO, NESSAS HORAS QUE SABEMOS QUEM É QUEM.
    POLITICOS DE ITAPETINGA VOCÊS É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  7. Alécio sim é um bom candidato a prefeito de Itapetinga, temos a esperança de uma nova Itapetinga,uma Itapetinga renovada to com vc Alécio.

    ResponderExcluir
  8. Admiro você Alecio pela pessoa que é mas Se afaste desse Otto Alencar e desse Davidson Magalhaes dois militantes do PT, Faça sua propia base politica, isso ai nao é base politica é uma possivel continuidade ao descaso politico vivenciado na nossa regiao, Ressalvo que esse Davidson Magalhaes que é Dep. Federal e esse Sergio Britto tbm Dep. Federal votou contra o IMPEACHMEN, respeito vc Alecio e voto em vc desde que esses calhordas nao tenha vez contigo.

    Att. GENILVADO PRATES Mello

    ResponderExcluir
  9. Quem é PT e PSD diga sim

    ResponderExcluir
  10. Estamos com Vc Alécio Chaves e que Deus continue te dando sabedoria. Alécio com a força do povo!!!

    ResponderExcluir
  11. Estava ctg Alecio ate saber que vc sera apoiado por Sergio brito, davidson magalhaes e Otto alencar eu to fora... Esses ai sao Ptralhas

    ResponderExcluir
  12. EU E MNHA FAMÍLIA ESTAMOS COM VOCÊ PEQUENO GRANDE HOMEM E VOCÊ VAI FAZER A DIFERENÇA ATÉ A VITÓRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ser !!mais prefeito não!!!acorda!!!

      Excluir
  13. EU E MNHA FAMÍLIA ESTAMOS COM VOCÊ PEQUENO GRANDE HOMEM E VOCÊ VAI FAZER A DIFERENÇA ATÉ A VITÓRIA

    ResponderExcluir
  14. acho Alecio um bom nome a prefeito, se esquecer apoio desse governador corrupto do pt, fa teu trabalho longe desses calhordas tamos juntos.

    ResponderExcluir
  15. ALECIO 2016 ESTAMOS COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  16. ESTE GRUPO DO SENADOR E DESTES DEPUTADO É TUDO LIGADO AO PT DE LULA E DILMA XÔ.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK