CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SANTO PERMANECE EM VELHO CHICO, COMO HOMENAGEM A DOMINGOS.

Após fazer ajustes no texto final da novela, Bruno Luperi se junta à equipe e ressalta homenagem a Domingos Montagner: 'Momentos de muita emoção'

O Velho Chico inteiro chorou a perda de Domingos Montagner, mas é o trabalho em equipe que vai permitir com que esta obra seja finalizada como gostaria o grande ator e intérprete de Santo dos Anjos. O autor da novela, Bruno Luperi, se sensibiliza e se emociona diariamente com o privilégio de terminar de contar esta história.
"Foi muito duro e difícil para todos, mas nós nos unimos. As pessoas estão muito próximas umas das
outras, prestando solidariedade e força para levar o trabalho adiante com a mesma alegria que Domingos levou. Sentimos muito sua presença e energia. Temos a impressão de que ele faz parte de nós e está presente conosco – queira o destino que para sempre", ressalta o neto de Benedito Ruy Barbosa.
A decisão de Santo continuar na história partiu de uma conversa entre o autor, direção e a equipe. E isso acordado com a família do intérprete. Agora, após as primeiras gravações com o personagem presente, Bruno Luperi fala do resultado. "Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. São momentos de muita emoção para a equipe toda e as imagens estão ficando com um tom muito bonito", opina o autor.
Bruno fez questão de acompanhar o trabalho junto aos parceiros nesta reta final. E são eles que terão a oportunidade e responsabilidade de encerrar esta trajetória. "Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento(Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza(Camila Pitanga), por exemplo, vão poder", avalia.
A história do personagem, portanto, vai caminhar com Velho Chico, e Bruno faz questão de dedicar este trabalho a Domingos. "Fica o nosso mais profundo agradecimento a  tudo o que ele se dedicou e ao homem que ele é. E também uma homenagem ao nosso herói, Santo dos Anjos, defendido tão bem pelo ator em um país tão carente de pessoas dignas."
- G1

3 comentários:

  1. ESTA SENDO MUITO EMOCIONANTE ASSISTIR A RETA FINAL DESTA NOVELA. PARABÉNS A EQUIPE DA NOVELA QUE Ñ SUBSTITUIU A PERSONAGEM COLOCANDO OUTRO ATOR EM SEU LUGAR E SIM USANDO APENAS A LENTE DA CÂMERA. COMO FÃ, ADMIRADORA DO ATOR DOMINGOS ESTOU EMOCIONADA COM AS ULTIMAS CENAS DA NOVELA COMO NO INICIO.

    ResponderExcluir
  2. Nao basta pedir mudanca tem que corrigir principalmente recursos federais exemplo dessas casas minhavida eles fazem o que bem quer e nao tem explicacoes cabens pr populacao tem que a10 anos ta esperando na fila pr ver se ganha enquanto vereador de floresta azul ganhou enquanto um pai de familia nao pode pagar absurdo de aluguel e td sabe disso nomes que sai ns lista e na hora de receber a chave sisplesmente o nome some e nen acao social e nem banco tem explicao pr dar enquanto o eles no tem nem um receio de esconder que estao vendendo as casas e ninguem faz nada hoje eu tenho vergonhs de falar que moro em itapetinga um lugar que foi conhecida pela fabrica que empregavs 18mil funcionario hoje os pais de familia voltou como era antigamente teve que imigrar pr outros lugares pr aventurar trb e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  3. Gente esse comentário foi postado na matéria errada, até entendo o desabafo dessa pessoa e tá certa, só q tem a ver morte do ator com minha casa minha vida?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK