CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

FORRÓ DA TRADIÇÃO DE CAATIBA É CONSIDERADO O MAIS BONITO DA REGIÃO

 O PREFEITO JUNIOR MENDES GARANTIU UM FORRÓ COM GRANDES BANDAS E COM TOTAL SEGURANÇA.
Sucesso total, assim foi considerado o São João de Caatiba, 2016. Mesmo em meio a crise financeira que atinge a maioria dos municípios brasileiros, a Prefeitura Municipal de Caatiba realizou durante os dias 22/06 a 24/06, os tradicionais festejos Juninos e supera todas as expectativas. Com uma programação diversificada nos três dias de festa, Caatiba levou ao palco da Praça de Eventos Clériston Andrade, atrações que fizeram das noites juninas momentos de muita alegria.
Desde a abertura oficial do São João de Caatiba, 2016, até o último dia das comemorações, o circuito onde acontecem as festas, recebeu um expressivo publico da sede, área rural, do distrito de São José
do Colônia e também das cidades circunvizinhas, que presenciaram diversas atrações, dentre elas: Amantes do forró, Sandro Lúcio, Avelã da Bahia, Roberto Dantilli, , Cheiro de Milho, Xodó da Bahia, Renan Moreira, Flávio Santos, Léo Lima, artistas locais( Valmor Ribeiro, Edvan Mendes e grupo Hall’s), e tendo na ultima noite, como atração principal, o Show de Raneychas. O espaço da Clériston Andrade se tornou ainda mais belo com a maior festa popular do município.
O Forró da Tradição, como foi intitulado o São de Caatiba deste ano, atraiu um grande número de visitantes, que além dos shows, puderam presenciar diversas atividades típicas, como apresentações de quadrilhas e apresentações dos tradicionais blocos juninos, que costumam movimentar toda cidade durante os dias de festa. Toda essa movimentação também serviu para aquecer significativamente a área econômica do município, deixando os comerciantes locais entusiasmados com as vendas.
Em todos os dias de comemoração ao São João, os foliões presenciaram uma bela organização e cuidado para que todos os dias pudessem agradar da melhor maneira possível. O Prefeito Júnior Mendes, a vice-prefeita Tânia Ribeiro e sua equipe de governo, marcaram presença nas festividades, recebendo calorosamente todos os munícipes e visitantes. No ensejo o prefeito do município, convida todos os populares e turistas presentes para a comemoração do São Pedro no distrito de São José do Colônia, que acontecerá nos dias 16 e 17 de Julho.
Nos três dias festivos, mesmo com toda movimentação e com muitos turistas na cidade, não houve nenhuma ocorrência policial. A segurança foi vista com muito cuidado pelo Prefeito Júnior Mendes, que por sua vez, antecedeu-se aos dias da festa, buscando colocar um efetivo maior que garantisse total segurança a todos. 


3 comentários:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK