CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"AUÊ DO SARUÊ" ENCERROU COM CHAVE DE OURO A CAMPANHA VITORIOSA DE RODRIGO HAGGE E RENAN PEREIRA.

Texto: ASCOM RR
Fotos: Itapetinga AGORA
 
Um evento inusitado aconteceu na noite da quinta-feira, no maior espaço público de eventos de Itapetinga. O “Auê do Saruê”, movimento político dos candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira, realizado no Parque Poliesportivo da Lagoa, foi sem sombra de dúvidas o maior já acontecido na região. Antes do “Aué”, um “Giro do 15” foi improvisado, com motoristas e motociclistas saindo do Parque de Exposições, percorrendo ruas dos vários bairros da cidade e encerrando no Parque da Lagoa, onde desde as 18h o povo já se aglomerava, aguardando a chegada de seus candidatos.
Em um palco diferente, em forma de passarela, Rodrigo Hagge e Renan Pereira viveram momentos emocionantes, com a militância aplaudindo e disputando espaço para cumprimentá-los, fazer
fotografias e até mesmo conseguir um autógrafo.
Prestígio e emoção
Os líderes José Otávio Curvelo e Michel Hagge fizeram ontem o último pronunciamento deles na campanha de 2016. Ambos lembraram os momentos de alegria, empenho da militância e disposição e compromisso dos candidatos que enfrentaram de cabeça erguida e de forma leal, todo o período eleitoral. “Parabenizamos a todos os que estiveram envolvidos nesta campanha que foi feita por gente de bem, pessoas que realmente têm compromisso com essa cidade e sua gente. Agradeço, de coração, a todos que estão e continuarão conosco até a vitória, no próximo domingo”, completou José Otávio.
Ovacionado pelos gabirabas, o líder Michel Hagge teve que conter a emoção para conseguir fazer seu pronunciamento. Dizendo de seu carinho por Itapetinga e sua dedicação durante mais de 50 anos de política dedicada a esta terra, o líder do PMDB disse que queria que esta dedicação perdurasse por mais tempo. “Nessa luta e amor que tenho por Itapetinga, fiz todo o possível para me unir com José Otávio, para que a cidade voltasse a se desenvolver. E paro por aqui, pois a emoção não me deixa mais falar. Deixo a todos os itapetinguenses um beijo caloroso e um abraço fraterno, lhes entregando um jovem capaz e bem preparado para administrar Itapetinga, que é meu neto Rodrigo Hagge, pronto também para dedicar a ela o amor e o apreço que eu sempre tive”, disse Michel.
Renan Pereira comentou que jamais tinha presenciado em sua carreira política um evento da magnitude daquele e que vai demorar para ser superado. “O que nós vemos aqui é um povo que quer mesmo que Itapetinga mude, que viu em nossas propostas aquelas que realmente a cidade precisa para voltar ao trilho do desenvolvimento. Vamos firmes, a hora é agora, precisamos avançar, acreditar na vitória”, disse o candidato a vice.
Fenômeno político no interior do estado, Rodrigo Hage caiu no gosto do povo. Interrompido várias vezes pelos gritos da militância, o jovem político que será o mais novo prefeito eleito da história de Itapetinga fez um discurso firme e emocionado. Agradeceu os apoios, o esforço da militância desde o mais simples ao mais abastado, ao apoio da família e pediu que todos ficassem confiantes na vitória – que é certa – no próximo domingo.
“É emocionante notar que temos apoio de pessoas dos quatro cantos da cidade. No corpo a corpo que fizemos nos vários bairros, a demonstração de carinho, de atenção da comunidade, nos faz sentir o tanto que ela estava carente de um abraço amigo, um olhar no olho, um pouco de esperança e de trabalho, que é isto que queremos trazer para os jovens, as mulheres, os pais de família. Vivo aqui hoje um sonho de menino, que nasceu na política e viveu a vida inteira na política. E hoje estou extremamente emocionado ao poder falar para um público tão grande. São vocês o motivo de nós estarmos aqui hoje, são vocês que despertaram no menino, uma centelha, uma chama no coração de poder mudar a situação de sua cidade. Foi o olhar de tristeza de cada itapetinguense que me deu a vontade de trazer a alegria de volta. Nós queremos encerrar a nossa caminhada com um muito obrigado a todos, com o coração aberto para receber toda Itapetinga, para abraçar inclusive os adversários, pois a partir do próximo ano nós vamos governar para todos os itapetinguenses, sem distinção de ideologia política, vamos fazer um governo digno e igual, para trazer de volta a nossa cidade aquele orgulho de ser itapetinguense. Vamos, literalmente, devolver Itapetinga pro povo e para isto, precisamos do apoio de cada um de vocês. Vamos juntos, até a vitória”, disse Hagge.
Corpo a corpo

Marcando o último dia da campanha, no sábado Rodrigo Hagge e Renan Pereira estarão fazendo uma visita à feira da Central de Abastecimento às 7h. Às 09h, visitará o comércio e à tarde, fará corpo a corpo no Bairro São Francisco de Assis, com concentração às 14h na Praça Monte Castelo. 
(Ascom RR)































































































































































































































4 comentários:

  1. Kkkkk vcs vão Tomar uma MARRETADA TÃO GRANDE. ..KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diga ai quem foi q tomou marretada ein ?
      15 Neles viu Pae.

      Excluir
  2. VAI QUE É SUA SARUÊ PRA CIMA DELES KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Agora vai rodrigo é 15 neles Itapetinga conta com você para levantar essa cidade que o PT deixou em ruinas,porém DEUS é justo e misericordioso com seus filhos e lhe dará com certeza forças para fazer uma boa gestão

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK