CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 17 de maio de 2016

ACUSADO DE MATAR "NAMORADA DE 14 ANOS" É PRESO PELA POLICIA MILITAR EM ITAPETINGA

HENRIQUE MATOU A TIROS A NAMORADA ÉRICA, DE 14 ANOS, EM TREMEDAL. ELE FOI PRESO EM ITAPETINGA POR POLICIAIS MILITARES DA 8ª CIPM
A Policia Militar de Itapetinga agiu rápido e conseguiu prender nessa manhã de Terça (17) HENRIQUE BARRETO, 24 anos. O rapaz matou a tiros a namorada ÉRICA DO VALE, de 14 anos em Tremedal. Segundo informações, ÉRICA havia se separado do assassino, que insistia para que a jovem reatasse o relacionamento. Com as negativas da Adolescente, Henrique se armou com um revólver e atirou na mesma. O tiro atingiu o pescoço de Érica, que teve morte imediata.
Com denúncias de que o bandido se encontrava pela região, o comandante da 8ª CIPM MAJOR SOUSA JUNIOR, acionou rapidamente guarnições da 8ª CIPM, que realizaram buscas e identificaram o elemento escondido na zona rural, próximo ao Bairro Vila Riachão. A Policia Militar de Itapetinga efetuou o cerco e conseguiu prender o criminoso nessa manhã.
AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES!

20 comentários:

  1. Deixa esse bandido morrer lá dentro agora. Falta o assassino de Jéssica. É pra matar esses pilantras sem dó.

    ResponderExcluir
  2. O que se passa na cabeça de um cara desse sem noção sabe querer matar uma mulher pra ficar com ele vai proucurar A Deus rapaz aí invés de vc ter tirado a vida da garota q não queria mais nada com ele vagabundo preso e pouco ai msm vc teria que morrer

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra polícia

    ResponderExcluir
  4. O assassino de jessica não foi preso ainda porque é rico deve esta bem longe aquele covarde mas a familia dele sabe e o delegado tem que apertar pra botar a mão nele pode está em salvador aquele verme.

    ResponderExcluir
  5. E Feio viu Este assassino.Parabéns polícias Que prenderao Este pilantra Agora Só Falta Colocar De Trás Das Grandes O Assassino De Jessica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso é Jéssica ja deu o que tinha que dá. Acho injusto,tantos casos semelhante ao dela,acontece Tudo dia.não tem o porquê focar so nela.acabou Jéssica?

      Excluir
    2. Não acabou não nós amigos de Jéssica não vamos se aquietar quando não prender o assassino de Jéssica... aquele pilantra do Américo covarde vagabundo....

      Excluir
  6. Mulher? 14 anos?! Misericórdia!
    Ele bandido deve ser preso e pagar pelo crime cometido, e as mães devem orientar bem suas filhas , 14 anos deveria está estudando e não perdida desse jeito!
    Precisamos de mais mães no mundo! As pessoas hoje perderam o bom senso, essa tragédia poderia ser evitada se essa criança com corpo de mulher estivesse estudando, focada em um futuro melhor. Não justifica , ele é bandido, monstro, más alguns homens e mulheres precisam ser mais pais e mães!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas a culpa nao e das maes nao tatas maes e pais q acocelha suas filhas e filhos e eles nao estao nem ai emtao nao fala da mae ...as maes emsina seus filhos de um jeito o mundo de outro as pessoas adutas e maduras erra imagina uma adolecente queredo descobre o mundo cruel...quando tem q acontecer so Deus pra nos livrar

      Excluir
  7. Tem que empurrar uma tora no rabo dele na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. Engraçado como é a Justiça nesse Brasil!
    O assassino que tirou a vida de Jessica Nascimento com crueldade e covardemente está ai livre por ser riquinho, filhinho de papai.
    o que acabou com a vida de Erica ja está preso pq é pobre e os pais não são ricos. Queremos justiça igualitária a todos! ricos ou pobres cometeu um erro tem que pagar igual.
    QUEREMOS JUSTIÇA POR JEEU

    ResponderExcluir
  9. So Deus pra nos jugar nos nao somos nada aqui nessa terra somos um po quando vento passar ja erra sabemos do dia de hoje mas nao de amanha.

    ResponderExcluir
  10. Lamentável a morte dessa garota. Mais perdão a quem pensa o contrario mais as mães não tem culpa pelas escolhas dos filhos. Eles são orientados,e,muitas vezes até se revoltam com os pais que aconselham e tentam todos os caminhos pros filhos se manterem no caminho da retidão. A culpa é da desobediência e da rebeldia. E principalmente da falta de uma vida com Deus. CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARA.

    ResponderExcluir
  11. ele também esta enquadrado no crime de pedofilia,pois a garota tinha 14 anos,ele 27 quase o dobro da idade dela...

    ResponderExcluir
  12. ele também esta enquadrado no crime de pedofilia,pois a garota tinha 14 anos,ele 27 quase o dobro da idade dela...

    ResponderExcluir
  13. tenho certeza que a policia de itapetinga,não vai demorar pra prender o assassino de jessica,nossa policia não brinca em serviço,não adianta ser rico.

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem qi ontem eu vou embora desa cidade

    ResponderExcluir
  15. Para as jovens:Meninas olha esses exemplos,vão estudar, ser médica,advogadas,juįza,profissionais bem sucedidas ajudar seus pais ser orgulho pra família,se valorizem,não se rebaixem com esse tipo de "homem" fracassados,ignorantes,assasinos!meninas a juventude passa!!!!

    ResponderExcluir
  16. Esse pilantra tem q morrer vamos pegar ele aqui em conquista dentro do presidio

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK