CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

PMS SÃO ENCONTRADOS DESMAIADOS DENTRO DE VIATURA NO RJ

Dois policiais militares lotados no 7º BPM (São Gonçalo) foram encontrados desacordados dentro de uma viatura na Área de Preservação Ambiental do Engenho Pequeno (APA), em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma
funcionária da APA percebeu que os policiais estavam desmaiados e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao local, foi constatado que um deles espumava pela boca e, o outro, estava completamente inconsciente.
Os PMs foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. De acordo com um policial militar do 7º BPM, que preferiu não se identificar e está na unidade acompanhando o caso, o cabo Carlos Eduardo Ferreira Pinto e o soldado Marcelo Custódio da Silva estão internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI), e correm risco de morte. Em nota, a direção do hospital afirmou que os pacientes estão em estado grave.
No início da tarde, uma equipe da Polícia Militar chegou ao Grupamento de Proteção ao Meio Ambiente, local onde que o carro dos policiais foi encontrado, e começou a realizar a perícia.
Funcionários da unidade onde os policiais estão internados dizem que a equipe médica trabalha com a possibilidade de os militares terem se intoxicado com um possível vazamento de gás do ar condicionado. Oficialmente, a Polícia Militar e a Secretaria de Saúde não divulgaram o verdadeiro motivo.
- Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK