CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ESTUDANTES, CONTRA A "INVASÃO DA UNIVERSIDADE", HACKEIAM SITE DA UESB E PUBLICAM "ATO DE REPÚDIO A OCUPAÇÃO"

A MAIOR PARTE DOS ESTUDANTES SÃO CONTRA AS OCUPAÇÕES.
Por volta da 21h desta segunda feira (24) o site oficial da UESB (www.uesb.br) foi invadido por hackers que são contra a ocupação da universidade feita por um grupo de estudantes que são contra o Governo Temer e a  PEC 241. Os hackers publicaram na página principal do site um texto chamado “Ato de Repúdio à Ocupação da UESB”. O manifesto denuncia uma suposta manipulação política das ocupações e diz que os manifestantes estão sendo usado como “massa de manobra do PT”.
O site foi desativado e até o momento da publicação deste post ainda estava fora do ar.
com informações de Humberto Pinheiro
Leia na íntegra o manifesto:



11 comentários:

  1. um texto muito sem sentido onde se percebe a grande alienação, e a falta de imparcialidade, pois o mesmo ataca apenas um partido "PT", quando na verdade todos são culpados por essa joça que o país se encontra. E Essa PEC que preve as materias não obrigatorias, é um retrocesso a educação.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, talvez esta não tenha sido a melhor maneira de explanar a real discordância da grande maioria dos estudantes da UESB com a ocupação que está acontecendo...
    Mas, por outro lado, o texto condiz inteiramente com a verdade. Essa pequena massa, que resolveu se "organizar em prol de uma causa", sequer sabe pelo quê estão se mobilizando.
    É fácil perceber que o grupo desconhece do que realmente se tratam as novas medidas tomadas pelo atual governo que, pode não ser o melhor para o país mas, sem dúvida, não é pior que o passado.
    Concordo com o manifesto acima: e os estudantes que realmente querem/precisam estudar? Devem ser prejudicados por esta minoria?
    É revoltante. A falta de senso crítico e "desapego ao PT" mais uma vez, prejudica inúmeras pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Realmente temos que antes de invadir ou ser contra qualquer coisa conhecer os fatos,fato é que todos odeia O rui Costa,mas amam a Dilma e o Lula, em minha opinião uma contradição enorme, que me leva a entender que não existe uma esquerda no Brasil, existe sim uma manipulação gigante para fazer parecer que existe, quanto a ocupação é algo que leva a pensar um porem, aqueles que eram contra, tinha direito a voto, não foram votar? Eu pessoalmente não me interesso por isso pois vejo uma serie de equivocos e uma pauta vazia de ambos os lados, ainda na minha humilde opinião temos que no unirmos para lutar realemtne pela UESB, isso siginifica lutar por seua alunos levaram o nome dela a diante.

    ResponderExcluir
  4. É nítida a intenção do(s) autor(es) desse "ato de repúdio" em desqualificar as ações dos professores e alunos, na ocupação dos eapaços educacionais.
    Alguns questionamentos surgem a respeito dessa ação criminosa em hakear um site oficial quando poderiam usar de meios legais para se fazerem ouvir.
    Até parece que os alunos das cidades vizinhas ou mesmo distantes não têm a consciêcia de que hoje essas pessoas lutam pelo futuro da educação dos jovens e adolescentes deste país de políticos miseráveis!
    A imprensa vendida e golpista tanto quanto o presidente em exercício, se cala dianre as atrocidades e abusos de um grupo que ROUBA descaradamente
    uma Nação e agora se cala quando o país retrocede aos anos 60. Na justiça cega desre Brasil, tirar recurso da educação e da saúde pública é aplaudida pelos ignorantes e comemorada pelos ladrões do poder.
    O país anda na marcha ré! Não tarda e teremos correnntes e troncos para punirem os que se rebelarem.
    Acorda Brasil!
    Acorda Itapetinga!
    Foram muitis anos de escravidão. Muitos morreram pela liberdade! Não podemos esquecer nossas histórias de lutas!

    ResponderExcluir
  5. PTzada caiam na real... O partido de vcs ja era! Logo logo o chefão da máfia vai preso,enterrando de vez essa quadrilha organizada chamada de PT.
    Xau Queridaaaaaaa!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Existem pessoas alienadas como vc "anônimo" que não conseguem compreender os fatos sem considerá-los PTismos.
    Isso se caracteriza atrofia cerebral, pois o cérebro ñ é capaz de construir uma linha de raciocínio independente, sem repetição de frases feitas.
    O "tchau" ñ é só para a "sua querida" mas também para a Democracia, para acesso à Educação e à Saúde, ferindo a Constituição Federal e à Declaração Universal dos Direitos Humanos.
    Falta apenas retornar as ideologias de Hittler exterminando os "diferentes", em busca da purificação racial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a mortadela. vc´s ficaram 13 anos no Poder, pq não fizeram nada?

      Excluir
    2. E você aí anônimo, falando do anônimo?
      E aqui estou, tb anônimo; falando de um outro anônimo que é você. Assim segue o nosso país, no anonimato dos nossos pensamentos e ações. Mas cá entre nós, você deve ter fumado um "baguio" estragado. Viajou muito quanto às retomadas dos ideias nazistas. Muito embora, vivamos uma realizada que, apesar de não se assemelhar aos campos de concentração, faz milhares de vítimas fatais, sobretudo pelo "descaso" da INseguraça Pública, INsaúde e DESeducação. E quando me refiro a descaso entre aspas, é pq não considero um descaso ou algo ao acaso, mas fruto de uma estratégia perversa de corrupção, domínio e alienação do Partido dos Trabalhadores que levou o país à beira da falência. Tudo isso se utilizando de que? Verbas públicas! Digo mais, verbas essas sem limite, sem teto, dando margem para todas as falcatruas do PT e todos os partidos que o antecedeu. Sou anti-PT, anti-PSDB, anti toda essa safadeza que aí está. O BRASIL só tem um jeito: promover uma profunda reforma política, iniciando-se pela tomada de poder pelos militares para um governo de transição, o qual, após consertar (ou ao menos moralizar) essa baderna que aí está, retornar à democracia pura e não esse estado de caos que nos encontramos.

      Excluir
  7. E por isso que nossa cidade esta destruída passagem de ônibus, conta de água e de luz aumenta e ninguém protesta contra isso,sabe porque porque a maioria das pessoas não tao nem pelo que acontece com nossa cidade.Agora é muito fácil criticar nós alunos porque estamos lutando pelo nossos direitos.

    ResponderExcluir
  8. Mt gente querendo saber só do SEU futuro, SUA família, SUA educação. Já tá com o curso garantido, ai fica facil desqualificar os que lutam pela inclusão.

    ResponderExcluir
  9. o Pt ta conseguindo oque planejaram, criaram militantes , ocupação de faculdades e escolas kkkkk, meia duzia de alunos querendo ocupar escolas, sem saber nem o por que ,a escola ficam cheias de adolescentes que nem sabem que sexo são kk , fumando, bebendo e trepando . Vão as ruas pelo aumento da conta de energia e agua que seus pais dão duro pra pagar cambada, vão pras ruas contra o aumento do salários dos bandidos da camara de vereadores, pela falta de emprego, acordem !

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK