CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de junho de 2016

O CASAL MAIS "APAIXONADO DE ITAPETINGA" - COMEMORA 11 ANOS DE CASADOS.

O casal MANOEL, 43 anos, e YARA, 45 anos, comemoraram 11 anos de casados, 11 anos juntinhos, como 2 e 2, como feijão e arroz, como duas metades de uma laranja.
Manoel e Yara,  moradores do Residencial 12 de Dezembro, é um casal “Especial”, um casal Extremamente querido por todos que os conhecem... Sempre prestativos, sempre carinhosos, sempre amorosos e respeitosos. Duas almas puras e limpas, tamanha a inocência e a amizade que tratam a todos.
Yara foi o encaixe perfeito do Manoel, a outra parte do seu coração, que se encaixou perfeitamente e o fez encontrar com a verdadeira felicidade.
Ela cuida dele com carinho, que desperta admiração por todos, Ele cuida dela com tanto amor, que
encanta aos vizinhos e o mundo.
Hoje parei observando o carinho de Manoel e Yara, e pensei no quanto muitos tem, e no quanto muito os falta. Vi que não se precisa de nada para ser feliz, para amar... Só precisamos abrir verdadeiramente o coração, limpar as feridas da alma, e nos entregar como uma criança... Só precisamos buscar revitalizar o brilho dos olhos, o encanto com o outro...
Olhei para o sorriso de Manoel e de Yara e vi um amor verdadeiro, vi aquele amor que nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Vi em Manoel e Yara um amor verdadeiro, desses que nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos árduos. 
Que Deus os abençoe e os proteja eternamente. 
Por Tiago Bottino J. Brige "Bottis"
Editor Blog Itapetinga AGORA
whatApp: (77) 98128-5324

27 comentários:

  1. Felicidades a esse casal lindo.
    Que Deus abençoe vocês sempre!

    ResponderExcluir
  2. muito bonitinha a homenagem feita ao casal.Parabéns Tiago Botino.É disso que a gente precisa ,ver o amor nas coisas simples.

    ResponderExcluir
  3. O cordao de tres dobras , Deus uniu e abençoou muito este casal. conheço Yara desde criança é sempre a mesma pessoa com o sorriso largo no rosto. Feliciades ao casal.

    ResponderExcluir
  4. Amém que lindo, muitos tentam acabar com esse amor genuíno mas vc disse tudo caro amigo. Basta que sege puro e verdadeiro e amor assim só podemos ter se buscarmos no Senhor, pois é assim que Ele nos ensina, e não como o mundo e a mídia ensina. Parabéns ao lindo casal que Deus os abençoe hj e sempre assim. Lindos :)

    ResponderExcluir
  5. Tá sem notícia pra postar né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motivo boa tbm é noticia

      Excluir
    2. Hooo inveja desgraçada

      Excluir
    3. Concordo "INVEJA PURA".Isso deve algum mal amado ou mal amada.

      Excluir
  6. Em tempos de ódio, amar é um ato revolucionário! E só compete a quem está apto a revolução do ódio em amor.

    ResponderExcluir
  7. Excelente reportagem TIAGO, enquanto a maioria e que maioria, se preocupa em mostrar uma sociedade na maioria das vezes, triste,falsa, tentando disfarçar com roupas, bolsas, sapatos muitos caros, voce mostra o ESSENCIAL NA ALMA HUMANA; O AMOR. Se o mundo tivesse amor, seria outro.Se amarmos uns aos outros, DEUS permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós 1João4:12

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS TIAGO PELA LINDA REPORTAGEM, O SER QUE NA MAIORIA DAS VEZES SE DIZ HUMANO, UM ANIMAL ÁS VEZES DEMONSTRA MAIOR AFETIVIDADE E AMOR. O MUNDO ESTÁ PRECISANDO URGENTEMENTE DESSE CARINHO QUE ESSE LINDO CASAL DEMONSTRA COMO CASAL E SER HUMANO. O ABRAÇO, UM OLHAR DE AMOR ESTÁ QUASE EXTINTO ENTRE NÓS QUE NASCEMOS DE UM DEUS DE INFINITA MISERICÓDIA É PURO AMOR. PRECISAMOS REVER NOSSOS VALORES.

    ResponderExcluir
  9. É tão simples a felicidade de um casal quando o amor é verdadeiro.Que Deus os abençoe sempre,verdadeira lição de vida para muitos.

    ResponderExcluir
  10. zim e gente boa, valeuuuuuuuuu zim

    ResponderExcluir
  11. conheço Yara ha muito tempo uma pessoa "especial", mas rambem com um interior super especial para bens que Deus lhe abençoe fazem de vcs um casal cada dia mais unido.

    ResponderExcluir
  12. conheço Yara ha muito tempo uma pessoa "especial", mas rambem com um interior super especial para bens que Deus lhe abençoe fazem de vcs um casal cada dia mais unido.

    ResponderExcluir
  13. Parabens que Deus abençoe eles sempre a sim ....felizes...

    ResponderExcluir
  14. Felicidades ao casal!
    Vocês sao um exemplo de pureza e amor.

    ResponderExcluir
  15. parabens ao amigos.. gente de bem muito querida.. felicidades

    ResponderExcluir
  16. Isso sim é notícia! Parabéns, Tiago! As pessoas estão tão acostumadas com o que é ruim e às vezes sensacionalista, que acham que falar do simples e do que deveria ser normal, é falta de notícia...É uma pena que pensem assim...Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  17. NAO ENTENDIR O ARROZ COM EIJAO, O ARROZ CUSTA $ 1,00 E O FEIJAO CUSTA $ 12,00 PQ ESSA TANTA SUPERIORIDADE, UMA PRO OUTRO MEU CARO . ABRAÇO BOA SORTE ARROZ COM FEIJAO. BRHAEM.

    ResponderExcluir
  18. NAO ENTENDIR O ARROZ COM EIJAO, O ARROZ CUSTA $ 1,00 E O FEIJAO CUSTA $ 12,00 PQ ESSA TANTA SUPERIORIDADE, UMA PRO OUTRO MEU CARO . ABRAÇO BOA SORTE ARROZ COM FEIJAO. BRHAEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te falei pra parar de usar "DORGAS" Mano...

      Excluir
  19. um abraçao ao casal. gente boa demais.. que jesus esteja sempre com voces...

    ResponderExcluir
  20. Irmãozinho e irmãzinha,rs, casal abençoado, inocente amor!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao casal! Que Deus continue abençoando essa união. Cris

    ResponderExcluir
  22. Tiago primeiro parabéns por essa homenagem ,eles merecem. tive o privilegio de ajuda-los nessa historia tão linda de amor! Enfim eu tive a honra de ser madrinha do casamento que foi lindo tudo muito bem organizado por amigos e familiares,e minha filha tambem foi uma daminha, Eles são exemplos mesmo de um amor puro e abençoado por Deus ! tem mais peguei o boque casei no ano seguinte; Parabéns meus queridos amo vcs.

    ResponderExcluir
  23. Linda matéria!!! É de amor que o mundo precisa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK