CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de junho de 2016

ADVOGADO DE ITAPETINGA E JOVEM DE ITAMBÉ SÃO PRESOS COM 94 COMPRIMIDOS DE ÊXTASE.

 O ADVOGADO JOSÉ MENESES CRUZ E O JOVEM GUSTAVO BRITO, FORAM PRESOS COM 94 COMPRIMIDOS DA DROGA NA CIDADE DE MUCUGÊ.
MUCUGÊ: O advogado natural de Itapetinga JOSÉ MENESES CRUZ FILHO, com registro no conselho seccional do Rio de Janeiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi preso em flagrante por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), por volta das 17 horas desta sexta-feira (24), no município de Mucugê na região da Chapada Diamantina.
De acordo com os policiais, foram encontradas 94 comprimidos de êxtase, uma quantidade não
informada de maconha, além de objetos, que estavam no veículo ocupado por José Meneses e o jovem GUSTAVO BRITO SANTOS, 21 anos, natural da cidade de Itambé.
O veículo Honda Civic, placa OKJ-9276, ocupado pela dupla foi abordado em uma barreira da polícia na entrada da cidade. O material e os suspeitos foram apresentados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Mucugê, onde os dois suspeitos foram autuados em flagrante.  
O Advogado JOSÉ MENESES e o jovem GUSTAVO atualmente são moradores da cidade de Vitória da Conquista.
fonte: BOCÃO NEWS  e 42 CIPM

33 comentários:

  1. Vamos pedir forças a Deus pela fraqueza deles e lembrem que podia ser um filho de qualquer um de nossos parentes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraqueza? Eu diria safadeza mesmo, não se pode colocar panos quentes, deve ter achado que passaria impune para vender para filhos é dos outros, ainda vão ter ou melhor já tiveram a cara de pau de dizer que era para consumo próprio esta "pequena "quantidade.

      Excluir
    2. Eu não sabia q Vagabundagem, bandidagem agora chama fraqueza, fraqueza e uma criança de 9 ou 10 anis cair na lábia de um pilantra desse e entrar no mundo da droga

      Excluir
  2. Será que é filho de algum profissional liberal importante de Itapetinga?

    ResponderExcluir
  3. Esse cidadão sempre teve a cara de gente ruim. Me lembro dele no armazém do pai.

    ResponderExcluir
  4. Sempre foi ARROGANTE E TIRANO . Boa Família, Porém ele não Honra os Pais e leva essa vida Bandida e Leviana.

    ResponderExcluir
  5. rapaz esse gustavo aí é um safado! teve o que mereceu, merece mais, dava golpe nas pessoas, envolvido com drogas! investiguem ele, ele também é hacker de contas bancárias!!! sua casa vai cair gustavo! prepare-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para o que deseja ao proximo.

      Excluir
    2. Cara, isso aí é uma acusação grave e apesar de ser anônimo os familiares podem processar tanto o blog por divulgação quanto a quem publicou se caso descubra, o que não é difícil de ser fazer. Tomem cuidado com o que publicam e ao invés de criticarem olhem para dentro dos próprios lares e vamos cuidar cada uma da própria vida, pois pode vir de onde se menos espera.

      Excluir
    3. Julgar as pessoas é fácil,quero vê se fosse com alguém de sua família se Vc iria gostar do q estão falando e se Vc iria gostar que as pessoas julgassesm um parente seu do jeito q Vc está jugando o rapaz Gustavo.Quem nunca errou q atire a primeira pedra é melhor um pecado arrependido do q um anjo mal intencionado. Q Deus abençôe os q estão jugando os rapazes eles erraram e vão aprender com erro .

      Excluir
  6. Gente vamos para de criticar!
    Poderia ser um amigo irmão, de qualquer um, vamos pedir a Deus para abençoar a família deles q deve tá sofrendo. Que o senhor abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  7. Fraqueza o caralho...ele formou para ser advogado ou traficante....entrou na vida ruim por que quis, pois na família tem muitas pessoas de bem!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz uma família muito direita de pai a tio mãe infelizmente ele escolheu mas companhia o no que dá aí fazendo os pai sofrer os pai não merece isso família muito direita

    ResponderExcluir
  9. Gente nao é isso só de criticarem, pensam que essas pessoas tem mães que sofrem mtoooo sem terem culpa pelos filhos que tem..... pegam leve se coloquem no lugar do outro

    ResponderExcluir
  10. Que sofrendo, se fosse um não alfabetizado, estariam todos detonado mas só por que se formou como ADVOGADO, é um bom rapaz... cadeia nele, e pague um advogado de verdade para tirar esta vergonha da cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Esse rapaz é Zezinho ? ( apelido de criança )

    ResponderExcluir
  12. Pau nesse safado, ele sabia muito bem o que estava fazendo, não entende de lei? se fosse um pobre coitado todos metiam a lenha, cadeia nesse advogadozinho de merda.

    ResponderExcluir
  13. Os Pais Dele são Excelentes Pessoas !

    Zezinho Sangue Ruim ARROGANTE E TIRANO , Tomara que Toma Jeito e vira Homem DIGNO .


    Lamentável

    ResponderExcluir
  14. Quanta hipocrisia, como é fácil dar beijo com a boca dos outros! Hoje é com um nosso, mas já pensou se fosse com alguém da sua família, uma pessoa querida, com alguém que você nunca desejaria o mal? Todos nós somos seres humanos, e não estamos ilesos ao erro, mas quantas pessoas só sabem apontar o erro do próximo. Cuidado! Quem aponta hoje, pode ser o apontado de amanhã. Minhas orações estão chegando ao céu, Deus sabe de todas as coisas, e reconhece o coração de cada um!

    ResponderExcluir
  15. As pessoas não devem julgar, melhor sermos humildes e orar pelas famílias sejam ricas ou pobres... esse é o papel do cristão...

    ResponderExcluir
  16. Fraqueza Nada ! Isso é Descaração Mesmo . Burguês Filho de RICO acha que está Acima da Lei . Tem que Se Lascar Mesmo um Play Boy desse

    ResponderExcluir
  17. Ninguem deve julgar ninguém nao... Ninguem ta livre de nada. Porém se fosse pobre iam dizer que era bandido que merecia morrer etc... Ele errou como qualquer um e deve pagar como qualquer um... Ou na excelente faculdade de direito que ele fez nao ensinaram a ele que tráfico de droga é ilegal e dá cadeia??? Muito fácil ter pena quando é rico... Tem que pagar sim ele nao pensou na familia dele e eu que vou pensar? Que Deus esteja abençoando e dando forças a essa familia

    ResponderExcluir
  18. O advogado também é de Itambé?

    ResponderExcluir
  19. Força aos pais. E Zé juizo parceiro.e quem nunca errado que fale merda.

    ResponderExcluir
  20. Família muito correta e uma pena.

    ResponderExcluir
  21. Família muito correta e uma pena.

    ResponderExcluir
  22. Esses safado tem td qui cair na cadeia mesmo, bora trabalhr policiais aqui ni itapetinga tbm ta cheio de bandIdades, bota na cadeia ese maiqui safado fica acabando com a cidade

    ResponderExcluir
  23. Força pra família,um ótimo amigo,sempre ajudando e motivando pessoas, infelizmente as drogas estão atacando e destruindo muitas pessoas, mais é isso mesmo, te amo irmão e que voçe consiga recomeçar a sua vida!!!

    ResponderExcluir
  24. Grande amigo, fico muito sentido e espero que tudo se resolva logo e que tenha força pra recomeçar.
    Força para toda família.

    ResponderExcluir
  25. QUEM DIRIA JOSE MENESES A.K.A (PIOLHAO) O TERROR DO RECANTO DA COLINA , UM BELO ADVOGADO , E COLOCA BALINHA DE BRINDE PARA SEUS CLIENTES KKKKK CADEIA NELE!!

    ResponderExcluir
  26. Voçe ai do comentário da balinha com certeza é da vive e está morrendo de orgulho por poder fazer um comentário com linguagem podre,hahaha,no anonimato é fácil criticar e atirar uma pedra ou mais pedras.cuidado ⚠ noiado com o seu caminho, você curtir 👍 drogas por isso não mostra a cara,é do meio e fica se escondendo atrás de se mesmo e por isso é só e se dedica a críticas.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK