CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de maio de 2016

FÃ TENTA MATAR ANA HICKMANN E É MORTO - ASSESSORA FOI BALEADA

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de homicídio neste sábado (21), dentro de um hotel de luxo, em Belo Horizonte (MG).  um fã armado invadiu o local e tentou chegar ao apartamento da apresentadora. Ele se envolveu em uma briga com Gustavo Correa, irmão do marido de Hickmann, que conseguiu deter o suspeito. Na confusão, o fã e a assessora Giovana Oliveira,
mulher de Gustavo, foram baleados. O homem morreu no local, enquanto a assessora foi socorrida para o Hospital Biocor e passa por cirurgia.
o Fã morto
O Hotel Ceasar Business confirmou que houve uma briga no local, mas que os detalhes eram confidenciais. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito. Segundo o Estado de Minas, o autor do disparo que matou o suspeito foi o marido da apresentadora. 
Anna Hickmann iria participar do lançamento de coleção de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte. A Polícia Militar teria confirmado que o alvo do atirador era a apresentadora, mas ela não foi atingida pelos disparos.

12 comentários:

  1. Como se sabe que ele era fã dela? E o atirador será que vai preso? Se fosse um profissional da segurança pública com certeza já estaria respondendo.

    ResponderExcluir
  2. No indtargran tem mais de 5 perfis desse louco!

    ResponderExcluir
  3. Historia mal contada

    ResponderExcluir
  4. Como assim ANÔNIMO,historia mal contada!. Vc queria o Q?. Que a imprensa falasse q era algum amante dela?. O que quase aconteceu com ela, poderia ter acontecido com qualquer um de NOIS... A unica diferença é q ñ iria ter a Repercusao como teve com ELA!!. BURRO, vc é pobre e Ela é RICA..

    ResponderExcluir
  5. A para de coisa, ja passou em mais de 5 jornais que o marido dela nao estava lá no local, e a própria tbm falou, quem atirou foi o cunhado dela e nao o marido.

    ResponderExcluir
  6. Mais aqui entre nós, que é uma mulher de virar a cabeça isso é. Eita mulher gostosa kkkkk. Eu mataria de prazer

    ResponderExcluir
  7. Isso é o que acontece com quem fica endeusando falsos ídolos!

    ResponderExcluir
  8. O fato é morto não fala e vivo fala o que quer e ele não tem cara bandido e nem de fã mas se tiverem escondendo a verdade lembre se que Deus viu e a verdade vai vim nada fica oculto aós olhos de Deus .!

    ResponderExcluir
  9. O fato é morto não fala e vivo fala o que quer e ele não tem cara bandido e nem de fã mas se tiverem escondendo a verdade lembre se que Deus viu e a verdade vai vim nada fica oculto aós olhos de Deus .!

    ResponderExcluir
  10. O fato é morto não fala e vivo fala o que quer e ele não tem cara bandido e nem de fã mas se tiverem escondendo a verdade lembre se que Deus viu e a verdade vai vim nada fica oculto aós olhos de Deus .!

    ResponderExcluir
  11. O cara já estava dominado, nao tinha porque ele matar, se ele segurou a mão que segurava a arma e voltou a mesma para a cabeça e atirou , porque então ele não tirou a arma da mão do cara? Essa história ta mal contada...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK