CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM CONQUISTA

Dois bandidos  morreram em confronto com a RONDESP, em Vitória da Conquista. Tratam-se de Leandro Inácio Silva Prado, que semana passada foi preso em posse de uma arma calibre .38, e Gabriel Muller de Jesus Sampaio que trabalhava para um traficante bastante perigoso em Conquista.
Após informações de vários disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Aparecida, praticamente todos os dias, as guarnições sempre vão ao lugar, mas ninguém é localizado. No último
dia 10 deste mês, várias guarnições foram até o Bairro Nossa Senhora de Aparecida, onde aconteceu troca de tiros entre quadrilhas rivais. O que chama a atenção da Policia, é que no local várias marcas de sangue foi encontrado, mas ninguém foi localizado.Já por volta das 9:30 hrs da manhã de segunda (28)  o CICOM (Serviço de comunicação da Policia Militar), recebeu uma denúncia, onde 3 indivíduos estariam em posse  de pistolas e  efetuando vários disparos  em via Pública na rua São Tarcísio, no referido bairro. Várias guarnições se deslocaram para averiguação, ao perceber a presença da Policia os indivíduos adentraram em um matagal, houve um cerco Policial da 77, 78, Esquadrão Falcão, BCS e RONDESP, ao tentar sairem do matagal, os indivíduos bateram de frente com a Guarnição da RONDESP e começaram a atirar. Os militares revidaram a injusta agressão e dois bandidos foram alvejados, prontamente os mesmos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Base onde foi constatado a morte minutos depois pelo Médico Plantonista.
Na operação foram apreendidas 2 armas, uma calibre .38 e outra .32. O outro individuo, que estava em posse de uma pistola, aparentando ser uma calibre .380 conseguiu fugir do cerco policial.

Informações de Léo Santos


4 comentários:

  1. Quer Deus mim perdoe,, mas pra esse tipo de jovem rebelde ,, cadeia ñ conserta mas ñ, so a morte,, do sinto pela mãe coitada cria seu filho dar o melhor e ser o melhor e acaba nessa situação,, lamentável 😐😐...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia!Conquista está precisando de uma faxina para eliminar esses maus elementos da sociedade, eu não considero isso como índice de violência e sim como uma limpeza. Violência pra mim é quando matam cidadãos de bem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a policia militar. Excelente trabalho! Antes mil deles caídos, do que um de vocês.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK