CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

ITAPETINGA: JOVEM MORADOR DO BAIRRO CAMACAN MORRE DE ACIDENTE EM CONQUISTA

DIEGO BRITO, DE 28 ANOS, ERA MORADOR DA PRAÇA DO TRIÂNGULO, EM ITAPETINGA. ELE PERDEU O CONTROLE DA MOTOCICLETA E FOI ATROPELADO POR UM VEÍCULO NA MANHÃ DE QUINTA (26) EM CONQUISTA.
O Jovem morador da Rua Brumado, localidade conhecida como Praça do Triângulo, no Bairro Camacan,  em Itapetinga, DIEGO BRITO SOUSA, conhecido como ZIM, 28 anos, morreu nessa manhã de quinta (26), após sofrer um acidente motociclístico na Praça Tancredo Neves, em Vitória da Conquista.
Segundo informações, ao realizar uma contra-mão na Praça Tancredo Neves, Diego perdeu o controle do
veículo em que se encontrava, e foi atropelado por um veículo SILVERADO BRANCO. O rapaz acabou caindo embaixo da roda do veículo, tendo morte imediata.
04 JOVENS  DE ITAPETINGA MORRERAM DE FORMA VIOLENTA, SOMENTE NO MÊS DE MAIO, EM CONQUISTA.
É o 4º jovem de Itapetinga que morre de forma violenta em Vitória da Conquista somente nesse mês de Maio/16. Morreram esse mês em Conquista a jovem JÉSSICA NASCIMENTO, 21 Anos, moradora do Bairro Ecosane, assassinada pelo namorado (morta dia 09 de maio); A jogadora de Rugby CAMILA CUNHA, 33 anos, moradora do Bairro Quintas do Morumbi, morta em acidente motociclistico (dia 18);  O jovem HÉRCULES MARTINS, 22 anos, morador do Bairro Nova Itapetinga, assassinado a tiros no bairro Cidade Maravilhosa (dia 21 de maio), e nessa quinta (26) o jovem Diego Brito, 28 anos, morador do Bairro Camacan.

31 comentários:

  1. Muito triste tudo isso. Conhecia pouco ele, mas pelo pouco q o conhecia, gostava dele. Meus sentimentos à família.

    ResponderExcluir
  2. Repreendo em nome de Jesus todo poderoso,o espírito da morte que rodeiam a vida dos nossos jovens.Amém

    ResponderExcluir
  3. Lamentável! Deixo os meus sentimentos aos familiares de Diego,sei a dor q ekes estão sentindo pq tbm perdi meu sobrinho em um acidente e sei como nos sentimos num momento desse,mas Deus só ele é q nos dá forças para continuarmos pq é difícil para todos e principalmente a mãe.Diego nos deixa muita saudade.Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável! Deixo os meus sentimentos aos familiares de Diego,sei a dor q ekes estão sentindo pq tbm perdi meu sobrinho em um acidente e sei como nos sentimos num momento desse,mas Deus só ele é q nos dá forças para continuarmos pq é difícil para todos e principalmente a mãe.Diego nos deixa muita saudade.Deus conforte o coração dos familiares.

    ResponderExcluir
  5. Diego foi especial entre familiares e pessoas que o amavam.seus pais te amavam.um beijo Mirian carvalho

    ResponderExcluir
  6. É verdade.. As pessoas de ITAPETINGA ñ estao com SORTE por aqui ñ.. Quem de Itapetinga estiver querendo Morrer logo, vem pra CONQUISTA!!. "Meus Pêsames a familia do jovem aí"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laga de comentário sem norção seu ze Ruela. Tenha sentimento pelos familiares dos jovens falecidos.Imagine ai ser force vc ou seus familiares.Acho que os comentários não seria desta forma que vc postou. Fica a Dica

      Excluir
  7. Vai com Deus zimmm..Deus conforte sua família meus sentimentos

    ResponderExcluir
  8. Quero distância de moto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tanta trégia acontecendo e as vezes não nos damos conta de que o serumano esta se destruindo ,pouco a pouco , conhecir zim demais ,gente boa ,brother todo ,trágico ... Oremos a deus e pedimos paz e conforto a toda familia e amigos . vá com deus irmão, pedimos a deus um bom lugar de conforto e descanso .

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte toda a família vá em paz zim

    ResponderExcluir
  11. Iae my brother muito sentimento cara, como chamava de zim sempre que nos se encontrava vai em paz...

    ResponderExcluir
  12. Vá em paz meu amigo....que Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir
  13. É a lei da vida... Se ele fosse um rapaz de bem não faria coisas erradas. O mal do ser humano é a hipocrisia... Ele vivia de forma tortuosa... Seremos sinceros... Aqui se faz, aqui se paga... Porque Deus é justo e maravilhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va se fuder,o cara era muito gente boa...seu ,bicho,filho de uma puta.respeito pela família do cara porra.

      Excluir
    2. Eu acho demais a falta de bom senso das pessoas , de vir aqui só pra comentar asneira. Se você tinha algo contra a vida q ele levava fique para você e respeite a dor da familia e das pessoas que o amava da forma que ele era. Imbecil!

      Excluir
    3. Curti sua licaozinha de moral, e sabe o que penso da sua opinião? Eu não penso, eu dispenso.
      Abraco.

      Excluir
  14. Muito tristre senhor tenha piedade dessas pessoas

    ResponderExcluir
  15. Muito tristre senhor tenha piedade dessas pessoas

    ResponderExcluir
  16. Lamentável, que Deus conforte os familiares...

    ResponderExcluir
  17. lek com grandes virtudes, tinha seus defeitos como todo outro ser humano, porem suas boas qualidades as supera.que ele encontre a gloria ao lado do nosso bom Deus e que guardemos na memoria seu sorriso e alegria que transmitia a todos em sua volta.
    meus pesamos a família.

    ResponderExcluir
  18. Zim vei.....que Deus tenha um bom lugar pra vc

    ResponderExcluir
  19. Uma ótima pessoa sorridente q por onde passava arrancava sorrisos muito lamentável sua morte q Deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  20. marcos danillo lima santossábado, 28 maio, 2016

    saudades amigão descanse em paz.

    lembranças boas de vc aqui em porto seguro se divertindo entre amigos vai estar sempre em nossos corações

    ResponderExcluir
  21. Lamentável morte desse cara..só boas lembrança que eu e meu irmão mais velhos tivemos junto na garupa da moto dele uma dia que tivemos aí ...Meu irmão não de mãe mais de parte de pai ....Ass ..RJ

    ResponderExcluir
  22. Isso é um aviso a todos que usam da irresponsabilidade. Esse rapaz já escapou da morte diversas vezes, mas a hora chega não é? Vamos ser prudentes, aqui em Itapetinga tem um monte de vagabundo que se acha donos da rua, andam em contra-mão, não dão sinal. Lamento por Zim, mas que sirva de exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir
  23. Cada um escreve seu próprio destino, conheci o Diego em eventos casuais e ele nunca fez questão de esconder sua vida "loka" achava desnecessario tal comportamento mas como não sou juiz pra julgar o próprio destino se encarregou disso que ele ao menos tenha tido tempo de se arrepender de alguns dos seus atos principalmente no que diz respeito as suas atitudes rudes e grosseiras com algumas pessoas. Que Deus conforte aos familiares. E dê um caminho de luz a essa alma.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK