CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MULTIDÃO LOTA EVENTO DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE RODRIGO HAGGE E RENAN PEREIRA

fonte: Ascom RR 
Na noite da quinta feira, 24 de agosto, mais uma vez a chapa Rodrigo Hagge e Renan Pereira, demonstrou força, ao levar uma multidão, a uma "simples" e espontânea, inauguração do comitê RR.  O que se viu foi uma imensa festa popular, seguindo a orientação da Justiça Eleitoral, respeitosamente, com sonorização apenas interna.
Na noite da quinta feira, 24 de agosto, mais uma vez a chapa Rodrigo Hagge e Renan Pereira, demonstrou força, ao levar uma multidão, a uma "simples" e espontânea, inauguração do comitê RR.
 O que se viu foi uma imensa festa popular, seguindo a orientação da Justiça Eleitoral, respeitosamente, com sonorização apenas interna.
A militância, mais uma vez, deu um show, e cada cidadão ou cidadã que lá esteve e não pode adentrar, por conta da quantidade de pessoas que estavam na área interna, aguardou com alegria e esperança do lado de fora pela passagem da dupla RR (Rodrigo e Renan), que chegaram ovacionados
pela multidão e a cada passo que davam, eram abraçados pelas pessoas de diversos bairros da cidade, não medindo esforços para vê-los e ouvi-los, com o alento da esperança que Juntos Vamos Mudar Itapetinga.
DEDÉ MORAES MANIFESTA APOIO A CHAPA RODRIGO E RENAN

O ex Vereador DEDÉ MORAES (PSB) compareceu na inauguração do Comitê, com uma enorme comitiva, e manifestou apoio a chapa RR. Dedé, que militou em um outro grupo político, se disse confiante na vitória de Rodrigo e Renan. Ele trouxe consigo a afirmação que nas ruas o povo quer mudança. “Rodrigo e Renan vão colocar Itapetinga nos eixos e vão restaurar o brilho e a beleza de nossa cidade.” 

PASTOR CLOVES E GM APARÍCIO SOUSA TAMBÉM INTEGRARAM A RR
Duas outras figuras importantes de Itapetinga também mudaram de lado e integram a campanha vitorioso do RR. O PASTOR CLOVES PASSIM, diretor de um centro de recuperação, fechado pela prefeitura municipal, e o jovem líder comunitário e Guarda Municipal APARÍCIO SOUSA, um dos Guardas Municipais mais influentes do País. 

















20 comentários:

  1. RR é a mudança que Itapetinga precisa. A hora é agora, vamos mudar itapetinga, construir uma itapetinga digna de viver. Eu confio, eu apoio. 15 neles

    ResponderExcluir
  2. E quinze abençoado vamos Rodrigo e ranan poca urna vamos pra vitória tirar este grupo de vez da prefeitura que so trouxe desgraça para o nosso povo. Valeu tchaizao vamos que vamos...

    ResponderExcluir
  3. E quinze neles vamos que vamos...povo de bem de itapetinga vamos em breve sorrir de novo....

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo não vai deixar este grupo ganhar não porque para nossa querida itapetinga cair de vez na falência so falta toquinho mais o quinze e forte vamos que vamos..

    ResponderExcluir
  5. 15,15,15 15,15 15 15,neleeeeeeeeeeeees

    ResponderExcluir
  6. A nova itapetinga agora e 15 chega de comi feira agora e hora, de vc pedro bala ver o sol nascer quadrado

    ResponderExcluir
  7. E ese Dede ta em qui lado mesmo ? Nessa epoca todo mundo e amigo .

    Esto de Olho

    ResponderExcluir
  8. Tomara qualquer um que entra na prefeitura pague certo os funcionarios, não faça como o governo atual que não paga os contratados já tem 5 meses, só depositou um salario e mesmo assim um velho,A matinha está abandonada,não veterinario, não tem secretario, não tem alimentação pra dá pro bixos, estão se alimentando de resto de comida de supermercado, e os felinos estão comendo bizeros do frigorifico, A onça morreu e eles nem sabem o motivo, pois não tem veterinario!!!

    ResponderExcluir
  9. E Pedro a casa caiu . Kkkk...

    ResponderExcluir
  10. A nova em peso meu camarada no doze de dezembro o Cassiano as vilas e o Américo nogueira. E todos os bairros da cidade ou seja Itapetinga toda chega de atrazo e 151515115 neles

    ResponderExcluir
  11. Vamos tentar mudar Itapetinga, Renan é uma pessoa que fará a diferença nessa chapa( vale a maturidade e experiência) certamente ajudará muito porque nossa cidade está um caos: ruas sujas, bagunça pra todo lado , o centro virou feira( até entendo muitos não tem trabalho) são pessoas honestas que precisam ganhar o pão, mas que está feio virar virar feira livre no centro isso é óbvio, cada coisa tem ter o seu lugar; esperamos que o próximo seja de esperança pra uma cidade melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito na honestidade de Renan, mas o Rodrigo não conhece a realidade da cidade,não dou 2 meses e Renan vai para escanteio, vai brigar logo, Rodrigo caiu de para-quedas para o sobrenome Hagge não ser esquecido, nem o próprio Michel está acreditando nele, para Michel mandar na prefeitura e voltar a perseguição estou fora, sou mais os 75 dias de Alécio na prefeitura!!!

      Excluir
  12. Tudo querendo mamar.

    ResponderExcluir
  13. Quanta gente bonita...

    ResponderExcluir
  14. Agora queremos mudança agora. E 15151515rodrigo nos precisa de mundança em itapetinga

    ResponderExcluir
  15. - É 15 Neeeeeles , AGora Rorigo , Por favor Venha na vila Isabel , Na vila Santa , Tamos lhe esperando .. Vamo que Vamo .. Éeeee 15 Bateu Ceeeerto '

    ResponderExcluir
  16. acredito q Rodrigo é o único capaz de mudar Itapetinga: de Bole-Bole para Saramandaia...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vai dar adriano

    ResponderExcluir
  18. RODRIGO É ACREDITÁVEL E CONFIÁVEL: MAS, QUANDO RENAN, FOI CONVIDADO PARA ADMINISTRAR, NO MANDATO DE DR. JOSÉ OTÁVIO, ELE ENTROU NA PREFEITURA PISANDO TÃO ALTO, QUE O PODER NÃO CABIA DENTRO DELE, A PRIMEIRA COISA QUE ELE FEZ FOI, ELE CRIOU UM SLOGAN "ENXUGAR À MÁQUINA" QUE ERA TIRAR, BANIR TODOS FUNCIONÁRIO E POSSÍVEIS ELEITORES CONTRATADOS POR MICHEL, TODOS FORAM DEMITIDOS DA PREFEITURA SEM DÓ NEM PIEDADE, FOI MUITO CHORO E MUITOS PEDIDOS PARA DEIXÁ-LOS TRABALHAR, MAS DE NADA ADIANTAVA, ELE ESTAVA DESLUMBRADO COM TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO, SÓ PRA QUEM ESTAVA SENDO DEMITIDO FOI MUITO... MUITO... DIFÍCIL, PORTANTO RODRIGO TENHA CUIDADO PORQUE SÃO PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE MANTÉM SEUS FILHOS COM AQUELE SALÁRIO MÍNIMO, MAS PRECIOSO. CONFIO EM VC. PQ ISSO DOEU MUITO QUANDO ACONTECEU COM NÓS, E A META DELE ERA ESSA. ÉRAMOS ELEITORES DE SR. MICHEL E HOJE ELE "RENEN". TENHO MEDO.

    ResponderExcluir
  19. voto 25 paulo construçao intarantim vai pra frente junto com o povo e deus vamos que vamos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK