CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 19 de junho de 2016

ITAPETINGA: SÃO JOÃO COM "PAULA FERNANDES" SE TORNA O PRINCIPAL DESTAQUE DA REGIÃO SUDOESTE.

As festividades Juninas de Itapetinga ganharam destaque estadual após a divulgação da vinda da artista mineira PAULA FERNANDES, que será uma das atrações principais do Arraiá da Pecuária, entre os dias 23 a 25 de junho.
Para o Prefeito JOSÉ CARLOS MOURA, apesar da enorme crise que se encontram as prefeituras baianas, o São João de Itapetinga tem motivos para se tornar uma das maiores festas gratuitas do interior.
Ao contrário das centenas de reais cobrados nas festas de camisa, o Arraiá de Itapetinga é garantia de uma Boa festa Gratuita para o povo.
Além de Paula Fernandes, uma outra atração muito esperada na cidade é a do Sanfoneiro TARGINO GONDIN. Targino traz para Itapetinga um novo repertório, e promete fazer dançar coladinho os casais apaixonados.

42 comentários:

  1. Grande bosta essa arrogante acha que é! Vou prestigiar o evento pelos outros artistas, não por causa dessa grossa, mal educada!! E só vai lotar de gente por que o show é gratuito, do contrário duvido que ela teria público. Pronto falei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta reclamando, reclamando, mas por curiosidade e raivinha vai lá também assistir ao show dela com certeza. Pronto falei!

      Excluir
    2. Vai ser bom demais deixa de bestagem vou dar minha xota até dizer chega ,vou dar meu fulico , toba mesmo hummmmmmmm adorooooooooooooooo , amooooooooooo darrrr vem tesão com meu gato rola tudo...

      Excluir
    3. Anônimo qualquer merda fala qualquer bosta

      Excluir
    4. Ô marmota, so vou a esse show pelo Kaio Oliveira e não por essa Paula Fernandes e ravinha quem deve ter é você com essa vidinha mais ou menos que você tem. Pronto falei!;

      Excluir
  2. Política a gente vê de tudo acorda ze kkkkkķk quero saber da Matinha dentista só daqui dois meses é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Gente dois mês sem dentista já é demais Itapetininga está feio tchau

    ResponderExcluir
  4. kkk piada né? Quer dizer que é melhor do que Ibicui?

    ResponderExcluir
  5. É a cidade sem empregos e expectativa de vida também destaca na região

    ResponderExcluir
  6. Bom são João a todos..enquanto a vocês que estão no poder. Sua hora ta chegando.contagem regressiva chega de roubo e má administração.por causa de um são João ficam ai achando que vai reeleger.o povo acordou

    ResponderExcluir
  7. Coisao, essa Paula Fernandes é uma grossa! Se o show fosse pago eu que não dava ousadia de pagar para ser mal tratado por ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está reclamando dela, mas como é de graça e por ousadia vai lá assistir ao show sendo bem tratado ou não!

      Excluir
    2. Eu também não gosto dessa Paula Fernandes!

      Excluir
  8. Grande coisa, sou mais o Kaio Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mais o Kaio Oliveira!!

      Excluir
    2. Também prefiro o Kaio Oliveira!

      Excluir
  9. O gestor de Itapetinga há anos está em dívida na questão lazer, para com os munícipes. De repente essa cidade tornou-se palco de "shows evangélicos" desconsiderando plenamente as demais religiões, privando as demais pessoas de se divertirem como bem aprouverem!
    Essa decisão tardia dos festejos juninos demonstra a falta de planejamento da atual administração. Depois q o comércio faliu, literalmente, quer mobilizar a população para uma festa fadada ao fracasso.

    ResponderExcluir
  10. Q inversão de valores,o povo com necessidades em hospitais e em muitas outras coisas,e gastam rios de dinheiro com festas!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Q inversão de valores,o povo com necessidades em hospitais e em muitas outras coisas,e gastam rios de dinheiro com festas!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Paga o nosso décimo pra nos poder ir
    a festa

    ResponderExcluir
  13. O improviso resulta em desordem!
    Essa festa apesar das atrações não terá o bom resultado das anteriores.
    Deixar para divulgar na semana q antecede aos festejos foi uma baita irresponsabilidade da gestão pública! A maioria dos itapetinguenses não está preparada para "curtir" o forró da Lagoa pois o desemprego assola a sociedade e pra piorar, a altíssima inflação tira do prato o pouco que as pessoas necessitam. Há outra questão, como o prefeito espera q as pessoas curtam a festa se ele não paga os salários dos funcionários?
    Logistas, cuidado! Porque depois das festas o rombo no comércio pode piorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens pelo seu comentário..um pseudo gestor como o atual deveria tomar vergonha e ter pelo menos a atitude de organizar o municipio mesmo sendo no fschar da desadministraçao dele.. festa para uma populaçao desassistida de tudo..tome vergonha na cara..

      Excluir
    2. vamos protestar contra a administraçao nao indo á essa farsa para enganar os trouxas de plantao..

      Excluir
  14. Como que as prefeituras estão vivendo momentos de crise, segundo o anúncio, se irão levar uma pessoa de renome para o São João, festa está que não devia acontecer, uma vez que existem funcionários a 3 meses sem receber, escolas sem funcionar, lixos nas ruas, pois, não pagaram o pessoal da coleta?
    Isso não é mais descaso passou a ser falta de respeito com os Itapetinguenses.Infelizmente também não posso ressaltar em relação aos farristas, que não abrem mão de irem para festas,enquanto muitos estão passando até necessidade em seus lares, descrevo essas informações com uma grande repulsa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou td....infelizmente a vdd e essa q vc acabou de escrever

      Excluir
    2. ESTA FESTA É REALIZADA PELOS COMERCIANTES E NÃO PELA PREFEITURA

      Excluir
  15. Absurdo a falta de amor ao próximo. Pq não se mobilizaram para que os pobres trabalhadores recebessem os salários atrasados, principalmente os garis que estão há meses sem receber.

    ResponderExcluir
  16. Fora pt....
    Vamos colocar outro...ja basta de tanto roubo.e má administração. Chega chega...por favor não reeleja os vereadores gente...por favor. Vamos ser mais inteligentes.

    ResponderExcluir
  17. Alem de linda,canta muito música de qualidade,alem daquela cintura nossa!

    ResponderExcluir
  18. Fora pt e leva sua corja junto!!!

    ResponderExcluir
  19. AS RUAS CONTINUAM SUJAS E OS URUBUS FAZENDO A FESTA... PREFEITO CABE A VOCÊ RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, PAGUE OS TRABALHADORES QUE CUIDA DO BEM PUBLICO E OS DEMAIS QUE ESTÃO COM SEU SALÁRIOS ATRASADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE,ESTA FESTA SÓ VAI ACONTECER POR INICIATIVA DOS COMERCIANTES E NÃO PELA PREFEITURA

      Excluir
  20. Mim respondam ,qual ligacao a prefeitura tem com os festejos juninos promovidos a itapetinga esse ano ? Eu respondo, nenhum ,a cdl se prontificou a promover esse sao joao com recursos adquiridos atraves de patrocinios e muito mais , alias a prefeitura so ficou com a parte da estrutura ,pq ate a ornamentacao e da cdl e a principal patrocinadora e a itaipava ..pronto faleiiii... Ouve alguns patrocinios porem nao sei , desde ja um abraco a todos e bom sao joao.

    ResponderExcluir
  21. essa festa já estava planejanda à tempo.pois pense comigo artistas tão cogitando principalmente nessa época iria ter vaga na sua agenda para cantar em itapetinga nesse curto espaço de tempo para organização dos festejos.

    ResponderExcluir
  22. essa festa já estava planejanda à tempo.pois pense comigo artistas tão cogitando principalmente nessa época iria ter vaga na sua agenda para cantar em itapetinga nesse curto espaço de tempo para organização dos festejos.

    ResponderExcluir
  23. Nunca vi a cidade tão devastada ...
    Parece o filme dos Zumbis...
    Que vergo há viu sai de Salvador pro fim de mundo...
    Os filhotes de Tutia trabalharam certo...

    ResponderExcluir
  24. Essa Paula Fernandes parece a noiva cadáver kkkk

    ResponderExcluir
  25. Fui ao show dela em Barreiras e pense em uma mulher arrogante....os fãs esperaram 2hs na fila, e ela simplesmente os ignoraram e disse que não tira foto com fãs...

    ResponderExcluir
  26. Eu não dei ousadia de pisar o pé na lagoa pra assistir o show desta mulher perder meu tempo gente cai na real isso é política Ele vai tentar enrolar vocês

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK