CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de junho de 2016

FÁBIO JUNIOR CANTOU SUCESSOS E EMOCIONOU O SÃO JOÃO DE ITORORÓ

 
A noite de sábado (25) no FESTSOL de Itororó foi embalada com muito romantismo, com um show especial do Cantor e Ator paulistano FÁBIO JR, de 63 anos. Fábio cantou os seus grandes sucessos em Itororó e emocionou a platéia presente. O evento foi realizado por Marco Brito, prefeito do município de Itororó.
Entre os grandes sucessos apresentados por Fábio em Itororó, destacam-se as canções PAI, SÓ VOCÊ, O QUE É QUE HÁ?, SENTA AQUÍ, QUANDO GIRA O MUNDO,   e inúmeras outras...
Uma grande platéia esteve presente na Praça Coronel João Borges, local onde tradicionalmente é realizado o FESTSOL. Pessoas de toda a região se deslocaram para Itororó, para prestigiarem o show de Fábio Junior. 
PARABENIZAMOS O PREFEITO DE ITORORÓ, MARCO BRITO.

O Prefeito da cidade de Itororó MARCO BRITO, tem aproveitado os festejos juninos para levar para a população do município, além de forrozeiros,  grandes clássicos da MPB. Para o Prefeito, momentos como esses são importantes para oportunizar para toda a população o acesso a artistas que fizeram a história da música brasileira.
Parabenizamos o Prefeito de Itororó por oportunizar para a População regional a presença de artistas de tamanho quilate, como Fábio Junior, democratizando o acesso a cultura no município.
O Blog Itapetinga AGORA, com Tiago Bottino, esteve presente nesse emocionante show. Confiram nossa cobertura fotográfica.
cobertura fotográfica: TIAGO BOTTINO J. BRIGE


















































Um comentário:

  1. Fabio Jr Seria um show perfeito nos dias das Mães em Rio Do Meio ...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK