CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 21 de junho de 2016

VEREADORES REDUZEM SALÁRIO NA PARAÍBA: 1 SALÁRIO MINIMO!

Os vereadores da cidade de Água Branca, no Sertão paraibano, aprovaram um projeto que reduz o salário dos parlamentares para um salário mínimo a partir de janeiro de 2017. Atualmente, a Câmara Municipal conta com nove vereadores e cada um recebe R$ 2.700. A cidade fica a cerca de 400 km de João Pessoa e tem pouco mais de 10 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE.
A iniciativa foi do presidente da casa, Miraci de Sousa, em parceira com outro parlamentar. "Em um
momento de crise como esse, devemos tentar ajudar o município. Esse dinheiro economizado vai para os cofres da prefeitura, que deve decidir investir em outros setores da administração", disse.
O projeto foi aprovado na sexta-feira (17) por unanimidade. De acordo com Miraci, a articulação para conseguir junto aos colegas a aprovação começou há algum tempo. "Todos compraram a ideia depois da gente conversar e mostrar a importância da economia", comentou o presidente.
A partir de 2017, os salários dos parlamentares vão ser reajustados de acordo com o aumento nacional do salário mínimo, que acontece em janeiro. Esse projeto vale por toda próxima legislatura, que vai até 2020. (G1)

8 comentários:

  1. EXEMPLO PARA OS NOSSOS DIGNISSIMOS VEREADORES, QUE GANHAM MAIS, ALÉM DOS GETONS SÓ UMA VEZ POR SEMANA E AS PROPINAS PARA APROVAR ALGUNS PROJETOS, QUE NA MAIORIA A FAVOR DA POPULAÇÃO A EXEMPLO DO AUMENTO DA ÁGUA.

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM ITAPETINGA TEM QUE ACONTECER O MESMO CADA VEREADOR RECEBE 8 MIL SEM FAZER NADA,VOCÊ NÃO VER UM PROJETO DELES CONCRETO DAR 120 MIL POR MÊS E MAIS DE 1 MILHÃO POR ANO.VEREADOR NÃO É PROFISSÃO TEM DELES QUE TEM SEU TRABALHO E É EMPRESÁRIO E RECEBE DO MUNICÍPIO,COMO É O CASO DO VEREADOR AMARAL JÚNIOR QUE TEM TRÊS RENDAS RADIALISTA,COMUTRAN E VEREADOR SEU CONTAR UM JABÁ QUE RECEBE POR FORA DO PREFEITO ZÉ CARLOS É VERDADE OU NÃO? TIAGO EU ESTOU TORCENDO POR UMA LIMPEZA NO MEIO DESTES VEREADORES.

    ResponderExcluir
  3. A redução so acontecerá apartir de 2017. Desse jeito todos os vereadores de todo o pais vai aceitar. Gostaria de ver apartir do proximo mês.
    Cambada de ladroões, safados que come o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk país de otoriedades ordinárias... acham que enganam todo mundo.. ai tem coisa.. lavajato nordestino.ai tem coisa...o pior é que podem tentar prender quem investigar..kkkkk é piada ouviu..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja assim em todos os municípios da Bahia...

    ResponderExcluir
  6. Tomara que seja assim em todos os municípios da Bahia...

    ResponderExcluir
  7. Só depende dos eleitores, o povo UNIDO, jamais será VENCIDO

    ResponderExcluir
  8. estao de olho em eleiçoes.. só pode ser..

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK