CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 31 de maio de 2016

FERNANDINHO E OFICINA G3 - JUNTOS NO MAIOR SHOW GOSPEL DO INTERIOR DA BAHIA - SÁBADO EM ITAPETINGA.

O Cantor FERNANDINHO, do sucesso FAZ CHOVER e a banda OFICINA G3 estarão em Itapetinga no próximo sábado realizando um grande show, que já está sendo considerado o maior evento gospel do ano.
O show vai acontecer no parque de Exposições de Itapetinga, a partir dás 20:00 h.
VÍDEO CLIPE: FERNANDINHO - FAZ CHOVER 
Fernandinho é, na atualidade, um dos cantores de maior sucesso da música gospel, emplacando inúmeras músicas no topo das mais tocadas em rádios do setor, entre elas "Faz Chover, Uma nova História..."
VÍDEO CLIPE: OFICINA G3 - CONFIAR 
A banda Oficina G3 dispensa comentários, é considerada uma das pioneiras do Rock Gospel, tendo
sucessos que se eternizaram no cancioneiro de igrejas e jovens. "Naves imperiais, Espelhos Mágicos,  Tempo, Necessário..." Os sucessos do Oficina são incontáveis.
Os ingressos do show estão sendo vendidos na Alameda Rui Barbosa em Itapetinga.

18 comentários:

  1. LIXO GOSPEL, APOSTASIA, HERESIAS, PORTA LARGA, CAMINHO HIPER LARGO, RELATIVISMO RELIGIOSO, AMANTES DO MUNDANISMO,EVANGELHO FALSIFICADO E DE FACILIDADES ANATEMA...TUDO ISSO SÃO SINAIS DA VOLTA DE CRISTO JESUS. VOLTEMOS AO EVANGELHO GENUINO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a)! Me desculpe as palavras, mas se brincar você nunca viveu um evangelho genuíno. Por que quem vive um evangelho genuíno, não mormura do que se vê, e sim, apresenta pra quem pode resolver (DEUS) e não escandaliza o evangelho com comentários de fariseu. Pra mim você é isso, um simples fariseu. Levanta a cabeça, te converta e seja Luz. Apareça la dia 4 que você vai ver um mover que você numca viu!

      Excluir
    2. Fico triste de ler um comentário como este, de alguém que se intitula cristão. Cuidado fariseu!! JESUS está voltando mesmo, então, não perca tempo criticando o trabalho alheio. O que você tem feito por Itapetinga???? Tem evangelizado? Duvido!!Ao invés de está com inveja (porque deve está doido pra ir, mas não vai porque é um RELIGIOSO FARISEU) vai orar pela vidas das pessoas que ainda não tiveram um encontro com JESUS, e se converter também!

      Excluir
    3. AMIGO (A)BODE (JOIO) VOCÊ SABE QUAL É O PAPEL DE UM ATALAIA? COMO NOTEI QUE SE TRATA DE UM ANALFABETO BÍBLICO, VOU TE DIZER, SERVE TAMBÉM PARA ALERTAR CONTRA O MOVER DA CARNE E AS OFICINAS DO DIABO...OU NÃO SABES QUE A BÍBLIA ENSINA QUE SO DEVEMOS LOUVAR A NOSSO DEUS, "COM SALMOS, HINOS E CÂNTICOS ESPIRITUAIS"(CL. 3:16) CUIDADO O INFERNO FEIO E ETERNO. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS AMÉM.

      Excluir
    4. Homem, você é muito ignorante e transparece a amargura em suas palavras. Se não quiser ir não fico ofendendo quem via. Deus conhece o coração dos que irão e voce sequer conhece o seu?

      Excluir
    5. Comentários absurdos contra a moncidade do senhor, amigo sua colocação sua esterronea acho que vc deve ler a Bíblia e se colocar no lugar de servo e não no lugar de Deus, pois a Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!! Seja um desses !!

      Excluir
  2. Oficina G3 é uma das melhores bandas aki no Brasil...e Fernandinho é o melhor cantor...finalmente vem cantores de categoria...

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas tem que pararem com esses pensamentos pobres de que Deus não fala através de um reper gospel,de um samba e outros estilos musicais gospeis,pra alguns é só mais um querendo levar vantagem,mas por acaso vcs sabem quantas almas já se renderam ao Senhor através da vida deles,o operar vem do Espírito Santo,então pensa assim se a intenção deles é tirar proveito,um dia Deus cobrará,mas pensa nas vidas que foram renovadas antes de postarem coisas ridículas,e quanto evangelho genuíno que alguém postou,vou te contar a genuidade fugiu completamente de ti,mas segue o conselho do irmão acima,aparece lá pra adorar o Senhor a estrela maior das nossas vidas

    ResponderExcluir
  4. "Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim." Mateus 15:8

    Não estou querendo julgar ninguém, longe de mim isso, mas tenho notado que meus amigos mais próximos ficaram radiantes quando souberam que esses cantores acima (que não deixam de ser homens de Deus) viriam pra cidade. Mas quando você vê essas mesmas pessoas na igreja na hora do louvor, não notamos tanto entusiasmo. É só um alerta meu povo, adoremos aquele em espírito e em verdade independente de quem for o ministrante, pois Elohim é digno de toda glória. Grande abraço. Shalom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que você é um ser exclusivo e Deus deu somente a você todo poder pra saber a intenção do coração das pessoas? Se ache menos meu irmão(a)? Não quer jugar, já julgando.Adoremos ao Senhor sim, e vamos deixar o julgamento para quem realmente nos conhece por inteiro (DEUS). Graça e paz!

      Excluir
  5. Aposto que sei quem foi colocou esse comentário vc dizer que não tem d

    ResponderExcluir
  6. Vc dizer que não tem dinheiro para ir e mais bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... Não se trata de dinheiro meu amigo, vai muito além disso. Grande abraço. Shalom.

      Excluir
    2. E outra, não me escondo no anonimato, Meu nome é Raphael Terquilho, sou da Celeiro das Nações. Estarei amanhã lá com certeza. Shalom. :)

      Excluir
  7. E outra, não me escondo no anonimato, Meu nome é Raphael Terquilho, sou da Celeiro das Nações. Estarei amanhã lá com certeza. Shalom. :)

    ResponderExcluir
  8. A festa do mundo ta comparada a festa dos tais evangélicos contrataram 50 seguranças será porque? A ta certo vai ter muitas brigas vcs tais evangélicos querem viver diretamente igual ao mundo so mudando letras se toquem viu fica a dica

    ResponderExcluir
  9. Se Fernando fosse uma pessoa honesta e fosse de Boa índole glorificaria o todo poderoso de graça ele saiu de la nada menos com 90 mil reais mais aqui se faz aqui mesmo se paga vcs adora Fernando como se fosse um Deus fica a dica adoradores de homens

    ResponderExcluir
  10. Gente para com essa bobagem de ficar comentando sobre o evento, Fernandinho não está nem aí para seus comentários, na hora dessas , ele está esbanjando de dinheiro, e rindo de vocês, é por isso que eu não adoro cantor nenhum, a minha adoração é somente para Deus na minha casa, só ele conhece meu interior.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK