CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

GREVE DOS BANCOS COMPLETA 15 DIAS - SINDICATO DIZ CONTINUAR FIRME!

Na manhã de terça (20), 15º dia da greve nacional dos bancários, a categoria realizou uma passeata pelas ruas do centro de Vitória da Conquista. O intuito foi mostrar à população os motivos da greve e o que os bancários estão reivindicando.
A adesão ao movimento grevista permanece intenso. Na base do Sindicato dos Bancários de Vitória
da Conquista e Região, 80% das agências continuam paralisadas. A greve nacional deste ano já é a maior da história, com 13.071 unidades sem funcionamento em todo o país.
Até o momento, a Fenaban não sinalizou nenhuma reunião para nova negociação com a categoria. “O silêncio dos banqueiros não vai enfraquecer nossa mobilização, muito pelo contrário. A greve segue firme e a adesão só tende a crescer diante de tanto descaso”, afirma Larissa Couto, diretora de Cultura e Formação Sindical do Sindicato. 
Quarta de Luta e Solidariedade
Nesta quarta-feira (21), o SEEB/VCR realizou uma campanha para doação de sangue e cadastro para doação de medula. O objetivo é aproveitar a mobilização da categoria durante a greve para incentivar a sociedade a aderir a este gesto simples e solidário.
A concentração ocorreu às 9h, na Praça Barão do Rio Branco. Logo após os participantes seguiram para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, para realizar a doação. 

10 comentários:

  1. é direito reconhecido de greve.. que os banqueiro cumpram suas obrigaçoes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu querido, agora quando voceis voltarem as atividades trabalhem e se coloquem no lugar dos clientes que vão até as agências e passam uma eternidade para serem atendidos.
      Bom mesmo é privatizar os bancos estatais ai sim a coisa anda.
      Vai ter neguinho de orelha em pé

      Excluir
  2. Falta de respeito com a população! Se está ruim sai arruma outra ocupação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voce vai assumir as tarefas deles?.. kkk é cada coisa.. kkk só porque voce acha que seui direito é maior que de outro..kkk advogado ou juiz voce deveria ser..kkkk

      Excluir
  3. so me responde o que tem de errado com o meu cometario?

    ResponderExcluir
  4. Todo ano a mesma coisa: Quando não são os bancos em greve, são os professores ou os correios. Estão achando ruim o salário, procurem outro emprego.

    ResponderExcluir
  5. Concordo q todos tem q lutar pelo seus direitos .mas os clientes estão sendo prejudicado juros Altos por uma briga q não e nossa

    ResponderExcluir
  6. os culpados nao sao os funcionarios e sim os donos dos bancos.a greve é justa e deve continuar.. tem amparo legal e quem nao concordar entre na justiça do trabalho.. de resto. só inveja..

    ResponderExcluir
  7. isso e uma vergonha temos que paga pelos os donos dos bancos e isso mesmo os fusionários não tem cupa eles tem que lutar pelo direitos deles

    ResponderExcluir
  8. ESSE SINDICATOS SÃO VERDADEIROS CARTÉIS, UM BOCADO DE SANGUE SUGAS COÇANDO O SACO, PRESSIONANDO PORQUE SABEM QUE PROXIMO A ALGUM EVENTO POLÍTICO, CARNAVAL, CONSEGUEM O QUE QUEREM !

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK