CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ELEIÇÕES: AUÊ DO SARUÊ JÁ COMEÇOU NO CASSIANO GONÇALVES COM A DUPLA RR

 
Em reta final de campanha, os candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira, do 15, fizeram uma visita ao Residencial Cassiano Gonçalves na tarde desta terça-feira.  
Recebidos com carinho pelos moradores do local, Rodrigo e Renan foram surpreendidos com o movimento feito pela maioria dos moradores, que, vestidos de amarelo, com bandeiras e de forma
espontânea, acompanharam os candidatos pelo local.
Com Tiago Bottino
Eufóricos e apoiando os movimentos montados pelo 15, jovens e adultos ao conversarem com os candidatos confirmaram a presença no evento da próxima quinta-feira, o “Âue do Saruê”, que será um grande encontro dos eleitores do 15 no Parque da Lagoa. “Agradeço muito emocionado à recepção que tivemos no Cassiano Gonçalves, de forma espontânea as pessoas vieram ao nosso encontro e entenderam a nossa mensagem. Tenham certeza que poderemos lutar por dias melhores para nossa comunidade, os residenciais também receberão uma atenção especial de nossa administração, com fé em Deus, quando tivermos a oportunidade de começar a administrar a cidade”, disse Rodrigo Hagge.


45 comentários:

  1. Bom dia!!! Sobre a politica de Itapetinga, há uma dúvida tamanha em quem votar.Um muito jovem,nem aqui morou ou mora, tendo por trás da sua história o velho e conhecido gabiraba
    Outro pessoa muito boa ...mas ligada aos fazendeiros, outro muito jovem também e pouco preparado e o outro um dia já fazia parte com seu adversário politico. E por não falar em o número de candidatos a vereadores,pessoas que nunca nem trabalharam na vida e como é fácil candidatar e o sálario de vereador é bom fizeram essa opção.Nossa política está cada vez mais difícil.E está estampada o resultado da mesma Com um rostinho bonito e sendo neto de Michel o 15 vai ressusitar o velho gabiraba. BRASiL/ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  2. Wi Rodrigo, Vc é muito gostoso, ena q não voto aí, sou natural de itapetinga , mas a muitos anos não moro aí, bjs, daqui torço por Vc, pois tenho muito estima por seus avós Michel e Iracema

    ResponderExcluir
  3. Gente tive que ir embora de Itapetinga por falta de emprego, deixando aí família e amigos me parte o coração.Aprendam a votar nós temos uma arma poderosa na mão, proteste seu voto.Itapetinga não merece um Tiquinho e sim um tantão, muito menos um saruê, pessoas que fizeram da política seu sustento, já estão há anos sem mamar se ganharem agora vão acabar com a cidade.Vote no candidato ,menos favorecido como protesto, tenho certeza de que ele mudará o cenário político dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está falando de Alécio? Menos favorecido? Não entendi? Até onde sei ele ainda é situação, pois é o atual vice-prefeito.

      Excluir
    2. Do que adianta votar como protesto e ficar sofrendo os anos seguinte! Infelizmente temos uma arma poderosa na mão, mas não adianta nada! Porque infelizmente não tem um candidato a altura, e não apenas em Itapetinga, mas falando de Brasil e dessa politicagem suja! Cansei de votar como protesto! Temos uma arma poderosa que depois acaba sendo usada contra nós mesmos. Porque infelizmente quando alcançam o poder, "todos" só querem é detonar com os pobres. E como dizia Justo Veríssimo querem que "Pobre se exploda"!

      Excluir
    3. Pode me dizer quem é o menos favorecido? A que pobre esta se referindo? Por que nenhum dos candidatos é pobre, pelo contrário... e se Alécio foi, não é mais.. olhe as declarações de renda de cada um pra estar mais por dentro das coisas. E pelo que eu saiba o jovem Rodrigo não fez parte do grupo que fez esta catastrofe em que nossa querida Itapetinga esta hoje. Acredito na força jovem.. com garra para trabalhar!! Sabe por que as coisas não mudam? Por que nós não fazemos valer nosso direito, nosso voto, e muitos vezes votamos no mesmo que tá lá acabando com tudo. Vote no novo em quem tem força para trabalhar por nossa cidade. Tem muito futuro esse rapaz.. que Deus o abençoe !! Ele morou fora para trabalhar e construir sua carreira profissional. E o que tem demais mais? Muitos em itapetinga precisam fazer isso... saem para estudar, e pouquissimos hoje tem a oportunidade de voltar pra sua cidade por que não tem emprego. Mas com fé em Deus o povo vai abrir os olhos enquanto há tempo!!! Vamos lá gente!! Voteeee 15!! Pra mudança!!!

      Excluir
  4. Valeu RR Deus abençoe vcs dois e o povo de itapetinga

    ResponderExcluir
  5. Valeu RR Deus abençoe vcs dois e o povo de itapetinga

    ResponderExcluir
  6. Midia manipuladora. Pq n anuciou as ocorrências policias com as apreensões do 15? Vai cait na taca o 15 e botino. O rei vai ser grande kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL APREENSÃO SEU PATETA VCS QUEREM DERRUBAR O RAPAZ PORQUE TA TUDO COM O CU NA RATUEIRA .VCS TAO É COM MEDO PORQUE SABE QUE VAI PARAR DE MAMAR .TA TUDO NA MARACUTAIA PRA VER SE O RAPAZ FAZ ALGO SE ERRADO . RODRIGO LIGA PRA OS ATAQUES DA OPOSIÇÃO PORQUE NO DIA DOIS É 15 NELES.

      Excluir
    2. Ele falou verdade pois cadê passiata do 55 cadê 45 cadê 12 tem ser justo com todos

      Excluir
    3. depois o pateta sou eu? vá se informar primeiro baba ovo, estou falando isso pq nem eu nem minha familia precisa de fdp politico nenhum, pq trabalhamos e conquistamos o nosso de cada dia, já vc deve depender deles e se humilhar pra se beneficiar de algo, falei pq é a verdade, se é um site de noticias policias deveriam relatar td e não esconder e manipular as coisa.

      Excluir
    4. Apreensões do 15? E as APREENSÕES DO 13 tu não vai falar? PT o partido mais corrupto da história do País...LULA é o general da facção, agora vai cair nas mãos do SERGIO MORO e cadeia nessa corja...13 NUNCA MAIS

      Excluir
    5. Um mais burro do que o outro. O que tem haver 13? Pt? Tamos falando de itapetinga seu idiota.

      Excluir
  7. JÁ ESTA ELEITO .. TODO SUCESSO PARA O JOVEM RODRIGO HAGGE VAI TER MUITO TRABALHO, PODE APROVEITAR ESSA DIFICULDADE E TRANSFORMA-LA EM ALGO PROVEITOSO CONSTRUIR SUA CARREIRA POLITICA... ABRAÇO

    ResponderExcluir
  8. Já está eleito se Deus quiser Itapetinga vai melhorar com Rodrigo Hagge e Renan.

    ResponderExcluir
  9. esse zé povinho devia ter vergonha na cara por não reconhecer o benefício de José Carlos Moura ao conseguir 3 mil casas do projeto Minha Casa Minha Vida para Itapetinga.
    E agora está correndo atrás de um saruê como se ele fosse uma esperança para Itapetinga - só que ninguém sabe de quê? Esqueceram do Samu? do UPA? Da Gerson de Oliveira< Orixás, da Américo Nogueira, todas asfaltas? do IML pronto prá ser inaugurado? E ainda dizem que é "prefeitinho"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh dó!
      Do que adiantou o investimento do Gov Federal na construção dessas 3 mil casas se não há emprego pra honrarem com o pagamento da mesma?
      Há um equívoco quando vc diz que "zé povim" não aloriza o que José Carlos Moura fez por Itapetinga. Todo prefeito quando eleito é EMPREGADO DO POVO e o que fizer pela população não é favor, é sua obrigação. Portanto, em 8 anos se contrói um país e esse foi o tempo que Zé Carlos DESTRUIU Itapetinga.

      Excluir
    2. kkkkkkk eu acho é graça sai pra la mamador vc nao tem e vergonha na cara de votar nesses 13 disfarçados de 12 tao tudo é com medooooo kkkkkkk eu acho e bom pra quem elegeu o 13 agora toma ai o seu kkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkk eu acho é graça sai pra la mamador vc nao tem e vergonha na cara de votar nesses 13 disfarçados de 12 tao tudo é com medooooo kkkkkkk eu acho e bom pra quem elegeu o 13 agora toma ai o seu kkkkkk

      Excluir
    4. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    5. Vc é pobre de informações ou só pode ter comprado uma dessas casas porque dada não é se vc paga todo mês, abra o olho é projeto do governo e não de Prefeito muito menos desse q temos em Itapetinga , sou Tiago botinho pelos seus projetos.

      Excluir
    6. malditos politicos roubamdo o povo e maltratando a cidade nao votem neles nem deem ouvidos a suas propostas

      Excluir
    7. A TUA TETINHA TA ACABANDO...AGORA TU VAI TER QUE TRABALHAR KKKKK

      Excluir
  10. ESTA É A CHAPA DA VITÓRIA RODRIGO HAGGE E RENAN É O MELHOR PRA ITAPETINGA........

    ResponderExcluir
  11. Não podemos julgar sem dar a oportunidade antes! Rodrigo merece sim uma oportunidade!!!

    ResponderExcluir
  12. tem pessoas que estão criticando RODRIGO por ele ser JOVEM. antes criticava MICHEL por ele ser de idade avançada.dizem que mistura de gabiraba com bacalhau não da certo.SE auguem me provar que ALECIO que foi VICE de CARLOS MOURA,ou TIQUINHO que eta sendo do mesmo partido ,ou esse ADRIANO ...EU ATE PENSO EM MUDAR MEU VOTO.MAS ACHO QUE NÃO ,SABE PORQUE MICHEL E JOSE OTAVIO FORAM BONS PREFEITOS,HOJE JUNTOS APOIANDO RODRIGO E RENAN PARA UMA ITAPETINGA MELHOR.ANTES EU ERA GABIRABA HOJE SOU SARUÊ e me desculpe os demais candidatos,mas faltam apenas 3 dias para o povo de ITAPETINGA MOSTRA PRA TODOS QUE NÃO SOMOS IGNORANTES E SABEMOS VOTAR .DIA DOIS VOTE CERTO É 15 PRA MUDAR ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu de falo só a retirada doa atá de mostr que algo pro itapetinga pergunta o povo que resebel o salario em dia e pergunta o que foi colocado pra fora da prefeitura

      Excluir
    2. com essa opnião?duvido....

      Excluir
  13. RODRIGO ASSIM COMO FOMOS GABIRABAS AGORA MAIS FORTE SENDO SARUÊ...É 15

    ResponderExcluir
  14. Cair na taca vai e essa situaçao corrupta que esta ai que apoia um Tiquim da vida, Vcs estao apelando colocando carro de som com audio de candidato de eleiçoes passadas isso e atrazo, como esta fazendo o outro PT de Conquista apelando, Rodrigo e Renam esta fazendo uma politica de propostas pra mudar essa cidade pra melhor, o PT que e um atrazo começando pelo Lula que se sentia o dono do pais.

    ResponderExcluir
  15. É só mimi mimi dia 2 tá chegando vai ser um rei e vou mandar prender o sarue pode dizer que foi eu que mandei prender kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Meu povo acorda o voto é secreto ninguém vê é só vc e Deus

    ResponderExcluir
  17. Acorda meu povo candidato não é time não 'tô vendo gente torcendo como se fosse um campeonato depois tá chorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ver.se segunda feira.eles vão está abraçando a todos.acorda povo.

      Excluir
  18. Alguem me informa por favor oque vai ter sábado?

    ResponderExcluir
  19. Política passada foram 43 porcento José Carlos Moura e 33 porcento gabiraba eram três candidatos agora são 4 não tem lógica quem disse que estar tão na frente

    ResponderExcluir
  20. O voto não tem preço e sim conseqüências. Política é um jogo de interesses,as pessoas parecem que dar um branco na cabeça e esquecem do que passou. Políticas anteriores um xingamemto entre grupos adversários.E hoje resolvem unir em prol de que? Com certeza interesses comuns, quem já está com sua secretaria certa! Nosso jovem Rodrigo deve ter interesses maiores que uma simples prefeitura, candidatar deputado federal e aí vai ficar nas mãos de quem a prefeitura? Essa união gabiraba/bacalhau ê meia duvidosa, não dou 3 meses e eles se desentenderem entre eles.Quem vai querer assumir? Porque cada um vai quere está na frente. Vejo essa política como era antes ACM para Salvador e Michel para Itapetinga. Como todos sabem que ninguém é ingênuo se fosse ganhar a política honestamente seria aceito, mas são pessoas espertas e sabem de todos os truques para se ganhar uma política, vivenciadas de anos anteriores. QUE DEUS ILUMINE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  21. Rodrigo Hagge vc só vai servir como colírio pra nós mulheres.Tal avó tal neto.

    ResponderExcluir
  22. OOOOOOOO coitados desse pobres eleitores desenformados ...espertos mesmo são esse candidatos que não querem melhor pra cidade não minha gente, Querem bens pra eles mesmo. So Deus é que quer o melhor pra nos.

    ResponderExcluir
  23. Itapetinga acordar vamos colocar alguém na prefeitura so porque e bonito temos que pensar em nossa cidade e não em boniteza vamos pensar no plano ótimo do Adriano ele sim sera um bom prefeito votar com a razão e não por paixão e de nossa cidade que estamos falando são 4 anos

    ResponderExcluir
  24. Rodrigo se vc ganhar eu tenho certeza que as ruas vão ser calçadas,a cidade vai ficar arrumada agora e a questão do emprego?do comércio não vejo muito o vcs falando sobre isso e essa questão tem que ser prioridade,o concurso também

    ResponderExcluir
  25. O povo esqueceu o q Alécio fez,raça ingrata.

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente politica em itapetinga não se ganha com serviços prestados,mas com oba oba,farra de gasolina,cerveja e cesta básica na véspera eu tiro meu chapéu para as cidades menores que tem inteligência na hora de votar

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK