CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: ALÉCIO CHAVES E MIRALDO MOTA PARTICIPAM DE PLENÁRIA NO IF BAIANO

 texto: ASCOM PSD
Nessa quinta (22) pela manhã as 10:00 horas, o Professor ALÉCIO CHAVES (PSD), candidato a prefeito de Itapetinga compareceu a uma PLENÁRIA promovida pelo IF Baiano (Campus Itapetinga). 
Com muito cuidado e carinho explicou detalhadamente o seu plano de Governo, onde o mesmo consiste em transparência, participação cidadã e ética, deixando bem claro que não vende ilusões, que
na sua gestão ele irá trabalhar com coerência, realidade, ferramentas de controle para minar a corrupção, pesquisas de opinião pública, ampliar participação dos conselhos, instalação de comitês com código de ética e publicação de dados e informações públicas. Detalhou a estrutura administrativa e mostrou que é possível reverter as maiores problemáticas que se tem hoje em Itapetinga como por exemplo: falta de emprego e renda. Enfatizou sempre a importância de se ter políticas efetivas, como a realização de concurso público.
Na cultura, implementar um calendário cultural valorizando as pessoas que desenvolvem diferentes manifestações culturais e não tem ajuda do município.
O candidato cita inúmeras soluções em relação ao meio ambiente, infraestrutura, saúde, educação, trânsito e mobilidade urbana, soluções coerentes, onde percebe pertinência em cada detalhe. 
Ao fechar a sua apresentação, disse aos alunos que o poder de mudar Itapetinga está "em nossas mãos", citou mais uma vez que Itapetinga não tem dono, pertence ao povo. E após a sua fala o mesmo foi imensamente aplaudido. 
Após a apresentação, houve a abertura para o debate com os alunos, as perguntas foram muitos interessantes e bem elaboradas e eles se sentiram extremamente satisfeitos ao perceberem que todas as respostas se encontravam no plano de governo. 
Por fim, ele teve a oportunidade de esclarecer diversos boatos que foram criados a fim de prejudicar diretamente a sua candidatura, sem difamar ou desqualificar qualquer candidato ele demonstrou que quem tem competência, transparência e tranquilidade para responder qualquer pergunta e reafirmou que se estão caluniando é porque ele deve estar incomodando. O que ele quer na verdade é promover mudanças significativas em prol da cidade e do povo que tanto ama e quer bem.

15 comentários:

  1. Esse e o meu prefeito! Dali Alecio 55

    ResponderExcluir
  2. O melhor pra Itapetinga sem dúvidas. 55 Alécio Chaves

    ResponderExcluir
  3. Meu futuro prefeito ALÉCIO. ..ele Não quer a FREFEITURA....ela quer ADMINISTRAR É PREFEITURA ...que São COISAS DIVERSAS .
    ACREDITO que FARÁ UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Homem sério íntegro honesto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  5. Parabéns meu Prefeito. Alécio 55.

    ResponderExcluir
  6. Lá vai a Formiga Atõmica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    55 NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai cai na marreta do 55

    ResponderExcluir
  8. Formiga terceiro lugar pra vc já tá bom .

    ResponderExcluir
  9. A ultima palavra e de DEUS !!!
    Que Deus coloque o melhor pra Itapetinga e eu sou +55...👏🙌

    ResponderExcluir
  10. É o seu sonho. Alécio está vivo e bem vivo! Creio que o Senhor sempre esteve e está no controle desta eleição. Alécio 55.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK