CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de julho de 2016

ITAPETINGA: CANTOR EDGAR MÃO BRANCA E O PARTIDO VERDE DECLARAM APOIO A TIQUINHO E LÉO MATOS

APÓS A DIVULGAÇÃO DE LÉO MATOS COMO CANDIDATO A VICE-PREFEITO, A CHAPA ENCABEÇADA POR HILDÉRICO NOGUEIRA "TIQUINHO" TEM OBTIDO INÚMERAS ADESÕES. 
A pré-candidatura de Hildérico Nogueira (Tiquinho/PDT), à Prefeitura de Itapetinga, ganhou mais um apoio no início desta semana. Após reuniões durante o fim de semana entre os Presidentes Municipais do PV, Neide Fernandes, do PR, Leonardo Matos, do PDT, Tiquinho  e do Vice-Presidente Estadual da legenda, o Cantor Forrozeiro e ex Deputado Federal Edigar Mão Branca.
A legenda anunciou que fará parte da aliança que pretende levar o jovem advogado a ocupar o cargo de prefeito de Itapetinga. Participaram ainda da reunião, membros da Executiva do partido em
Itapetinga – Helaine Marley (Lalai), e os pré-candidatos a vereador Marcelo Evangelista dos Anjos e Jennifer Wailles.

O pré- candidato a prefeito Tiquinho comemorou o ingresso do PV no arco de alianças e destacou que a legenda terá participação na construção do seu plano de governo nas áreas de ‘Meio Ambiente e Economia Criativa’. “O PV tem quadros importantes e vai nos ajudar na construção de propostas, pois o partido  é formado em Itapetinga por pessoas do bem e que querem o desenvolvimento do município”,
Leonardo Matos,  pré-candidato a vice-prefeito, disse estar feliz com a seriedade com a qual o PV tratou desde o início essa parceria com o PR. “Essa aliança vai ser firmada usando a prática da boa política, que serve como instrumento transformador na vida das pessoas; e nós estamos muito felizes com esse passo dado hoje para a nossa caminhada, agora com o PV”, destaca.
De acordo com Mão Branca, os dois jovens advogados têm preparo pra fazer um novo governo com novas ideias a partir de 2017. “Os candidatos com quem nós vamos nos coligar estão com muita disposição para trabalhar por uma Itapetinga melhor, tenho certeza disso. E a tarefa central do PV, é levar nossos filiados para ter um representante na Câmara Municipal. O PV precisa ter um enraizamento na Câmara”, afirmou Mão.
Apesar do apoio ao pré-candidato do PDT, Neide Fernandes fez questão de afirmar a identidade da legenda na coligação. “Numa coligação, os partidos são aliados, mas isso não significa que deixam de existir diferenças entre nós e a atual administração municipal, por exemplo. Lembrando do compromisso do nosso partido com a defesa do meio ambiente”, finaliza.
Assessoria do pré-candidato

32 comentários:

  1. Voto no cachorro, nesse VC pode confiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Kkkkkk, essa foi boa, pior q é verdade hj na política um cachorro tem mais credibilidade. Eu de porto

      Excluir
  2. Sai desse pepino Marcelo Eda. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mão branca não tem voto muito fraco

    ResponderExcluir
  4. O candidato do Itapetinguense é Alécio Chaves. O resto pode recolher de pá que é lixo! Itapetinga está com Alécio Chaves e não irá abrir mão, pois ninguém melhor para representar o povo trabalhador itapetinguense do que o nosso professor que tanto fez, faz e continuará fazendo pelo povo de Itapetinga. Alécio Chaves tem historia de luta, é exemplo de cidadão digno, consciente, honesto e tem visão para projetar a nossa cidade com resiliência e superação. Alécio é o prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo! vc deve estar em outro em outro planeta por dizer isto de alecio[ sim , o nome é com inicial minúsculo e sem pontuação] pois assim consigo definir um pouco do que é este péssimo candidato, e vocês vigias e familiares só vão votar se quiserem vêr mais desemprego assolando a cidade, pois assim que este sujeito assumir com certeza vai colocar câmeras nas escolas, assim como fez no antigo D. Lúcia e enquanto isto. Ele e a esposa acumulavam cargos e cargos na prefeitura. ou seja : tudo pra nós, nada pra eles [o povo] este é o lema dele! quer mais roubalheira e corrupção? vote no aleçao. OBS: NÃO PERTENÇO A NENHUM PARTIDO E NEN FAÇO POLÍTICA, APENAS PRESTO ATENÇÃO!

      Excluir
    2. É Alécio Chaves e pronto! Você foi acompanhar o resto que foi recolhido de pá, agora estará junto com eles no LIXO. E mais, foi para o lixo sabendo mais da vida alheia do que de si mesmo, pois quem mandou ser fofoqueiro mentiroso.

      Excluir
    3. DE MENTIRA VC ENTENDE BEM; ALÍAS, DE MENTIRA E PUXASAQUISMO! E QUANTO AO QUE FALO, QUEM QUISER SE DISPOR A COMPROVAR É IR OA ANTIGO D. LÚCIA E VER O DESEMPREGO DE PAIS DE FAMILIA QUE ELE CAUSOU! Ó PUXA-SACO, ESTÁ BATALHANDO POR ALGUM GARGUINHO? NÃO TE ENVERGONHA EXERCER ALGO PARA O QUAL NÃO TÊM COMPETÊNCIA? E JÁ QUE ENTENDE BEM DE LIXO, PEGUE UMA VASSOURA E COMECE A VARRER A CIDADE POIS ESTÁ IMUNDA.

      Excluir
  5. Vou votar nesse de branco que A moça estar no colo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça rsrs é mais velha do quê o pai de nosso.

      Excluir
  6. Hum isso e pedaço de mal caminho.

    ResponderExcluir
  7. Mao branca nao gosta nem da mae dele, a mae semprr trabalhou de lavar roupas para os outros e ele nunca ajudou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UE...um lema é esse,ele quer ajudar a cidade e não a mãe dele. Marminino!!!

      Excluir
  8. Sim Itapetinga esta assim imagine se entrar eles vam piorar.

    ResponderExcluir
  9. Mao branca cade o que prometeu ate hj nao terminou a avernida da rodoviaria ate a azaleia hum esse ai nunca olhou para Itapetinga.

    ResponderExcluir
  10. Unica forma de ganhar dinheiro facil e politica eu queria ver se tivesse uma capoira para roça nao candidatava um.

    ResponderExcluir
  11. He marcelo vc falava tão mau desse povo ligado a ze Carlos. E agora????? Queimou sua língua..sujeira essa política de Itapetinga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para quem não sabe marcelo é irmão de m.branca.outro vira casaca.

      Excluir
  12. Não vai ganhar nem pro sal pra as vacas

    ResponderExcluir
  13. tire esse mão Branca dai.esse ñ ganha.nem para Luizão arrocheiro.

    ResponderExcluir
  14. COM TODO RESPEITO AOS OUTROS CANDIDATOS MAIS NO MOMENTO É RODRIGO HAGGE E RENAN PARA UMA CIDADE BEM MELHOR,A UNIÃO PMDB E DEM É PARA CONFIRMAR DE UMA VEZ POR TODAS UMA VERDADEIRA MUDANÇA.
    A ESPERANÇA ESTAR DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  15. Agora é a hora de dar a resposta,chegou nossa vez povo,não vamos permitir esses ai administrando nosso dinheiro mais uma vez

    ResponderExcluir
  16. Grande coisa partido verde apoiar essa barca furada kkkkkkkk
    Alecio coitado ia ate votar nele mas sendo apoiado pelo Senador Otto Alencar e O Dep. Davidson magalhaes ambos PT de carteirinha sendo um deles lider desse partido to fora de Alecio

    ResponderExcluir
  17. Nesta foto faltou Pedro bala,Danilo,Henrique,Zé Carlos moura pra formar a corja de tomadores de cachaça com o dinheiro publico ...deveriam ter vergonha na cara e ainda vem mao branca com irmão sem caracter entra no meio da corja ! Tudo sem vergonha

    ResponderExcluir
  18. voto nem a pau juvenal.

    ResponderExcluir
  19. Quem é mão branca na história política de itapetinga? Mim polpem kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. sinto muito.. nenhum desses ai presta para a cidade.. cambada de oportunistas...nao troco um pelo outro...

    ResponderExcluir
  21. EITA , OS ADVERSÁRIOS ESTAO TODOS DESESPERADOS , POIS CADA DIA Q PASSA VEM MAIS PESSOAS APOIANDO O NOSSO CANDIDATO , #TAMOJUNTOS , AGORA É 12 12 12 12 12 , ACEITAM Q DOI MENOS

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK