CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

POLITICA: CANDIDATOS A PREFEITO MARCAM CONVENÇÕES EM ITAPETINGA

1. ELEITORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO FECHANDO COM TIQUINHO E LÉO MATOS.

2. CONVENÇÃO QUE HOMOLOGARÁ NOME DE ALÉCIO CHAVES SERÁ NO DIA 31 DE JULHO.

3. PMDB MARCA PARA 04 DE AGOSTO  CONVENÇÃO PARA HOMOLOGAR O NOME DE RODRIGO HAGGE.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA




ELEITORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO FECHANDO COM TIQUINHO
Engana-se quem pensa que o candidato do prefeito está morto e sepultado politicamente, depois de sua surpreendente união com o PR de Dr Leo Matos, muita coisa mudou. Léo Matos vem articulando nos bastidores políticos, intermediando acordos entre eleitores da oposição e o Hildérico Nogueira. E ele tem sido bem sucedido nesta nova função. Muita gente que sonhava desbancar de "Tiquinho" e que nunca sonhou em conversar com ele já está tirando xerox dos documentos para apresentá-los na Prefeitura em 2017. 
Em verdade, o chiado contra "Tiquinho" foi só nos primeiros dias; os aliados ficaram confusos, revoltados a toa, ainda não tinha tido uma conversa ao pé do ouvido com o pré-candidato. E pense num cara que sabe ser convincente! Está marcada para o dia 5 de agosto a convenção dos partidos que engloba o grupo.


CONVENÇÃO QUE HOMOLOGARÁ NOME DE ALÉCIO CHAVES SERÁ NO DIA 31 DE JULHO
Depois de muitas conversas e articulações, a definição das coligações para a disputa da Prefeitura de Itapetinga começa a sair do papel. A temporada de convenções partidárias será aberta no próximo fim de semana.
O presidente municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Itapetinga Alfredo Cabral de Assis, confirmou para o dia 31 de julho, próximo domingo, a convenção partidária de homologação das candidaturas majoritária e proporcionais que disputarão a eleição no dia 2 de outubro.
A convenção do PSD acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores, situado na Rua Hildebrando Nogueira, 130, com início às 9:00h. Na oportunidade, também será anunciado o pré-candidato a vice na chapa que será encabeçada por Alécio Chaves.


PMDB MARCA PARA 04 DE AGOSTO, A CONVENÇÃO PARA HOMOLOGAR O NOME DE RODRIGO HAGGE
O Diretório Municipal do PMDB de Itapetinga, marcou para o próximo dia 04 de agosto, a convenção municipal da sigla. Na ocasião, a legenda deve oficializar a candidatura de Rodrigo Hagge à Prefeitura Municipal de Itapetinga nas eleições de outubro deste ano. O evento acontecerá nas dependências do   Itapetinga Tênis Clube (ITC).

com informações de César Soares/rapidinhas da bahia

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TIAGO SÓ NÃO CONCORDO COM O TITULO DE CIMA QUE VOCÊ
    DIZ QUE ELEITOR DA OPOSIÇÃO ESTAR FECHANDO COM TIQUINHO E LEO,NOS DA OPOSIÇÃO JAMAIS FECHAMOS COM ESTE TIQUINHO E LEO.AQUI JÁ TEMOS NOSSO APOIO A RODRIGO HAGGE E RENAN PEREIRA OK,QUE FIQUE BEM CLARO.

    ResponderExcluir
  4. ESTE TIQUINHO SÓ VAI TER UM TIQUINHO DE VOTO KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora er adriano alcantara chocho mentira

    ResponderExcluir
  6. Eu estava indeciso em vota em Tiquinho, aguardando que seria o seu vice. Gostei da dupla (TL,sigam em frente para TRABALHAR e irem a LUTA porque tudo na vida pode mudar basta vocês quererem).Eu e minha família votaremos na dupla TL!

    ResponderExcluir
  7. Quetaa com Tiquinhoo e Tiquinhoo. Agora é Rodrigoo e Renan na cabeça.Thiago que matéria tendenciosa,lamentável. Pelo contrário o povoo tem repúdio a essa dupla do prefeitoo!!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado porque tiquinho não coloca o nome do partido dele(PT) medo?

    ResponderExcluir
  9. O partido de Tiquinho é PDT ele é sério e honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter mesmo um tiquinho de honestidade

      Excluir
  10. RAPAZ TO VENDO OS COMENTARIO POLITICOS JA LI MUITOS NINGUEM QUE TA DO LADO DO PREFEITO JOSE CARLOS MOURA E DO TIQUINHO NEM MENOS O APIO DELES, SABE Q INVES DE TRAZER VOTOS SO VAI TIRAR FOTOS. HOOOO VAZOS SUJOS. TEMBEM COM UM PASSADO DESSE QUEM QUER, NAO SOMA SO SUBTAEM. ABRAÇO LEITORES.

    ResponderExcluir
  11. Não se deve ganhar as eleições somente pelo poder,um bom gestor deve ganhar pela sua competencia, eleitores eis no cenário político de itapetinga,homens que ocuparam cargos publicos,não vamos nos deixar ser levados por conversas bonitas,jogadas de marketing,vamos analisar a conduta de cada um nos seus cargos.quem cuidou melhor,quem soube gerenciar com eficiência temos que usar esses parâmetros, ou vamos sofrer não só quatro anos,uma vez que uma gestão ineficiente causa desastres por longas datas

    ResponderExcluir
  12. Tiquinho,Leo e Zé Carlos Moura e tudo farinha do mesmo saco!!

    ResponderExcluir
  13. Tiquinho e sério? E sério mesmo o que vc tá falando? Um petralha desse que ajudou a roer os cofres públicos e sério? Amigo paixão e uma coisa realidade é outra.....

    ResponderExcluir
  14. Sério porra nenhuma. Na hora de aumentar a água ninguém fez nada pelo povo. Só pensou em aumentar para arrecadar dinheiro para a campanha vergonhosa q eles vão ter.

    ResponderExcluir
  15. de todod ae acho alecio mais preparado concerteza vai ser o vencedor

    ResponderExcluir
  16. TIAGO, VC N SABE DE NADA, TA GANHANDO QTO PRA PUXAR O SACO DESSA DUPLA

    ResponderExcluir
  17. Agora é Adriano para o avanço de Itapetinga.... Estamos juntos nessa caminhada!!!!

    ResponderExcluir
  18. É vergonhoso a situação que está o Hospital cristo Redentor (FUNDAÇAO JOSE SILVEIRA). Funcionarios com salarios atrasados, sem aumento e reajuste. falta de materiais ( remedios e até intens basicos como : fraldas descartaveis) Os colaboradores estão saindo de ferias e retornando sem terem recebidos o pagamento das ferias. Não é dado nenhuma justificativa e nada se resolve para agilizar o dinheiro de pagamento dos mesmos. Essa campanha de Léo já começou derrotada , pois nao tera apoio algum dos funcionarios do hospital.

    ResponderExcluir
  19. Chega de PT e coligados do PT. Agora é Gabiraba na cabeça!
    esses gestores anteriores só pensam no próprio bolso, bando de ladrões!

    ResponderExcluir
  20. "Se nós não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos dizem que algo é verdade e somos céticos quanto aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparece"

    Carl Segan

    ResponderExcluir
  21. Não pense no que estão te prometendo agora, mais sim na capacidade de cumprir o que foi prometido, a capacidade de cumprir é sempre a equivalência dos seus conhecimentos e de alianças. (digas com quem andas e direi quem tú és). Pense nisso.

    ResponderExcluir
  22. Vão ter um tiquinho de voto pare e pense, itapetinga já esta em situação de hemergencia imagina estes dois homens governando itapetinga, rapaz itapetinga chamaria itafome como dizia minha vo, vamo saber votar gente cuidado, estes dois ai só querem o salario do fim do mês...

    ResponderExcluir
  23. Se o cidadão estiver certo tem que peitar mesmo a qui em Itapetinga não tem lei pra quem apanha desses policiais vândalos

    ResponderExcluir
  24. Se o cidadão estiver certo tem que peitar mesmo a qui em Itapetinga não tem lei pra quem apanha desses policiais vândalos

    ResponderExcluir
  25. Pt e ladrão e gabiraba e vingativo cuidado com seus votos Itapetinga está nas nossas mãos cuidado Itapetinga

    ResponderExcluir
  26. Queta com tiquinho eu quero que itapetinga hagge tamos com Rodrigo Hagge

    ResponderExcluir
  27. Agora é ele Rodrigo na cabeça Agora é 15 minha família vota em vc Deus abençoe nessa caminhada tudo bom vc merece eu sempre eu voltei do partido do seu avô é 15 na cabeça é 15

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente tudo farinha do mesmo saco, se ficar o bicho pega,,,se correr o bicho come, o melhorzinho ai era Dr Jose Otávio, mais pena que se deixou contaminar com a politicagem, uma pena Itapetinga não ter um candidato que vai olhar para o povo, mais sim só pra barrigas dele, graças a Deus não moro mais ai, fico com pena de quem precisa da prefeitura pra sobreviver, e tudo isso quem perde cada vez mais e a cidade, e a população, sem emprego , sem saúde,jogada as traças, e sobrevivam aqueles que tem didim, os outros que se dane, que Deus abençoa essa cidade e que o senhor faça vencer aquele que merece.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK