CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de setembro de 2016

TRAFICANTE DE DROGAS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

BRUNO CRUZ, FOI MORTO EM  UM COMBATE CONTRA OS POLICIAIS DA RONDESP EM CONQUISTA.  ELE TAMBÉM TINHA LIGAÇÕES COM O TRAFICO DE DROGAS EM ITAPETINGA.
Fonte: BLOG DO LÉO SANTOS
VITÓRIA DA CONQUISTA - Em Rondas pelo Bairro Coveima II, o TRAFICANTE BRUNO CRUZ SANTOS, ao avistar as viaturas da RONDESP, adentrou para uma residência em fuga, com uma arma de fogo nas mãos. A Guarnição, ao adentrar na residência, foi recebida a tiros e reagiu a injusta agressão atingindo o meliante. 
Após ser baleado,  foi prestado o devido socorro levando com vida ao Hospital de Base. Chegando ao
hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Com Bruno foi apreendido um revólver Taurus calibre .38  com 4 munições deflagradas e 2 intactas. Bruno Cruz Santos e um dos chefes do tráfico em Vitória da Conquista, e com passagens por tráfico,  porte de arma e adulteração de veículo.
As andanças desse criminoso por Itapetinga eram comuns, supostamente ele era um dos fornecedores de Drogas para os traficantes da Cidade.

13 comentários:

  1. O nome dele e Gabriel Santos ou Bruno Santos botinno tem que fica de olho ne Leo Benguelo que é de conquista e fica no Sem terra e no Clodoaldo aprontado dando um de pratao e no aviãozinho de raposao ou de valdir o tom da beira rio taça envolvido no roubo grande apanhou de valdir na cara mas vergonha não é pra todo mundo ainda andar por lá cuidado o sarue vai te pegar hun hun kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Embora esse fosse um contribuinte para a propagação da violencia etc, ainda assim consigo enxergar informações destorcidas e relatório manipulado

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é mais,bandidos mortos,parabens,rodesp.venham fazer uma limpa em itapetinga.terá tod apoio dos itapetinguenses.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que ainda defende esse indivíduo tem que prender não concordo em matar pq o próprio Deus fez justiça morrendo por nós e não matanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendo sim, pois é a polícia qua está dizendo que ele atiriu primeiro, acontece que ele tá morto e não pode se defender, outra coisa, os policiais envolvido na ocorrência já esteve envolvidos em polêmicas anteriornente, tem que investigar direito isso ai...

      Excluir
  5. Tem gente que ainda defende esse indivíduo tem que prender não concordo em matar pq o próprio Deus fez justiça morrendo por nós e não matanto.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que ainda defende esse indivíduo tem que prender não concordo em matar pq o próprio Deus fez justiça morrendo por nós e não matanto.

    ResponderExcluir
  7. # Tem misericórdia senhor #

    ResponderExcluir
  8. Quem é traficante não é bandido é comerciante de tranquilizante s .i tão si liga vacilao...nois vende porque tem quem compra tlgd ...paz nas kebradas liberdade pra os irmãos PJL..os cana qui é canalha mata na corvadia e ainda froja ...PMS SAFADOS


    sonhava em ser doutor até jogador pôr falta de condições nois se limatamos passando necessidade per consequência da vida a única opção foi a vida bandida

    Guerreiro que nunca .aia vai voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhava em ser doutor..... Se tivesse coragem seria , mas foi mais fácil a vida bndida, tirar onda, celular bom, moto, dinheiro fácil. Desculpa esfarrapada, se escorando na pobreza pra justificar o fracassado que é. Pra vocês só a morte mesmo. Lixão

      Excluir
    2. vagabundos cheios de converssa fiada um lixo desses vem dizer que nao teve escolhas como não se optou por ser robosinho de traficante isso foi uma escolha se não fosse estudar e trabalhar com um salari minimo voces estariam bem melhor porque ganham dinheiro facil e gastam facil,se vestem mal comem mal vive mal e o dia que tiver uma vidinha melhor são passados porque os patrões acham que estão sendo roubados o povo fala que o problema e do sistema,mas nao acho porque se fosse todos nós seriamos traficantes,vagabundos ladraos,homicidas etc...p/mi voces são lixos humanos que deveriam serbanidos do sistema ai sim o sistema ia melhorar seus bando de lixos de banheiro de publico.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK