CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de julho de 2016

OPOSIÇÃO SE DEFINE: PREFEITO RODRIGO HAGGE (PMDB) E VICE PREFEITO RENAN PEREIRA (DEM)

FINALMENTE A CHAPA DE OPOSIÇÃO SE UNIU E PROMETEU VENCER AS ELEIÇÕES DE 2016.  RODRIGO E RENAN PASSAM A UNIR FORÇAS CONTRA A CHAPA DO PREFEITO MUNICIPAL. 
ITAPETINGA: Foi realizada nessa manhã um encontro das oposições com a imprensa, com os pré candidatos a Prefeito do PMDB RODRIGO HAGGE e do DEM RENAN PEREIRA. Nesse encontro, foi divulgado oficialmente para a Imprensa os resultados de uma pesquisa realizada no município de Itapetinga entre os dois candidatos, na pesquisa buscou-se conhecer o nome mais forte da oposição para compor a cabeça de chapa para a sucessão municipal, ficando RODRIGO HAGGE como o mais citado, RENAN PEREIRA ocupou a 2ª posição, e irá compor a chapa como Vice.
A divulgação foi feita, contando com a presença dos dois principais lideres políticos do PMDB e
DEM, os ex prefeitos MICHEL HAGGE E JOSÉ OTÁVIO CURVELO.
JUNTOS: JOSÉ OTÁVIO, RENAN PEREIRA, RODRIGO HAGGE E MICHEL HAGGE
Rodrigo Hagge e Renan Pereira discursaram e responderam perguntas realizadas pelos blogs e pelas mídias presentes, eles reafirmaram o compromisso de lutar em prol do município e na reestruturação de setores básicos da prefeitura municipal, que, para eles, se encontram totalmente ineficientes e sucateados.
Rodrigo Hagge afirmou que irá coordenar um grande projeto de despoluição do RIO CATOLÉ e das suas Margens. O candidato afirmou ainda que irá reabrir o mais rápido possivel o Parque ZOOLÓGICO DA MATINHA, fechado na atual gestão municipal.
A partir de hoje RODRIGO E RENAN andam juntos em uma só chapa, compondo oficialmente a CHAPA DE OPOSIÇÃO nesse pleito de 2016. Confiantes, Renan e Rodrigo já garantem: "Estamos muito mais fortes e unidos, iremos vencer essas eleições municipais!"
O Itapetinga AGORA com TIAGO BOTTINO esteve presente no evento, e realizou cobertura fotográfica.














































































73 comentários:

  1. Povo bonito....vai nesta força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU IRIA VOTAR EM VC RENAN.MAS ESSE CANDIDATO A PREFEITO AÍ JA PERDEU NOSSO VOTO.RENAN SAIA DESSA CHAPA ESTÁ EM TEMPO!!

      Excluir
  2. Vitória certa!!! Desculpa a oposição!!! Kkk😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. ESSE POVO DE ITAPETINGA E UMA COMEDIA POVO BIZARRO...........

    ResponderExcluir
  4. Vitória já é certa!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba, gostei dessa chapa...

    ResponderExcluir
  6. Muitos gabiraba
    ! !!!!

    ResponderExcluir
  7. Vamos que vamos rumo à vitória em outubro e dali 15

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo pra merecer meu voto você tem que morar aqui na cidade e tomar agua do catulé durante quatro anos viu kkkk

    ResponderExcluir
  9. AGORA VAI... UMA CIDADE BEM ADMINISTRADA JÁ É BOM! MELHOR AINDA QUANDO O PREFEITO É BONITO ASSIM... VOU TODO DIA LÁ NA PREFEITURA SÓ PRA VER ESSE ROSTINHO LINDO, ESSE MENINO TEM UM JEITINHO DE GENTE MUITO BOA...SANGUE NOVO. ESPERO QUE RENAN DEIXE RODRIGO MANDAR OU SEJA ADMINISTRAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse sem o que fazer ,eu também ia lá todo dia vê esse rostinho lindo mas vc

      Excluir
  10. PMDB E PT são dois porcaria pra cidade,nós estamos precisando de emprego gente e renda cidade limpa não resol
    ve nossos problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né. E o cara preocupado com o calsamento de pedra que lhe derrubou da moto

      Excluir
  11. E agora que itapetinga vai voltar a sorrir com Jose Otávio e gabiraba unindo forças. E 15quinzeeeeee.um abraço aqui e rodrigao gabiraba ate morrer....

    ResponderExcluir
  12. Sou eleitor de macarani e moro em itapetinga a 10 anos. Por isso já mi sinto sidadão,e a verdade é que estava torcendo pra isso,já basta essa turma do Zé cachaça. Acho que agora vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI APRENDER A ESCREVER

      Excluir
    2. Não sabia que aqui era curso de redação não. Desculpa

      Excluir
  13. Como disse voto em macarani e tou animado com essa união de democratas com o pmdb,assim a chance de vencer é gigante,gosto muito daki e creio numa reviravolta e voltaremos a crescer

    ResponderExcluir
  14. Ô povo sem o que fazer,correndo atrás de político será que não sabe que nenhum presta,é sempre a mesma coisa antes de seres eleitos depois faz tudo igual.

    ResponderExcluir
  15. vou te dar um dica rodrigo se vc terminar de asfaltar itapetinga vc ja mais vai perder um politica aqui estou cançado de de cair de moto nesse calçamentos de pedra o cidadezinha das ruas fodidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se acidenta pq não sabe pilotar em rua de calçamento... Imagina se a cidade fosse toda asfalta? era um acidente atras do outro...talvez nem estaria vivo! kkk

      Excluir
    2. Vc se acidenta pq não sabe pilotar em rua de calçamento... Imagina se a cidade fosse toda asfalta? era um acidente atras do outro...talvez nem estaria vivo! kkk

      Excluir
    3. nós não precisamos de asfalto mais sim de emprego basta

      Excluir
    4. VC COME ASFALTO???

      Excluir
    5. Não come,mais quer comer na HR da queda kkkkkk

      Excluir
  16. vou te dar um dica rodrigo se vc terminar de asfaltar itapetinga vc ja mais vai perder um politica aqui estou cançado de de cair de moto nesse calçamentos de pedra o cidadezinha das ruas fodidas

    ResponderExcluir
  17. Michel Hagge eu te amo,um beijo meu velho.

    ResponderExcluir
  18. AGORA O PMDB E O DEM ENTENDEU QUE É ATRAVÉS DA UNIÃO QUE ALCANÇAREMOS A VITÓRIA,RODRIGO E RENAN
    É PRA MIM E CREIO PRA OS ITAPETIGUENSES A MELHOR ESCOLHA NO MOMENTO,EU ACREDITO MUITO NA COMPETÊNCIA DE RODRIGO HAGGE E RENAN.
    COMEÇO AGORA A SONHAR COM UMA CIDADE BEM MELHOR E A ESPERANÇA ESTAR DE VOLTA.BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  19. Não sei pq tem a opção de comentar, já que alguns comentários são censurados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é prq os comentários saíram pelo c*

      Excluir
  20. Vamos juntos acreditar a Itapetinga vai renascer voltar a ser uma cidade vista com os olhos de uma cidade de exemplo.Não vista de forma negativa como estamos vendo. Vamos lá essa é a primeira vez q irei votar e espero não me decepcionar vamos Rodrigo hagge mostra q os jovens é o futuro de um país melhor.

    ResponderExcluir
  21. Para mim pode ganhar Rodrigo ou Alecio, só não podemos deixar Itapetinga nas mãos de Doutor Tiquinho e Doutor Léo Matos,foram convenientes com os atos do prefeito, estão sendo apoidos pelo mesmo e agora vem com esse discurso de que vai ser diferente.

    ResponderExcluir
  22. Se doutor Hilderico e Doutor Leonardo ganharem,eu irei embora dessa cidade e eles ficam ai governando para os que votaram neles

    ResponderExcluir
  23. Se doutor Hilderico e Doutor Leonardo ganharem,eu irei embora dessa cidade e eles ficam ai governando para os que votaram neles

    ResponderExcluir
  24. Seria melhor Adriano Alcântara com Rodrigo, mas já que não deu certo imagino que essa chapa tem tudo pra levar essa e mudar a cara de itapetinga.Michel o povo jamais te esquecerá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baba ovo de michell!MUDE ESSE DISCO!

      Excluir
  25. Oh gente, pq nessas coisas só ver pobre???
    Ah já sei... pq pobre é mais facíl políticos passar mel na boca.. acorda povo, politico é tudo a mesma coisa....

    ResponderExcluir
  26. Pessoal eu venho acompanhando os bate papos de renan e Rodrigo e estou ao lado deles .. so vou ressaltar oq a mulher la bem acima deixou um comentario dizendo em relacao a beleza do msm . Gente o nosso município hoje passa por uma dificuldade muito grande em relação a empregabilidade , saúde , educação e segurança . E é por causa dessas pessoas que tem essas opiniões asquerosas e sem noção e que estamos a oito anos nas mãos de administradores que mereciam estar na cadeia por ter feito oq fez com nossa cidade . Então vamos aprender a ter sabedoria na hora de escolher o seu voto . E não é escolhendo candidato por beleza que vamos ter o brilho tão merecido que Itapetinga merece não . Vá estudar para ter uma formação para depois vc vir das as suas opiniões . Oq com certeza ser a válida .boa noite a todos e RR neles .

    ResponderExcluir
  27. RODRIGO., NÃO DEIXA RENAN DEMOLIR SEUS PLANOS, PQ ESSE HOMEM NÃO TEM CORAÇÃO, É DURO NAS PALAVRAS, ELE SOZINHO NÃO GANHAVA NEM 5 VOTOS PELAS ATITUDES DELE QUANDO TEVE NA PREFEITURA, O TEMPO PASSOU MAS AINDA LEMBRO DAS PALAVRAS DURAS QUANDO PROCUREI ELE PRECISANDO DE ALGO POR MOTIVO DE DOENÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganhava nem 5 votos,kkkkkkkkkkkkk judiacão

      Excluir
  28. Eu acredito se Rodrigo e Renan for governar como humildade com diagolo vai colocar Itapetinga no lugar certo. Esse prefeitinho de merda só acabou o que estava construindo.

    ResponderExcluir
  29. Isso aí Rodrigo e Renan vamos colocar Itapetinga no lugar certo.

    ResponderExcluir
  30. Isso aí Rodrigo e Renan vamos colocar Itapetinga no lugar certo.

    ResponderExcluir
  31. Agora Itapetinga vai ter homem pra governar.

    ResponderExcluir
  32. Infelismente é por isso que Itapetinga esta desse jeito, entregue as traças,por ter gente que pensa dessa forma .Politico nao é todos iguais se fosse a cidade nao tava uma merda .
    Espinheira,Michel,Jose otavio foram otimos prefeitos ,podem ter errado em algo mas fizeram muito pela populaçao.E hoje parem e pensa um pouco a cidade ta acabada,cade a matinha,o sete de setembro que era um dos mais lindos da regiao,a exposiçao ,a lagoa etc .ta tudo acabado.procura o prefeito na prefeitura pra algo e vai ver que nem la ele fica ou seja cade a adiministraçao da cidade .o respeito por quem colocou eles prefeito e vereadores la dentro .
    AGORA É A NOSSA VEZ DE MUDAR O PODER TA NAS MAOS DE CADA UM DE NOS ,SE CONTINUAR ACHANDO QUE TODOS SAO IGUAL NAO VAMOS CONSEGUIR MUDAR NADA .ACORDA ITAPETINGA PORQUE NOS TEMOS NAS MAOS A CHANCE DE MUDAR .VAMOS VOTAR CONCIENTES PENÇA MICHEL E JOSE OTAVIO FEZ MUITO PELA CIDADE E UNIDOS VAI FAZER MAIS .PRECIZAMOS DE MUDANÇA .Alecio foi visse mas o que ele fez por nos sera que vice nao tem voz,Tiquinho ta cendo apoiado por um prefeito que mora em itapetinga sabe das nessesidades do povo mas nao se importa com a cidade .Pence e vote conciente.

    ResponderExcluir
  33. Infelismente é por isso que Itapetinga esta desse jeito, entregue as traças,por ter gente que pensa dessa forma .Politico nao é todos iguais se fosse a cidade nao tava uma merda .
    Espinheira,Michel,Jose otavio foram otimos prefeitos ,podem ter errado em algo mas fizeram muito pela populaçao.E hoje parem e pensa um pouco a cidade ta acabada,cade a matinha,o sete de setembro que era um dos mais lindos da regiao,a exposiçao ,a lagoa etc .ta tudo acabado.procura o prefeito na prefeitura pra algo e vai ver que nem la ele fica ou seja cade a adiministraçao da cidade .o respeito por quem colocou eles prefeito e vereadores la dentro .
    AGORA É A NOSSA VEZ DE MUDAR O PODER TA NAS MAOS DE CADA UM DE NOS ,SE CONTINUAR ACHANDO QUE TODOS SAO IGUAL NAO VAMOS CONSEGUIR MUDAR NADA .ACORDA ITAPETINGA PORQUE NOS TEMOS NAS MAOS A CHANCE DE MUDAR .VAMOS VOTAR CONCIENTES PENÇA MICHEL E JOSE OTAVIO FEZ MUITO PELA CIDADE E UNIDOS VAI FAZER MAIS .PRECIZAMOS DE MUDANÇA .Alecio foi visse mas o que ele fez por nos sera que vice nao tem voz,Tiquinho ta cendo apoiado por um prefeito que mora em itapetinga sabe das nessesidades do povo mas nao se importa com a cidade .Pence e vote conciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seu professor de alfabetização não leu isso kkkk

      Excluir
    2. Hum.
      ja sei vc deve ser um professor.ou auguem que tem o rabo preso.Que ta morrendo de medo dessa turma de vagabundo sai da prefeitura .porque sabe que vai vuar de la tambem.
      escrevo como quero se nao gostou que se lasque.

      Excluir
  34. De patético, se torna até cômico. Será que a mentalidade itapetinguense é tão bovina ao ponto de sempre eleger ruralistas, vassalos.

    ResponderExcluir
  35. sou alicio chaves a mafia de michel é tudo igual nao se ingane povo meu po itapetinguense.

    ResponderExcluir
  36. Tudo farinha do mesmo saco, politica e tudo ingual nessa época eles promete o mundo e o fundo depois some que nem o cão da jeito queremos e ver atitude ajudar o próximo chega de tanta conversa e não faz nada olha a situação do Brasil que ramos passando eu não voto pra quem não conheço quem vai ser o prefeito e quem deus quiser chega de sofrer povo na mao desses corruptos que só procura agente nas eleição ?????

    ResponderExcluir
  37. Cambada de LADRÃO, não voto e se pudesse mandava tudo pelos ares.

    ResponderExcluir
  38. Olhaparece q ñ vou ter outra opção do que esses caras ai...esta união vai acontecer a vitória, até que usaram as armas certas pra vencer a tropa que só querem nosso mal( prefeito, e seus aliados, candidados oficialmente do pt, e canditados petistas desfarçado.) .más essa união passageira mostra o quanto ñ devemos confiar em politicos, que antes brigavam e se chingavam..hoje só falta dormir juntos.kkkkk de olho em vcs...

    ResponderExcluir
  39. Não voto em Pessoas qui ñ conheço ,que quem liderar a nossa cidade , Pra olha so pros ricos , Nos nem conheçemos esse cara , Vamos acerta dessa vez ,. Não voto pra essa turma de Ladrao , Estão tramando , Olhem bem em quem voçes vão votar , Pra quando Itapetinga estiver na Lama , Voçes ñ reclamar! Meu voto esta gravado ,. A´lecio como Prefeito, Reinan Gusmão como Vice!. Melhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Itapetinga tiver na lama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tá onde agora??? Faz me ri

      Excluir
    2. mais lama do que á desse prefeito laranja e sua turma de marmanjos mamadores?..quer que eles continuem?.. leve-os para sua casa,fazenda, matinha, blogue pago , etc.. outro resenhista..kkkk

      Excluir
  40. KKKKKK ISSO QUE É UMA CASAMENTO DE ESCORPIÃO COM CARAGUEJEIRA. RENAN NUNCA GOSTOU DO PMDB, O RODRIGO CASO GANHE SERA IGUAL DILMA MANDADOPOR LULA OU SEJA POR MICHEI, TEM COMO SE ENTENDER, VAI SEI O RECORDE DE TEMPO PARA SEPARAÇÃO MENOS Q EDILSON LINA COM CARLOS MOLEZA. GENTE E DURO UM CIDADE ACABADA E NAO TERMOS NEM UMA BOA OPÇÃO PARA SAIR DESSE CAUS QUE HORA SE ENCONTRA, PELO Q EU TO VENDO VOU VOTAR EM LUIZAO DO REGUE. ALECIO CHACES E CIBELE NERYS APOIADO POR DILMA SERA Q DA SEGUNDO TURNO ? !!!!! ESSE TITANIC ESTAR IGUAL A VALE DOURADO E O RIO SAO FRANCISCO ACABENDO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo.. seu comentário é o mais inteligente até agora nessa espelunca de blogue..tenho a mesma opiniao e tenho certeza que nao temos opçao de prefeito.. o município foi devastado por 8 anos de merda do pseudo prefeito.. agora é nao votar para nenhum e ver o que vai dar.. de resto.. minhas saudaçoes..

      Excluir
  41. RODRIGO HAGGE E RENAN ITAPETINGA AGORA VAI AVANÇAR
    EMPREGO E RENDA É O QUE QUEREMOS..........

    ResponderExcluir
  42. Vai com td Rodrigo, Gabiraba ate morrer. Rodrigo Rodrigo

    ResponderExcluir
  43. pena que já existe mais itafome.. já acabou itapetinga tambem.. nao existe mais cidade.. o jeito é votar para restinho.( tiquinho..)para acaber de vez com a ex terra da mortuária.. ops.. pecuária..

    ResponderExcluir
  44. ACHO Q VC MEU KARO DEVE SER UM MAMADOR UM ODEBRESH TA, PRA DEFENDER ESSES CARAS, QUEM É O RENAN PARA VC EM . O Q ELE JA FEZ P NOSSA CIDADE, VC JA PERGUNTOU UM TRABALHADOR RURAL DELE SE ELE AO MENOS DA UMA CARONA UM FUNCIONARIO DELE, AO VE-LOS NO CAMINHO VINDO OU INDO PARA A FAZENDA OU ADGECENCIAS, ENTAO VC CONHECE ESSE RODRIGO Q NEM AO MENOS MORA EM ITAPETINGA, ENTAO E PQ FALAS BEN DELES, PQ TEM O APAIO DE MICHEL, MICHEL NA PREFEITURA NO ULTOMO MANDATO NAO FEZ NADA. E AGORA VAI RANSFORMAR EM UM GRANDE ADMINISTRADOR, SEM MANDATO , HUMMM VC ESTAR ENGANADO CARA EM SEUS COMENTARIO, SERA Q QUERES O MELHOR PARA ITAPETINGA OU P VC EM , VAMOS PENSAR NA MAIORIA Q ESTAR DESEMPREGADO, SEM SAUDE EDUCAÇÃO E SEM PESPECTIVA DE VIDA NEM UMA EM ITAPETINGA, FAMILIAS E MAIS FAMILIAS MUDANDO-SE PARA OUTROS CENTRO E VEM VC DIZENDO Q ISSO É SOLUÇÃO, E VÊ O FUTURO REPETIR O PASSADO TA MEU CARO . ESTAVAMOS NA HORA DE MORAIS LISAR NOSSA CIDADE NAO ERA. ABRAÇO ELEITOR SEM OPÇÃO DE MUDANÇAS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK