CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 22 de maio de 2016

CHACINA COM 03 MORTOS EM CONQUISTA - JOVEM DE ITAPETINGA ENTRE AS VÍTIMAS.

 HÉRCULES MARTINS, 22 ANOS, MORADOR DA NOVA ITAPETINGA, ESTÁ ENTRE OS MORTOS. CORPO SERÁ VELADO E SEPULTADO EM ITAPETINGA.
Hércules Martins
Uma chacina deixou como saldo três jovens mortos no Bairro Cidade Maravilhosa, em Vitória da Conquista. O crime ocorreu na noite de sábado (21).
Segundo informações, dois homens invadiram uma residência, efetuando vários disparos e matando  os três jovens que lá se encontravam, um deles se encontrava dormindo na hora do crime. Entre os mortos está o jovem HÉRCULES MARTINS, 22 anos, filho do músico GILVAN DOS TECLADOS, morador do Bairro Nova Itapetinga. Hércules,
supostamente, se encontrava trabalhando como Pedreiro em uma firma de construções em Conquista.
O adolescente EDUARDO VINICIUS DE SOUZA NASCIMENTO, de 17 anos, também está entre os mortos.
VELÓRIO E ENTERRO DE HÉRCULES
Em contato com familiares de Hércules, nos informaram que o velório irá ocorrer em sua residência, na Nova Itapetinga. O sepultamento deverá ocorrer no Cemitério Parque da Eternidade, também na Nova.

36 comentários:

  1. vai com Deus primo te amamos nunca iremos esquecer os momentos juntos em família nois tda família Martins e família Almeida so nos resta saudades nao tive a opirtunidade de despedir de vooce mais que Deus te de um bom lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE, TÔ CANSADO DE FALAR AQUI, QUEM SE ENVOLVE COM DROGA NÃO TEM OUTRO FIM SENÃO CADEIA OU ISSO AI, A MORTE.

      Excluir
  2. Diferente do irmão, ele era muito trabalhador,encontrei com ele em vitória da conquista trabalhando muito, se estava com envolvimento em algo não sei mas o Hércules cai fazer falta...

    ResponderExcluir
  3. Meu deus tenha piedade desse povo!

    ResponderExcluir
  4. DEUS TENHA PIEDADE DESSE POVO

    ResponderExcluir
  5. Ele supostamente estava trabalhando não Tiago , ele estava trabalhando sim! Descanse em paz primo'que Deus conforte o coração da nossa família' mais uma perda!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus ate quando essa violência
    Vá em paz meu amigo q Deus te der um bom lugar
    E q ele conforte sua família 👪

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quanta violência
    Ate quando isso vai durar
    Vai em paz meu amigo
    Q Deus conforte o coração d sua família 👪 e amigos

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, como é bom ser vida loka!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida não é louka só pra bandido não zé povinho a vida é louka pra todos nós que dependemos de políticos corruptos, autoridades corrupitas e das necessidades da vida, agora se você não entende essas coisas e porque você depende de alguém que faz tudo por você , sinal que não tem moral nem pra postar seus comentarios sem noção no blog de nosso amigo Tiago sabe porque porque Tiago também é vida loja arrisca a vida dele assim como muitos polícias pra proteger e manter a segurança pública e até de gente como você é pra encarar a vida do jeito que ela é tem que ser guerreiro tem que ser vida loka.

      Excluir
    2. Respeita os sentimentos dos familiares ae parceiro

      Excluir
  9. Meu Irmão Meu Parceiro Que Triste em Receber essa noticia. Você era do Bem mano grande covardia fizero com Você meu Mano. Quem Traiu Vai pagar ná fé de deus

    ResponderExcluir
  10. o bom e se apegar com jesus amigos...fim dos tempos .. estar escrito na biblia sobre esses relatos......entregue seu caminho ao senhor jesus...tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  11. Esses jovens cresceram praticamente sem o apoio familiar a mãe e o pai se separaram e eles tiveram que sobreviver ainda pequenos com ajuda de estranhos eu sei que isso não tem nada a ver e não justifica erro de seu ninguém mas Hércules era um jovem que não queria se envolver com o errado por isso saiu da cidade pra morar em casa de estranhos pra tentar uma vida normal e infelismente hoje os bandidos tão matando sem olhar pra cara... respeito muito o ser humano o mas se houvesse pena de morte no Brasil eu seria muito feliz em saber que alguém iria pagar com a própria vida também pra valorizar a dos outros , moleque bom sonhador moro perto da casa deles onde a mãe e o pai os deixaram morando e sei a trajetória de vida que esses meninos juntos com a irmã passaram, o irmão dele está preso mas como sempre mais um joven refém da criminalidade e iludido devido a necessidade de cada um com o dinheiro que entra fácil no crime, e como o ditado dis a precisão faz o ladrão. Meus sentimentos aos familiares e aos amigos que também contribuíram para que desce certo até a presente hora que ele viveu tendo oportunidade através dessas pessoas pra não escolher o caminho errado , mas tai escolheu lutar pelo que sonhava poder trabalhar e ajudar os irmãos a se estruturar na vida devido as condições Deus te receba meu filho no braços dele é te consola e faça você esquecer toda angústia passada aqui na terra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não te conheço e muito menos as pessoas que morreram mas quis responder ao seu comentário porque quero que você saiba que se esse sentimento que você transmitiu é sincero, você é uma pessoa rara. Suas palavras, como a minha e a de todo mundo, têm um impacto não s[ó aqui ou aí na sua realidade mas vai longe e se forem palavras que alimentam a esperança na humanidade funciona como um bálsamo numa ferida, um alento aos corações desesperançados Estamos todos muito endurecidos e precisamos ler, ouvir palavras sinceras de bondade, de gratidão, de generosidade e compaixão principalmente. Enfim, suas palavras chegaram aqui e tocaram meu coração. Obrigada! E sobre os rapazes mortos, que Deus os receba.

      Excluir
    2. Obrigado pela a gratidão e o sentimento verdadeiro que tens dentro do seu interior amigo ou amiga , isso é sinal que existe pessoas transformadas e puras no mundo ainda ,não estamos só mas são tão poucos assim que nunca imaginei que alguém pudesse enxergar tais coisas . Abraçao e felicidades mais uma vez obrigado.

      Excluir
  12. Que Deus tenha misericórdia dessa família que tragédia aonde vamos parar Senhor?

    ResponderExcluir
  13. Paykasa kart satın almak için 7/24 online olarak hızlı ve güvenilir hizmet veren paykasa nedir kart satış sitemizden uygun fiyatlar ile satın alımlarınızı yapabilirsiniz. Paykasa kart ile yapacağınız alışverişlerinizde birçok indirim ve avantajın doğrudan sahibi olabiliyorsunuz.

    ResponderExcluir
  14. Qui Deus te der um bom lugar e que conforte a família ...Deus preparou um lugar melhor pra vc 😪😥😘😘

    ResponderExcluir
  15. Bom rapaz, que de um lugar a alma dele.

    ResponderExcluir
  16. Qui deus ter der um bom lugar e que conforte a família. E ele já preparou um bom lugar pra vc

    ResponderExcluir
  17. Bando de covardes esses caras de conquista matar o rapaz dormindo.

    ResponderExcluir
  18. Sinto dizer. ..mas isso aí foi tráfico. ..ninguém invade casa e mata direito..gente boa??pode ser...mas não vamos tapar o sol com a peneira!

    ResponderExcluir
  19. Ninguém ta tampando o sol com a peneira não, eles estavam trabalhando e temos prova disso os três morreram inocentes eram direitos e trabalhadores, o destino deles foi traçado assim

    ResponderExcluir
  20. vamos torcer que o presidente interino e os proximos que virao acabem de vez com essa misera de bolsa familia e minha casa minha vida, foi isso que fez com que essa geraçao de dois mil p ka, virassem vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa ignorancia , achar que esse bandido interino vai mudar alguma coisa, parem de ser idiotas, pôem a mão na consciencia , que esse golpista que ta ai na presidencia vai é mandar matar todo mundo abestalhado.

      Excluir
  21. judaria o ki fizeran eles eram susegados hercules tinha u coracao bom :(

    ResponderExcluir
  22. O corre deles que traçaram o destino!

    ResponderExcluir
  23. nossa juventude morrendo assim..país de estrutura horrorosa que leva á fatos como esse...ou mudamos a forma de viver ou nao teremos descendentes no futuro.. triste realidade...

    ResponderExcluir
  24. Lamentável!!!Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas,que mundo é esse,que mundo cruel,tantas lágrimas rolam nos rostos de mães e familiares..não to aqui pra julgar ninguém,independente de qualquer coisas são seres humanos tem família,existe pessoas que os amava..moro aqui em comquista vivi muitos Anos no tráfico,na criminalidade,na época da minha geração em 2006 até hoje não tem nenhum mais vivo..Eu to aqui mais porque por que sou melhor?Não por quw parei no meio caminho é olhei pra trás sabe que eu encontrei nessa olhada?? Encontrei jesus ele min Amou,min purificou min resgatou min deu nova vida..foi fácil?não mais eu queria mudar queria ser feliz e hoje sou felina..E fico triste em ver como minha cidade está jovens indo pro cemitério novo..tenho feito minha parte orando e evangelizando..o mundo tem selado essez jovens,iludindo coMb dinheiro,nem percebe qute estão sendo tragados...é muito triste olhar para uma mãe e ver a tristesa no olhar de ver seu filho que criou,cuidou dentro de um caixão..Mais a uma certesa que quem mata quem morreu estará um dia diante do trono de Deus!!!

    ResponderExcluir
  25. Lamentável!!!Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas,que mundo é esse,que mundo cruel,tantas lágrimas rolam nos rostos de mães e familiares..não to aqui pra julgar ninguém,independente de qualquer coisas são seres humanos tem família,existe pessoas que os amava..moro aqui em comquista vivi muitos Anos no tráfico,na criminalidade,na época da minha geração em 2006 até hoje não tem nenhum mais vivo..Eu to aqui mais porque por que sou melhor?Não por quw parei no meio caminho é olhei pra trás sabe que eu encontrei nessa olhada?? Encontrei jesus ele min Amou,min purificou min resgatou min deu nova vida..foi fácil?não mais eu queria mudar queria ser feliz e hoje sou felina..E fico triste em ver como minha cidade está jovens indo pro cemitério novo..tenho feito minha parte orando e evangelizando..o mundo tem selado essez jovens,iludindo coMb dinheiro,nem percebe qute estão sendo tragados...é muito triste olhar para uma mãe e ver a tristesa no olhar de ver seu filho que criou,cuidou dentro de um caixão..Mais a uma certesa que quem mata quem morreu estará um dia diante do trono de Deus!!!

    ResponderExcluir
  26. Descanse em paz jovens!!!
    Quem com armas fere com armas será feridos!

    ResponderExcluir
  27. Descanse em paz jovens!!!
    Quem com armas fere com armas será feridos!

    ResponderExcluir
  28. um ano vai passar que vx se foi meu parceiro e ainda nao vii nada de justiça com oq fizeram com vx....SEM PALAVRAS....

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK