CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 17 de maio de 2016

SIBELE NERY ENTRE OS LEÕES: PT ESTÁ NA LUTA PELA ÚNICA MULHER CANDIDATA

SIBELE NERY tem um grande desafio pela frente! É a única representante das mulheres, entre vários homens, que pretende disputar as eleições para a Prefeitura Municipal de Itapetinga.
De um lado, Sibele se confronta com  o trio de candidatos representando a OPOSIÇÃO, sendo eles Adriano Alcântara ,, Renan Pereira , e Rodrigo Hagge, por outro lado a Educadora se vê confrontada pelo seu antecessor na Secretaria de Educação, o Professor Alécio Chaves. No grupo político liderado pelo Prefeito, Sibele tem a frente o advogado Hildérico Nogueira, o Tiquinho.
Uma grande prova de fogo para a única mulher do grupo. Sibele não se mostra esmorecida, e pensa longe: "Estou com uma proposta nova para a cidade, quero que as pessoas conheçam, avaliem, se envolvam, debatem e aceitam compartilhar dela, esse é o meu desejo!" Disse.
O PT municipal tem se firmado na defesa de Síbele, para eles a oportunidade de renovação política em Itapetinga será melhor aplicada com a eleição da Educadora.

18 comentários:

  1. MULHER GUERREIRA VAI EN FRENTE

    ResponderExcluir
  2. Mulher no comando ...jamais...
    Olha o que dona Dilminha fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas as mulheres são iguais , tem muitos gays todo homem é gay?
      Idiota o comentário a cima! Vote na pessoa independente de partido. E principalmente aprendam VOTAR!!!

      Excluir
  3. PT de novo? Nãaaoooo... Seria a tampa do caixão para esta já um tanto sofrida e esculhambada cidade administrada pelo nefasto e atual prefeito.
    Chega de PT, a cidade precisa "URGENTEMENTE" de novo administrador que tenha respaldo das lideranças positivas
    que a cidade ainda tem.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se esse povo não esta pensando so em dinheiro
    E vamos lembra que devemos votar em pessoas que mudança não atraço e vocês que político lembres que vcs também são Itapetinguense
    Esse Rodrigo ninguém nunca viu so sabemos que neto de Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza VC deve sê bizerro está com medo perder a mamada...seu nojento... Deve sê da mesma laia da quadrilha do pt

      Excluir
  5. Chega desses incompetentes na Cidade essa aí a mesma do grupo do prefeito agora vem com essa conversa de idéia nova, de projetos novos e de debater. Infelizmente só pensa no poder em levar vantagem as pessoas tem que pensar em quem votar de vamos sofrer mais 4 anos chega de conversa fiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT, não deu certo para Itapetinga, burro seria o povo em acreditar que por ser mulher, não haverá corrupção, já temos um exemplo na presidência do país, colocaram uma mulher para iludir o povo e em Itapetinga não é diferente, apelaram para mulher para enganar, mas no fundo não haverá mudanças na gestão. Já houve uma reeleição do PT, vamos parar com essa palhaçada. O POVO NÃO É BURRO.

      Excluir
  6. Não existe melhor candidato para organizar esta cidade do que Alécio Chaves, homem de caráter, boa índole, não façamos vista grossa de quando ele pôde estar no controle da cidade em 72 dias e as mudanças que foram realizadas, só não continuou porque tiraram o poder do mesmo.
    Vamos acordar gente, não há candidato melhor para reestruturação de nossa cidade.
    Não irei denegrir a imagem do atual prefeito, nem tão pouco desta candidata, também não esquecendo do candidato Rodrigo Hage, apenas um menino que tem muito a crescer ainda, mas, no momento atual da cidade de Itapetinga não tem bagagem para solucionar a problemática do presente momento.
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  7. NINGUÉM VOTA EM GÊNERO, NÃO! SÓ PORQUE É MULHER? A CIDADE PRECISA DE COMPETÊNCIA, COISA QUE PASSOU POR LONGE DESSA CANDIDATA

    ResponderExcluir
  8. Afff!! Se ganhar vai ficar pior do que ta. Misericordiaa

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de falar de politica,mas esses comentários que vejo aqui, só mostra que o povo dessa cidade merece o prefeito que tem... Se o atual prefeito estar sendo um mau gestor á culpa é de que o pôs no pode, no cargo de Prefeito. Agora ficam detonando o prefeito, mas quem o pôs onde ele estar? Vamos aprender com os nossos erros de cidadãos e começar á aprender a votar, votar com sabedoria e inteligência,estudar melhor cada candidato e ouvir o que cada um tem a oferecer á essa cidade tao sofrida por mau gestores, prefeitos despreparados que colocamos no poder, a frente de um cargo onde todos querem mas poucos podem. Jose Marcos e Michel Hagge,esses sim fazem falta no meio Politico.

    ResponderExcluir
  10. Vote em NINGUÉM.Pois NINGUÉM cumpre o q promete...

    ResponderExcluir
  11. N tem melhor candidato a prefeitura do que Adriano Alcântara, homem de bom carácter, de respeito e boa índole, ninguém se lembra da cara da exposição antes do mandato dele, ele fez mudança e creio que sendo eleito a prefeitura, fará mudanças na nossa cidade. Adriano neles!

    ResponderExcluir
  12. N tem melhor candidato a prefeitura do que Adriano Alcântara, homem de bom carácter, de respeito e boa índole, ninguém se lembra da cara da exposição antes do mandato dele, ele fez mudança e creio que sendo eleito a prefeitura, fará mudanças na nossa cidade. Adriano neles!

    ResponderExcluir
  13. sai dai oh no maximo vc so vai ganhar o voto dos seus parentes

    ResponderExcluir
  14. Gente não existe respostas certas, nem atitudes certas… apenas escolhas e consequências , somos nós que damos poder a eles,seja qual for e se o eleito não, compreender o passado sem um comprometimento com o futuro é conhecimento sem objetivo.... e isto reflete diretamente na cidade e na população...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK