CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 30 de abril de 2016

URGENTE ITAPETINGA: LEÃO DA MATINHA ESTÁ MORRENDO DE FOME!

O Animal Símbolo da Matinha AGONIZA para a morte, o LEÃO HUCK, segundo informações de funcionários da Prefeitura Municipal, esta há alguns dias sem ter o que comer, e já desfalecido, não suporta sequer ficar em pé.
O Leão, extremamente faminto, teve uma alimentação, regrada à algumas semanas, porém já não consegue se alimentar, está sem forças sequer para deglutir os alimentos, após 04 dias sem ter oferecida
nenhuma comida para o animal.
Um triste fim para um dos animais que se tornaram símbolo da matinha, e, por culpa da Prefeitura Municipal de Itapetinga, vem morrendo de inanição , como dezenas de outros que já morreram no parque.
Tiquinho e Zé Carlos 
Há cerca de 06 meses dezenas, ou centenas de funcionários da Prefeitura Municipal, inclusive TRATADORES DE ANIMAIS E CUIDADORES DO ZOOLÓGICO estão sem salários, passando fome, essa crise tem atingido também os bichos do parque, onde, segundo denúncias, vários animais tem morrido de FOME. 
Mesmo com tamanha crise na cidade, José Carlos quer implantar como sucessor na prefeitura o chefe do Saae HILDERICO NOGUEIRA, O Tiquinho.

91 comentários:

  1. COMO JÁ SABE QUE VAI TOMAR UM PAU E NÃO CONSEGUIRÁ FAZER SEU SUCESSOR ZÉ CARLOS JÁ JOGOU A TOALHA E ABANDONOU DE VEZ TUDO ESTE PREFEITO É TRISTE E MUITO RUIM.......

    ResponderExcluir
  2. O povo de Itapetinga tá é morto, ninguém faz nada, esse prefeito boca aberta não manda nem na casa dele, agora deixa um animal inocente morrer assim, e outra, esse ministério público de Itapetinga não existe, mas bem feito, quem mandou votar nele....tome 13 rebanho de iludido.

    ResponderExcluir
  3. e ainda querem ganhar as eleições desse ano Dois Ladrões desses, devia ter vergonha na cara, e serem até banidos dessas cidades, por tamanha falta de Patriotismo com a cidade

    ResponderExcluir
  4. Tem que colocar esse prefieto que nao entende de politica pros urubus da matinha pq se o leao comer dessa carne vai morrer e envenenado.

    ResponderExcluir
  5. Ele quer ,querer e um direito dele,so q não vai conseguir,nem esse e nem a antipática da Sinere vao ganhar politica nenhuma aq

    ResponderExcluir
  6. Povo de Itapetinga façam alguma coisa, não permitam que Huck morra de fome. E expulsem Zé Carlos Moura e toda a sua corja!!! Esse sorriso bonito de tiquinho eh só para convencer vcs e o mesmo desgoverno irá continuar. Ajudem Huck!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei Tiago isso aí. Mas o povo tá exausto de tantos descasos desse prefeito irresponsável, enganador,mentiroso,e vamos mudar isso nessas eleições. Pena ver esse bichinho nessa situação, será que não tem como juntarmos (sociedade) pra doar algum alimento pra esse pobre animal? Por favor nos informe.

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito vai pagar por tudo isso que ele está fazendo os animais passarem e o povo .Na mesa dele está farta . Mas a justiça de DEUS não Falha. Pague os professores contratados pois o dinheiro do FUNDEB é verba federal prefeito e não pode ser desviada como vc está fazendo .E deixando os professores passarem fome. Sua vez vai chegar diante de DEUS. Os animais morrendo de fome isso é falta de vergonha na cara. Mas outubro vêm ai...

    ResponderExcluir
  9. Uma falta de vergonha .. deixar os animais morreram de fome podia deixar é ele esse prefeito ficar 4 dias sem comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele 4 dias e beber que ele morre!

      Excluir
  10. eu quero ver quem os descarados que vão votar no pt novamente

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos sou filho desta cidade linda que amo eu não saia aí da matinha moro em São Paulo a 23 anos.mas minha raízes estão aí povo de itapetinga vcs tem que fazer alguma coisa denúncia este bandido para ser enquadrado no maus tratos de animais urgente e não espere a próxima eleições não comece a cobrar este pilantra. Itapetinga e muito linda para ficar na mão deste pinganhada ele vai ser cobrado por Deus.

    ResponderExcluir
  12. Vcs aí da cidade de Itapetinga precisam se unir e pedir pela vida desses animais inocentes. Façam uma manifestação, chamem a imprensa e lutem, pq esse covarde não pode sair assim impune. Esse leão Huck e os outros animais, precisam ser retirados daí e levados para um santuário como o Rancho dos Gnomos. Se vcs se calarem diante tamanha barbaridade, será o fim de tds eles. Deixem pra pensar em política nas urnas, agora é hora de lutar e salvar vidas. Cobrem providências urgentes dos deputados e vereadores que são da causa animal. #SomosTodosHuck #SomosTodosMatinha

    ResponderExcluir
  13. As mulheres de Itapetinga na sua maioria esmagadora são mães solteiras e marmitas de vagabundo que parasitam o nosso dinheiro através do bolsa família, por isso votaram no PT.

    ResponderExcluir
  14. Maltratar animais é crime previsto na lei 9.065/98, e não há maus tratos pior do matar um animal de fome!!! Que vergonha.

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Sérgio ,gente se isso for verídico vamos tomar providências cabíveis ,vamos ver se recuperamos a vida deste leão que não tem nada ver com administração da nossa cidade ,não podemos ver esta situação e ficar de braços cruzados vamos gente reagir,só sabemos reclamar quem tiver disposto salvar o leão deixe seus comentários por favor vamos dar uma solução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, boa noite. A triste notícia chegou ao meu conhecimento através do facebook. Eu copmpartilhei essa publicação e algumas pessoas se manifestaram. Ontem, até liguei para o IBAMA local, mas não fui atendida, talvez devido ao feriado. Fiz contatos com algumas pessoas de órgãos protetores de animais. Me assusta um pouco a negligência dos órgãos competentes. Soube e acompanhei a passeata realizada em Itapetinga, há poucos dias, em prol doas naimais abandonados e pensando alcançar algumas pessoas que párticiparam, até marquei os nomes. Mas não obtive resposta até o momento.Eu não resido em Itapetinga. Hoje, dia 2 de maio, fui até a sede da TV Sudoeste em busca de informações, pois vi algumas notícias realizadas anteriormente, em que afirmaram que o IBAMA havia interditado o local, e para fazer a respectiva denúncia.
      Em caráter de urgência e na ausência de sensibilidade por parte dos órgãos competentes, prefeitura, IBAMA, CETAS, caberia à população se mover em favor desses animais,e, posteriormente, fazer denúncias que possam resgatá-los desse local que já provou não possuir competência para mantê-los. Estou muito sensibilizada com a situação.

      Excluir
  16. Meu nome é Sérgio ,gente se isso for verídico vamos tomar providências cabíveis ,vamos ver se recuperamos a vida deste leão que não tem nada ver com administração da nossa cidade ,não podemos ver esta situação e ficar de braços cruzados vamos gente reagir,só sabemos reclamar quem tiver disposto salvar o leão deixe seus comentários por favor vamos dar uma solução

    ResponderExcluir
  17. Isso me deixa revoltado.

    ResponderExcluir
  18. eu pensava que só a população de Itambé que ficava quieta diante de um péssimo prefeito mas já vi que tem cidade pior povo itapetinguense acorda vão esperar até outubro e mesmo assim esse prefeito ñ tem mais nada a perder tá com o bolso e a barriga cheia soltem esse leão pelo amor de Deus quem sabe ele ñ encontra um petista em sua frente e tem pelo menos uma refeição

    ResponderExcluir
  19. Lamentável ver a nossa cidade nessa situação. A culpa é da galera do ESTOURAAAADO. Lembro da época que a cidade era organizada, os professores contratado, bem como toda classe de trabalhadores contratados pelo município recebiam em dias, as pessoas tinham lazer (Matinha), as crianças tinham acesso aos valores éticos e morais, etc. Mas a partir do momento que o PT (Partido das Trevas) assumiu o comando desta cidade tão maravilhosa, ela passou a viver numa situação avassaladora.
    Que Deus possa ter misericórdia de Itapetinga!
    Que Deus possa ter misericórdia da Bahia!
    Que Deus possa ter misericórdia do BRASIL!
    Eu voto sim pelo impedimento de ptistas no comando de qualquer cargo público em nossa cidade, e enalteço, caso algum candidato venha a se eleger espero que o povo se manifeste, proteste e peça o impedimento dessa gente que não sabe governar!
    Muito obrigado, senhor presidente!

    ResponderExcluir
  20. Pegue o prefeito de itapetinga e coloca pra bater um papo cara a cara com esse leão faminto 😒😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,moço no meio de tanta merda que esse prefeito ta fazendo você fez eu rir muito aqui.E a noite manda os vereadores daqui bater um papo com o leão kkkkkkkkkkkkk,você esqueceu de mandar os vereadores bater um papo com ele também.kkkkkkk

      Excluir
  21. O povo tem de fazer uma manifestação na porta da prefeitura já expulsar este prefeito urgente.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao Blog Itapetinga Agora por prestar essa importante informação ao Brasil, especialmente à Itapetinga.

    Em nossa Cidade o PT mata até Leão de fome, no Brasil inteiro estão morrendo brasileiros e ainda tem gente que quer que esse desgoverno continue no poder.

    Quem tiver vergonha na cara nunca mais votará em candidatos do PT que fez a corrupção do Brasil aumentar tanto e até falir as empresas que empregavam os trabalhadores. Nem a Petrobras está aguentando tantos roubos e o povo tem que pagar o prejuízo com o aumento dos combustíveis e dos fretes que são repassados para as mercadorias.

    ResponderExcluir
  23. Muito triste, se os governantes não fazem nada a população tem que ajudar esse animal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Este nãop é o momento de ofender ninguém. Isso não mudará a situação. Agora é hora de agir.

      Excluir
  24. O povo de Itapetinga é muito passivo temos que sair nas ruas e revindicar providências do poder público

    ResponderExcluir
  25. Eu estou triste mesmo e com a populacao que nao faz protesto contra o que esra aconrecendo

    ResponderExcluir
  26. vcs esta preparado para reabrir a matinha com essa crueldade desumana,não tem respeito nem com a natureza e nem com animais ,qualquer prefeito quer ganhar e ficar pensando só em si mesmo esquecendo da sua obrigação de cuidar dá cidade itapetinga esse só vai ter uma oportunidade para ele,virou brincadeira politicar .

    ResponderExcluir
  27. qualquer um que ganhar e não fazer ou apodrecer só vai ter uma chancer porque agente não pode se iludir com esses politicos safados atrazalado.

    ResponderExcluir
  28. TOMARA QUE OS SLANS PEGUE ESSES DOIS

    ResponderExcluir
  29. Sem palavras. Sinceramente sem palavras. Só espero que a resposta seja dada nas urnas...

    ResponderExcluir
  30. O Ibama veio aqui em Itapetinga e não levou esse leão só quer levar pássaro e gaiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável. Vamos denunicar aos órgãos de outros estados.

      Excluir
  31. Joga entao o prefeito aí mata a fome do leão e limpa a cidade

    ResponderExcluir
  32. E revoltante ver um animal indefeso sofrer também os maus tratos do pt, que possamos refletir nessa miséria que itapetinga esta passando e darmos um basta nessa corja de ladrões que tomaram conta de nossa cidade. Acorda itapetinga. Outubro vem ai.

    ResponderExcluir
  33. EM VEZ DE BLABLA, VAMOS PRA PORTA DA PREFEITURA LUTAR CONTRA ESSE DISCASO E MUITOS OUTROS Q VEM ACONTECENDO,FAZÊ VALER A VOZ DO POVO. SE NÃO FIZERMOS NADA NINGUÉM VAI SABER SE VAI DA CERTO OU NÃO.

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkk descarados mesmo,mas o piro que votar neles de novo,essa ruin do PT

    ResponderExcluir
  35. PT em Itapetinga? Never More

    ResponderExcluir
  36. Essas porra da vontade de matar essas Porra e da pro leão comer

    ResponderExcluir
  37. tb achoo pt ak no tem vez mais n

    ResponderExcluir
  38. Sr prefeito libera o salários dos professores contratados... Eles tbm tem familia precisam viver ... Se trabalhou tem q receber ... Agora fica os bestas invocado com sindicato pois a causa deles e aumento salarial e nao salário atrasados dos contratados... Quanto a matinha uma vergonha isso q esta acontecendo ... Agora fica os tratadores so de cachaçada todos os dias ... Uma vergonha mais ainda nao ter em quem votar ... Entregar nas mãos de Michel e Jose Otávio uma vergonha ... Ate quando ficara nisso ...

    ResponderExcluir
  39. itapetinga mereci afinal foi vcs que votaram nele nao foi ?

    ResponderExcluir
  40. VOU ENCAMINHAR QUEIXA AGORA MESMO AO MINISTÉRIO PUBLICO, MAUS TRATOS COM ANIMAIS É CRIME FEDERAL, COM ATE 5 SANOS DE PRISÃO, UMA VERGONHA. DOEM ESSE ANIMAL PARA QUEM TEM CONDIÇÕES DE CUIDAR, VCS SÃO MUITO INCOMPETENTES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os comentários o único com atitude foi o seu. Tem aqui uma salva de palmas, por que a situação só esta como está por que o povo trabalha muito a língua e não tem nenhuma atitude. Povo ai estão parecendo lesados, vai todo mundo pra porta da prefeitura, para tudo, pra porta da casa do prefeito, com organização e chama atenção da mídia. Agora por favor com organização e decência e não com baixaria.

      Excluir
    2. faça isso mesmo; urgente antes que o animal
      morra de fome....se alguem poder ajudar a da comida é muito bom, alivia um pouco....

      Excluir
    3. Boa noite. Tudo bem? Você conseguiu fazer a denúncia? Qual a resposta do MP?

      Excluir
    4. Boa noite, fiz a denúncia ao MP, mas infelizmente não tive resposta até agora. Vc teve algum sucesso?

      Excluir
  41. Ele devia é ter um Tiquinho de vergonha na cara e analisar a que se transformou nossa cidade, só fez casa minha casa minha vida porque o governo federal/ caixa econo0mica assumiu

    ResponderExcluir
  42. Podem começar dando uma denuncia ao IBAMA,depois juntar forçar aos munícipes para alimentar esse pobre Leão, através de doações..em Itororó as coisas vão fo mesmo jeito.educação com 4 meses de atraso, reforma e hospital atrasado, dinheiro que veio pro povo..e oque se ver é construções particulares. Agora mesmo esta sendo construído um Atacadão no Jardim..e por incrível que pareça pintado de amarelinho "cor governo" só pra tirar onda..

    ResponderExcluir
  43. #ajudem oh huck...

    ResponderExcluir
  44. sinceramente.. um prefeito,secretários,MP tao safados como Itapetinga tem nunca ví.. sao tao ordinários,com seus amigos de instituiçoes públicas que chegam á nao termos palvras ou adjetivos para definir seu desgoverno..laranjas,ordinários,canalhas etc.. af..

    ResponderExcluir
  45. nao estamos na terra do gado..estamos na terra dos canalhas(me perdoem as pessoas decentes.. nao me refiro á elas..).esse prefeito canalha com a turma dele precisa cair e a populaçao aprender de uma vez por todas á nao se vender por camisetas,bebida e falsas promessas.. se nao o resultado é esse..imundos do poder municipal..

    ResponderExcluir
  46. o ministério público só pode ser fantoche dessa turma.. nao toma açao,nao se pronuncia,nao existe..só recebe verba pública ,mas nao diz para que veio..estou errado?eta cidade acabada meu Deus...

    ResponderExcluir
  47. Chamem a policia, maus tratos é crime. Alguem entre em contato com a Luisa Mell.

    ResponderExcluir
  48. REVOLTANTE! E ESSE TIQUINHO É AQUELE QUE ALÉCIO DEMITIU PORQUE GANHAVA SEM TRABALHAR??? DOIS SAFADOS IRRESPONSÁVEIS!

    ResponderExcluir
  49. Eu nunca votei nesse homem e não sou adepta a partido nenhum, em relação a situação que Itapetinga se encontra só tenho vontade de sentar e chorar. Descaso total!

    ResponderExcluir
  50. Cade a domingueira 13 cade o mar vermelho as eleições estão chegando nao troque seu voto por um copo de cachaça, Itapetininga estar acabada meio de semana ninguém no comércio lojas fechadas e um absurdo a administração os petistas estão com cabeça baixa com vergonha da barragem que fez.

    ResponderExcluir
  51. Qual a idade do Hulk, o leão?

    ResponderExcluir
  52. Todos safados,começando pelos vereadores e essa política imunda aqui da cidade de Iapetinga,eu como cidadão itapetinguense,só consigo ver um cara aki na cidade q faz pelo povo e só não faz mais, pq não tem condições,até seu próprio salário,esse cara usa em prol dos menos favorecidos,sem fazer campanha política,esse cara é João De Deus,agora eu fico aki me perguntando,pq q esse nome não é indicado p assumir o cargo de prefeito da cidade,já q sendo vereador ele faz tanto,imagine se fosse prefeito?

    ResponderExcluir
  53. Quando vamos ter boas noticias...

    ResponderExcluir
  54. Seus otarios. Politica se ganha com dinheiro. Não adianta vcs falarem merda que nas eleições despejam rios de dinheiro e esses pobres safados caem tds atrás. Pobre é uma desgraça. ....

    ResponderExcluir
  55. Tinha que invadir a prefeitura e colocar esse boca aberta pra fora. Além de não fazer nada na cidade, acaba com o patrimônio. vergonha esse cachaceiro

    ResponderExcluir
  56. Aproveita que o bicho ta com fome, e joga o prefeito e toda sua coja dentro da jaula.Essa raça ruim!

    ResponderExcluir
  57. Mas que safadeza é o cumolo isso um animal que foi d tirado já do seu meio ambiente não ter nem alimentação? Deus do céu já que o prefeito não faz nada que a população o faça ajudem este Leão e os outros animais deste Zoologico deixar morre de fome é muita cruéldade ! Peçam ajuda de cidades vizinhas ou entrem em contato com os defensores dos direitos dos animais isto é incocebivel que aconteça por favor peço a população desta cidade de Minas prestem solidariedade para este pobre Leão e os demais animais deste zoologico não permitam que uma barbaridade desta ocorra !

    ResponderExcluir
  58. Pelo amor de Deus, o povo tem que reagir. De alguma forma.

    ResponderExcluir
  59. sou itapetinguense de paixão hje resido em são Paulo a quase 30 anos eu não acredito que este povo continua do mesmo geito. está situação do leão e uma vergonha pra humanidade qual o vereador que vcs votaram na última eleição? ou cobra do cara pó ou vc vendeu seu voto? em relação ao mijão a culpa não é dele é de vcs mesmo que que continua elegendo estes picaretas
    todas as vzs reage Itapetinga confio nas pessoas de boua vontade desta cidade que eu amo

    ResponderExcluir
  60. Porra! e os orgãos ambientais? Cadeia pra essa cambada de sacanas . Deus me livra.

    ResponderExcluir
  61. Cadê a Polícia Ambiental? Cadê o IBAMA? Cadê o Ministério Público? O Leão não pediu para estar no Zoológico, mas já que ele se encontra lá... Que o tratem BEM.

    ResponderExcluir
  62. Que coisa feia pra nossa cidade 😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  63. gente como deixam chegar a esse nível e ng da cidade fazer nada.......q absurdo...q tristeza...:-( vão fazer algo qd estamparem as notícias da sua morte??? n deixem isso acontecer..........

    ResponderExcluir
  64. Manda um vídeo pro caldeirão do Huck,ai gente

    ResponderExcluir
  65. quem é Luisa Mell.....

    ResponderExcluir
  66. GENTE, ANTES DE QUALQUER COISA,INVESTIGUE O Q É VERDADE E O Q É MENTIRA.EU CONHEÇO UM DOS TRATADORES DA MATINHA E O Q ELE M DISSE É Q ESSE LEÃO NAO É NOVINHO NAO. ELE TA NO FIM DA IDADE DELE.

    ResponderExcluir
  67. PRA Q TANTA VALENTIA SE VCS NAO FAZEM NADA.FAZEM É VOTAR NELES DE NOVO.HUCK TA MORRENDO DE VELHO, LARGA DE VCS SER BESTA.QUERIA Q O BICHO FOSSE ETERNO É?

    ResponderExcluir
  68. Esse prefeito ta deixando os trabalhadores com fome imagina quem não fala nada...
    Itapetinga essa é a pior situação que ja ouve em um quadro crítico de administração.
    Nossa cidade ta pedido socorro...

    ResponderExcluir
  69. Tem de colocar no si liga bocão uma matéria dessa para o mundo todo ver...

    ResponderExcluir
  70. PENSO QUE TODOS TEM DE PARAR DE PENSA OU FALAR QUE NÃO VOTOU NESSE PREFEITO E TOMAR PROVIDENCIAS, E NÃO DEIXAR O ANIMAL MORRER DE FOME, CADE OS VEREADORES TOMEM POSTURA DE HOMENS E RESOLVA ISSO

    ResponderExcluir
  71. Não adianta falar e não agir. A população deveria fazer campanha para arrecadar alimentos para os animais, percorrer açougues e coletar restos de carne, pelanca e osso.

    ResponderExcluir
  72. PRESTE BEM ATENÇAO ITAPETINGUENSES HOJE COMEÇA AS OLIMPIADAS POLITICAS DE NOSSA QUERIDA ITAPETINGA ESTAR FALTANDO 152 dias para que Ficamos libertos do ex prefeito José Carlos Moura e sua quadrilha.por favor no dia 02/10/2016 vote certo PT nunca mais se não fizermos isso Itapetinga vai continuar sendo uma cidade mal-assombrada sem moradores que estão indo a procura de melhoria.e mal acaba e bem roubada pela a quadrilha do PT que se encontra no poder.Nos itapetingueses não merecemos essa quadrilha do PT.

    ResponderExcluir
  73. RECLAMAR DESSA MÁ ADMINISTRACAO N VAI MATAR A FOME DO LEÃO. VAMOS FAZER UMA MANIFESTACAO PELAS RUAS DE ITAPETINGA.VAMOS PEDIR AJUDA! QUEM TOPA? PRECISAMOS TOCAR OS CORAÇOES DA POPULAÇAO, MOBILIZAR A TODOS!!! VAMOS AJUDAR? QUEM VEM COMIGO? VAMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA ELA É NOSSA TB! DEIXEMOS O PREFEITO NAS MAOS DE DEUS, PQ DESSE AI NINGUÉM ESCAPA!

    ResponderExcluir
  74. O prefeito tomou a comida do leão só pra ele,dá comida para esses pobres animais ou que tal manda para outra cidade.Essa cidade ta mal cuidada,abandonada e endemoniada..todos ganham aki 100R$ gasta com porcaria de cerveja e não cuida da saúde e depois dizem que não tem dinheiro a cidade ta abandonada e os velhos estão morrendo de vergonha do prefeito e dizem que que ainda vão ser salvos? eis que eu mesmo vi isso. #Coroa de Itapetinga-BA

    ResponderExcluir
  75. TIQUINHO DE VOTOS KKKKKKKKKK...ITAPETINGA ELES DEVEM MUDAR O NUEMRO PRA TENTAR ENGANAR O POVO NAO SER MAIS 13....FIQUE ATENTOS...

    ResponderExcluir
  76. nossa que vergonha pra uma cidade que ja foi tão bonita hoje pareci um lixo,vergonhso isso , o rio ja ta morto agora matam os animaias guando tudo morre ,verão que dinheiri não se come

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK