CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

ITAPETINGA: PASTOR "FICA TOTALMENTE ILESO" APÓS CARRO SER PRATICAMENTE DESTRUÍDO EM ACIDENTE.

APESAR DA DESTRUIÇÃO DO VEÍCULO, O PASTOR ODINEI NÃO SOFREU SEQUER UM ARRANHÃO. PARA MUITOS UM VERDADEIRO MILAGRE...
 
O Pastor ODINEI FERREIRA DE ALMEIDA, 47 anos, pode tranquilamente dizer que "nasceu de novo", após um grave acidente ocorrido na tarde dessa terça-feira (17). 
O Pastor retornava para Itapetinga, em seu veículo Corola Prata, quando acabou perdendo o controle do mesmo em uma CURVA, na altura da MATA ESCURA. O carro rodou na pista e acabou sofrendo vários capotamentos, o carro ficou  destruído e amassado.
Pastor Odinei
No veículo se encontravam amigos do pastor, um deles uma senhora, que acabou sofrendo uma pancada na cabeça, sendo socorrida e conduzida para o Hospital, porém sem danos maiores.
O Pastor Odinei, apesar da gravidade do acidente, saiu completamente ileso, nada sofrendo. Para
muitos um verdadeiro milagre, para outros apenas sorte.
Pastor Odinei é um dos pastores mais queridos e respeitados de Itapetinga. Ele pastoreia a SIBI - Segunda Igreja Batista de Itapetinga - Localizada na Nova Itapetinga.
+ FOTOS


22 comentários:

  1. verdadeiramente Deus é Deus. Pastor Odinei é um servo de Deus . Deus ele cuida e protege os seus. Obrigada meu Senhor por esse grande livramento.

    ResponderExcluir
  2. Deus é o Deus de milagres esse foi so mas um desse Deus maravilhoso. Obrigada Senhor por esse livramento.

    ResponderExcluir
  3. Te amo meu Deus .... Tu es fiel. Obrigada por esse livramento nosso pastor essa ainda não era sua hora nosso Deus te protegeu. Te amo meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. A honra e a gloria é de DEUS todo poderoso. Ele continue a livrar seus filhos das armadilhas do inimigo. Milagre de Deus.

    ResponderExcluir
  5. filho de Deus não acredita em sorte. Acredita sim em milagres de Deus todo poderoso. Esse sim foi mas um milagre de Deus.Pastor Odinei Itapetinga te ama , A SIBI também. Mas Deus te ama muito mas.Glorias a DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Vida com Deus, cobertura de oração!
    Ao Senhor Jesus seja a Honra a Gloria e todo o louvor!

    ResponderExcluir
  7. foi um grande livramento,nasceram de novo.

    ResponderExcluir
  8. aquele é de deus o diabo não toca,tá é escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é diabo. É alta velocidade... imprudência...falta de responsabilidade.. se não tivesse correndo tanto o carro não estaria assim. arriscando outras vidas. Como pastor, deveria dar o exemplo e um deles é obedecer as leis de trânsito....

      Excluir
    2. Cara você deveria saber dos fatos antes de tecer comentários... duvido até que você conheça o pastor Odinei. Se conhecesse não diria besteiras. Uma das pessoas mais responsáveis e exemplares que eu conheço.
      Foi um veículo que vinha em marcha ré na rodovia que causou o acidente... se estivesse a 40 km/h aconteceria a mesma coisa .

      Excluir
  9. aquele é de deus o diabo não toca,tá é escrito.

    ResponderExcluir
  10. Meu pastor querido.Deus está contigo por onde quer que andares.a biblia diz que os anjos do senhor acampa ao redor dos que o temem e livra de todo mal.

    ResponderExcluir
  11. GRANDE LIVRAMENTO DE DEUS

    ResponderExcluir
  12. È servo do Senhor, anda na cobertura do Pai. Eu sou tua ovelha e oro pelo meu pastor todos os dias. Jesus te ama meu pastor.

    ResponderExcluir
  13. Livramento do Senhor!!!E alguém tem notícias de Marília que estava no carro?

    ResponderExcluir
  14. Se estivessem com tanta proteção divina,nem teriam se acidentado

    ResponderExcluir
  15. É uma questão de simples ele estava com o cinto de segurança, no qual impediu o lançamento do para fora do veículo, outra coisa o carro dele é importado e de alta segurança.E Deus não livra ninguém de acidente. Em Eclesiastes Cap.9 vec.2 diz"tudo sucede igualmente para todos" então não existe interferência de uma dívida na vida cotidiana.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem defender ninguém! Mas pelo seu comentário postado e julgamento, no mínimo vc deve ser perito em transito, porque já presenciei acidente com veiculo em baixa velocidade. Em alta velocidade a incidência de acidente é maior, mas baixa velocidade não impede acidentes.

      Excluir
  17. Quem nao crer que foi um milagre..misericordia ..e so olhar para o veiculo, Deus e fiel,que Deus continue protegendo seus Servos fieis.

    ResponderExcluir
  18. Entao vc que postou que Deus nao livra ..na Biblia diz que Deus poe anjos ao nosso redor para nos livrar...seje qualquer causa...foi Deus que livrou eles sim.Deus e fiel ...mesmo sem que merecemos ele envia anjos para nos guardar.

    ResponderExcluir
  19. esse acidente vai virar propaganda na igreja dele como acontecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK