CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PROJETISTA INDUSTRIAL E ESPOSA SÃO MORTOS A TIROS EM CONDOMÍNIO DE LUXO EM SALVADOR

 
O assassinato do projetista industrial Renato Giffoni Habib, 58 anos, e Nélida Cristina de Oliveira Habib, 55 anos, deixou os moradores do Loteamento Jardim Placafor em choque. Eles foram mortos no final da tarde deste domingo (26) com tiros na cabeça e Nélida foi encontrada amarrada. O filho do casal, Bruce Habib, 25 anos, também estava amarrado na residência – segundo informações do
jornal Correio, a outra filha mora em São Paulo.
No loteamento, considerado de classe média alta, há 126 casas. "Não me pergunte nada porque estou tremendo até agora", afirmou um porteiro, sem querer dar mais informações. Um amigo de Renato há 30 anos disse ter ficado chocado com a morte e foi ao imóvel para tentar encontrar algum familiar e entender o que ocorreu. "Ainda não estou acreditando. Ele era uma pessoa muito do bem. Era um casal tranquilo, que  tinha dois filhos",  afirma o amigo, que acrescentou que a casa foi projetada por Renato. "Ele que fez tudo aqui".
A residência está fechada, com uma placa anunciando a venda. Na garagem há uma moto e dois carros, um Ford EcoSport e um Peugeot. De acordo com um amigo do casal, a casa está à venda há ao menos dez anos. 
No site da Junta Comercial da Bahia, há um registro de que Renato fechou uma empresa que foi aberta em 2005 este ano. 
Moradora do imóvel em frente há seis anos, a aposentada Carmen Silva, 71 anos, afirma que conhecia pouco o casal. "A gente se conhecia de vista, de dar 'oi, bom dia'. Via os dois passando de carro. Aqui é um lugar tranquilo", disse. Outro morador, Erivaldo Pereira, residente no local há 28 anos, disse que as relações entre os vizinhos eram bem superficiais. "Aqui é um lugar onde os vizinhos não têm muitas relações. É um 'oi', um 'bom dia' e só. Eventualmente a gente conversa um pouco mais. Moro aqui esse tempo todo e conheço poucos vizinhos"
Há uma câmera quase em frente ao imóvel. À polícia, o porteiro informou que não tem acesso às imagens. Os policiais investigam se há alguma central de monitoramento para onde as imagens são encaminhadas. De acordo com a Central de Polícia, dois homens são suspeitos de participar do homicídio.
-- Bahia Noticias

5 comentários:

  1. Investiga o filho, aí tem coisa, matou o pai e a mãe. mas não matou ele. Deve ser o mandante. $Tudo por dinheiro. $$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. esse crime passou ontem no cidade alerta e está muito estranho. as vezes o perigo está tão perto do que se imagina.

    ResponderExcluir
  3. Sei não viu,mais esse filho tá muito estranho,não consegui enxergar desespero nos olhos dele,nervoso é bem diferente de desespero para quem perdeu os pais de forma tão violenta,hummmmmmmmmm aí tem,aperta que sai.

    ResponderExcluir
  4. tambem acho que o filho e um grande suspeito eu diria o principal mesmo caso de susane e os irmãos cravinhos muito coveniente,hoje em dia o amor tem seu valor e e cobrado em reais dolares etc...infelismente o perigo mora ao lado ou dentro da nossa propria casa,amoroncondicional so dos pais mesmo viu misericordia pai que mundo capitalista.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK