CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MORADORES DO BAIRRO PRIMAVERA DECLARARAM APOIO A RODRIGO E RENAN, DURANTE INTENSO CORPO A CORPO.

 
Neste sábado, uma outra maratona foi vencida por Rodrigo Hagge e Renan Pereira. Pela manhã, foram sabatinados em quase 3 horas de programa de rádio, na FM Vida Nova, com a apresentação do comunicador Jai Oliveira, do programa De Olho na Semana. Os candidatos tiveram a oportunidade de falar do plano de governo e responderam a diversas perguntas dos ouvintes. Depois, à tarde, foram para um corpo a corpo no Bairro Primavera. Concentrados primeiro no Parque da Lagoa, percorreram diversas ruas do bairro, acompanhados ainda dos líderes José Otávio Curvelo, do DEM e Michel Hagge, do PMDB.
CREU SE DECLAROU ELEITOR DE RODRIGO HAGGE
Além da militância, o corpo a corpo foi ganhando mais seguidores, uma vez que os moradores visitados começaram a também acompanhar os candidatos nas visitas às casas. “Foi mais um
momento de alegria para todos nós. A gente calcula um número de ruas pra visitar e não conseguimos dar conta, por que as pessoas que encontramos fazem questão de nos dar uma atenção especial também, um abraço, a acolhida pra tomar um gole de água, o ouvir uma pessoa de mais idade sentados na sua sala, enfim, um corpo a corpo do jeito que eu gosto, olhando as pessoas no olho, ouvindo seus reclames, abraçando e interagindo. Obrigada ao Primavera, um bairro sempre tão neutro em outras eleições, mas que hoje, com certeza, já manifestou seu apreço por nossa campanha - o Primavera é 15”, disse Hagge.
Em alguns bares do bairro por onde a caravana do 15 passava, a música “Gabiraba” estava sendo executada. “Fomos muito bem recebidos por todos. Fica também meu agradecimento pelo carinho não apenas para com a gente, mas especialmente para com Michel e Zé Otávio, que são sempre uma referência e que são disputados também pelos militantes e pessoas que visitamos para fazerem foto, receberem e retribuir um abraço. Enfim, a comunidade do Primavera decidiu, assim como a dos demais bairros da cidade e podem ter certeza, as urnas que ficarão localizadas aqui nesse bairro fecharão todas com pontos positivos para a dupla Rodrigo e Renan”.

24 comentários:

  1. Dia 02 de Outubro chegando, fica ligado galera, pq urna não é pinico não quer fazer as merdas façam em casa vlw...

    ResponderExcluir
  2. Meu voto é consciente,voto em Alécio Chaves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que de conciencia você não entede nada!

      Excluir
  3. Quando eles vi realmente nas comunidades e ver o q oq ela realmente necessita e bota em prática e voto nele, mas se for do geito q tô vendo governar para classe rica eu prefiro votar nulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Classe pobre gera emprego?

      Excluir
    2. Pois vote nulo ué!!! nem vai fazer deferenca na vitória do saruê mesmo

      Excluir
    3. Ei não vote nulo dê uma oportunidade para Rodrigo Hagge vamos escrever uma nova história não vá pela as idéias dos outros se não der certo agente tirar mas de essa oportunidade a Rodrigo Hagge😉

      Excluir
    4. Classe os ricos oferece o q pós pobre

      Excluir
  4. Quando eles vi realmente nas comunidades e ver o q oq ela realmente necessita e bota em prática e voto nele, mas se for do geito q tô vendo governar para classe rica eu prefiro votar nulo.

    ResponderExcluir
  5. Creu creu creu nele kkk pessoa gente Boa

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vocês, também não voto no oba oba. Votar nulo não é o caminho! Vamos votar em quem têm experiência, quem tem serviços prestados no nosso munícipio.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não temos um candidato que tem compromisso com a população, todos pensam apenas em em lucrar com a política. E o povo de Itapetinga ainda não aprendeu a votar, ouvi na rua um dia desses um rapaz comentando com outro,eu vou votar em "fulano" porque ele está com dinheiro. Infelizmente essa é a mentalidade da maioria.

    ResponderExcluir
  8. Gente não se deixe levar por essa ideia de que candidato tal já esta eleito,como está sendo propagado por ai continui com seu candidato,aquele que vc acha que vai ser o melhor para a cidade.

    ResponderExcluir
  9. Meu voto é 15 Rodrigo Deus abençoe agora é 15 na cabeça no coração minha família toda é 15 ñ vendo ñ mundo Deus vai da a Vitória Rodrigo hagge com fé em Deus valeu Thiago É 15 15 15 Adriano não joga sujo porque Deus vai da Vitória Rodrigo abençoe

    ResponderExcluir
  10. Meu voto é 15 Rodrigo Deus abençoe agora é 15 na cabeça no coração minha família toda é 15 ñ vendo ñ mundo Deus vai da a Vitória Rodrigo hagge com fé em Deus valeu Thiago É 15 15 15 Adriano não joga sujo porque Deus vai da Vitória Rodrigo abençoe

    ResponderExcluir
  11. Vote 12 Tiquinho é o cara certo. Ele não tem nada ah ver com o PT. O partido dele é outro e realmente ele também é um novo candidato. Chega desse 15 Michel não fez nada por nossa cidade na época era uma pobrezagueiro pior q hj. pense nisso ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não sinto muito discordar de você mas não vamos ser ingratos não faça mil favores dizer que não fez nada me poupe para de paixão tire a venda dos olhos!!

      Excluir
  12. Gente preste atenção no intenso gasto de dinheiro por parte de alguns partidos, pagando e distribuindo combustível para motoqueiros e motoristas; eu pergunto de onde estão vindo esses recusos? Pois esses q estão tendo esses investimentos não tem bala no pente pra ir nesse intenso investimento, fica claro q dos cofres bublicos é. Pessoal abre o entendimento não se vendem enchegam o futuro dos nossos filhos e netos, ou seja, o futuro da nossa geração.
    Olha q linda campanha do 15 q vem fazendo de corpo a corpo mostrando de como se conquista os corações q estão carentes de voltar ao sorriso q tinham antes e q foi banido por lideres monstuosos aqui da nossa querida Itapetinga; parabéns RR pode ir q a nossa vitória já estar escrita pelo o dedo de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Povo de tiquinho tão desesperados e pelo visto tão comprando votos

    ResponderExcluir
  14. O poder tá na mão de Deus o que ele achar melhor pra Itapetinga seja feita a tua vontade.

    ResponderExcluir
  15. O poder tá na mão de Deus o que ele achar melhor pra Itapetinga seja feita a tua vontade.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK