CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 19 de maio de 2016

O MILAGRE DA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA NA BAHIA: QUE VENHA MAIS TOCHA E MENOS "ATOCHA"

Por Tiago Bottino J. Brige 
A passagem da TOCHA OLÍMPICA pela Bahia causou uma verdadeira correria nas prefeituras. Um verdadeiro mutirão foi feito para tornar as cidades mais limpas e belas.
Pintura das margens das vias por onde passará o cortejo, tapamento de buracos, recolhimento de lixo das vias e dos canteiros, podamento de árvores... Realmente, os benefícios da tocha olímpica foram inúmeros.
As cidades da região que, até o momento, não se sentiam incorporadas pelo clima olímpico começam a respirar as olimpíadas.  Todo mundo está entrando no clima olímpico por conta da passagem da tocha olímpica.
Para 04 horas de passagem da tocha olímpica, os problemas de 04 anos das cidades da região rapidamente foram resolvidos. Demonstrando que, quando querem, eles resolvem!
Que venham mais tocha para o nosso povo e menos atocha!

Amém igreja!

23 comentários:

  1. A DILMA ATOCHOU MAIS UMA NO POVO...

    ResponderExcluir
  2. Qual será o trajeto da tocha olímpica pela nossa cidade?

    ResponderExcluir
  3. Quando eles querem rapidinho se resolve as coisas, poderia passar essa tocha olímpica aqui em Itapetinga todo mês, porque a única coisa que esses políticos fazem é atocha a população.

    ResponderExcluir
  4. Isso sem contar as taxas que a prefeitura tem de pagar a organização do evento

    ResponderExcluir
  5. Gastou para ornamentação das ruas so para tocha passar,enquanto isso o salarios dos prefessores ninguem paga.

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo essa tocha...se falar que ela vai dormi uns dois dias aí.. umas dez empresas irão se instalar na cidades acabando com o caus do nosso povo dando emprego a todos..que venha tocha olímpicas ...

    ResponderExcluir
  7. Incrível isso e alguns babas ovos iram la aplaudir eu vou la mais com meu cartaz dizendo toda a verdade ! #Manipuladores

    ResponderExcluir
  8. Bom momento para pais e mães, que estão com salários em atraso, fazer um visível protesto contra esta ADM de merda, operação tapa buraco, mas assim que a tocha pegar a BA 263, o rombo e a sujeira voltará a sua velha e vergonhosa realidade, bilhões e bilhões gastos em eventos esportivos, e quem está pagando é o povo. "Menos circos, talvez assim deixamos de ser palhaços".

    ResponderExcluir
  9. Bom momento para pais e mães, que estão com salários em atraso, fazer um visível protesto contra esta ADM de merda, operação tapa buraco, mas assim que a tocha pegar a BA 263, o rombo e a sujeira voltará a sua velha e vergonhosa realidade, bilhões e bilhões gastos em eventos esportivos, e quem está pagando é o povo. "Menos circos, talvez assim deixamos de ser palhaços".

    ResponderExcluir
  10. Bom momento para pais e mães, que estão com salários em atraso, fazer um visível protesto contra esta ADM de merda, operação tapa buraco, mas assim que a tocha pegar a BA 263, o rombo e a sujeira voltará a sua velha e vergonhosa realidade, bilhões e bilhões gastos em eventos esportivos, e quem está pagando é o povo. "Menos circos, talvez assim deixamos de ser palhaços".

    ResponderExcluir
  11. AS RUAS LIMPIMHAS, CANTEIROS REPARADOS, BURACOS TAPADOS, O LIXO EM SEU DEVIDO LUGAR, ENTAO !, PODERIA SER SEMPRE ASSIM INDEPENDENTE DO EVENTO MAS, A FALTA DE VERGONHA, COMPETENCIA, AMANHA, VOLTA AO DESCASO, INFELIZMENTE, MAS NADA E PARA SEMPRE, VAI HAVER MUDANCAS PARA O MELHOR, ACREDITAMOS.

    ResponderExcluir
  12. Resolveram mesmo?ou apenas massacraram passarm uma mão de tinta pra encobrir tantos e tantos outros defeitos. Sim a tocha vai passar e tudo voltará ao normal. Vai voltar às aulas ou o dinheiro pra pagar professores não tem mais para mascarar a cidade aparece né? Simplesmente acho desnecessário em tempos de crise.

    ResponderExcluir
  13. Eta povo! Tudo é motivo pra reclamação. E se a tocha olimpica nao passasse por Itapetinga, iam reclamar que nao passou pela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou não moço, moro em Goiânia, mas conheço Itapetinga. Meu primo trabalhou na Azaleia uns anos e estive algumas vezes visitando sua família e conhecendo a região. Percebe que você não é, mas sei que aí ainda tem gente educada...

      Excluir
  14. Joga água nessa porra, merda de tocha olímpica,

    ResponderExcluir
  15. Larga de tu ser besta trocha ...mim fale que beneficio essa tal tocha ta trazendo para o nosso município? A prefeitura pagando um preço absurdo para uma simples tocha passar aqui ,sem significado algum ...

    ResponderExcluir
  16. Achei que quem deveria ter carregado a tocha fosse atletas não pessoas que na maioria são impresario que nem patrocinam mem apóiam o esporte no nosso município falta de ética tocha olímpica e pra atletas do município carregar agora colocaram um monte de pessoas que não tem nada haver a não CER o rapaz que realmente e marotonista que muitas vezes fez rifas pra bancar suas inscrições para participar de eventos fora do município que e o jerais

    ResponderExcluir
  17. A politica ta chegando ai quem quizer só é votar contra a atual administraçao e pronto e parar de reclamar.

    ResponderExcluir
  18. Que vai com cartaz nada esse povinho da manifestação só foi pra se aparecer só tirando foto com os policiais federais tropa de asanhadas como vai reivindicar seus direitos

    ResponderExcluir
  19. Quando se tem a oportunidade de prestigiar um verdadeiro atleta do município, valorizando as suas conquistas, querem chamar a atenção montando alguém em um jegue, que vergonha (nada contra o jegue) nem no jornal nacional passou.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK