CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

VICE GOVERNADOR É BALEADO, CANDIDATO A PREFEITO E PM MORREM DURANTE CARREATA EM GOIÁS.

 
O Vice-governador e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton (PSDB), e o ex-prefeito de Itumbiara (GO) Zé Gomes (PTB), que concorria à prefeitura e tinha 70% das intenções de voto, foram vítimas de um atentado na tarde desta quarta-feira (28/9), no município goiano, que fica a 426km de Brasília. Gomes e um segurança, que era Policial Militar, morreram na ação.
Momento em que PM é morto 
Durante uma carreata (foto abaixo), o caminhão onde estavam Eliton, Gomes, o deputado estadual José Antônio (PTB), o advogado da prefeitura da cidade, Célio Rezende, o segurança Cabo da PM Vanilson Rodrigues, o deputado federal Jovair Arantes (PTB) entre outras pessoas, foi abordado por
outro veículo, de onde o agressor começou a disparar. A população que acompanhava o evento entrou em pânico.
Eliton foi atingido por dois disparos no abdômen. Gomes foi alvejado na cabeça e morreu pouco após chegar ao hospital. O segurança PM também não resistiu aos ferimentos. O ex-secretário de comunicação da cidade Célio Rezende levou um tiro no abdômen e está em estado grave. Não há informações sobre o local onde José Antônio foi atingido.
A Polícia Militar de Goiás trocou tiros com o suspeito, que morreu na hora. Trata-se de Gilberto Ferreira do Amaral, 53 anos. Ele era auxiliar de serviços gerais da Secretaria de Saúde de Itumbiara. Ainda não se sabe o que teria o motivado a cometer o crime. Ele usava uma pistola calibre 40.
Repercussão
Em missão comercial nos Estados Unidos, o governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu a informação do atentado logo após o crime. “Estou chocado e muito abalado”, afirmou. Com José Eliton afastado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Helio de Sousa (PSDB), assumirá o governo até Marconi voltar da viagem, o que devo ocorrer nesta quinta-feira (29).
Boatos de que o vice-governador também teria morrido chegaram a circular nas redes sociais. No entanto, em nota oficial, o governo de Goiás desmentiu os rumores. Veja abaixo:
“O estado de saúde do governador em exercício e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton, é estável e ele não corre risco de morte. José Eliton está sedado e em procedimento de transferência, em UTI aérea, para Goiânia, onde será internado no Hospital de Urgências Doutor Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O advogado da prefeitura de Itumbiara Célio Rezende também está em procedimento de transferência para o Hugol, em Goiânia, na mesma UTI área em que é transportado o governador em exercício.”
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, também divulgou nota de pesar. “O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, repudia veementemente o atentado em Itumbiara e lamenta profundamente as mortes do ex-prefeito da cidade José Gomes e do policial militar Vanilson Rodrigues. Rollemberg manifesta as condolências aos amigos e familiares de José Gomes e de Vanilson Rodrigues e deseja a pronta recuperação do vice-governador e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton, ferido no ato. O atentado foi uma afronta à democracia. É inaceitável que a violência se sobressaia aos anseios e à liberdade de escolha da população”.


5 comentários:

  1. Coitado do policial, morreu pra defender bandido!

    ResponderExcluir
  2. Eu coloco politicos e policias no mesmo balaio.
    Não vejo diferença, ou você é parceiro (correligionários) ou adversarios.

    ResponderExcluir
  3. Amo quando isso acontece pq esses povo ai não gosta do povão não.

    ResponderExcluir
  4. se essa moda pega aqui em itapetinga nao tinha mais candidato a prefeito o cara e mais ladrao do que tudo e ainda vai concorrer para prefeito para roubar mais o o nao vai roubar mais morreu tem meio mundo de processo e ainda a imprensa ainda defende o ladrao e a populacao tambem esse funcionario e um heroi matou um ladrao kkkkk menos um para robar

    ResponderExcluir
  5. TENHO UMA CAUSA NA JUSTIÇA E SURGE VONTADE DE FAZER O MESMO! POIS VC MOSTRA QUE TEM DIREITO, GANHOU A CAUSA E FICA LONGO TEMPO SEM O QUE É SEU, ENQUANTO ISSO HÁ DINHEIRO PRA TUDO! ATÉ PRA SER ROUBADO!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK