CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

FEDERAÇÃO ANULA JOGO ENTRE ITAPETINGA E JITAÚNA

A Federação Bahiana de Futebol anunciou, nesta quinta-feira (27), sua decisão sobre os incidentes ocorridos no último domingo (23), no estádio Municipal de Itapetinga, antes e durante a partida entre as Seleções de Itapetinga e Jitaúna pela rodada de volta da 3ª fase do Intermunicipal 2016.
O confronto não foi concluído devido aos lamentáveis incidentes de violência, que impediram a
permanência do selecionado jitaunense na praça esportiva antes mesmo da realização do segundo tempo.
Diante do ocorrido, a entidade máxima do futebol baiano resolveu anular a partida do dia 23 de outubro, entre Itapetinga e Jitaúna, vez que o duelo realizado até o final do primeiro tempo, não produziu nenhum efeito, seja quanto ao resultado, seja quanto à aplicação de cartões aos atletas envolvidos.
A FBF designou a realização de um novo jogo entre as Seleções no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, com portões fechados, portanto sem a presença da torcida.
Além disso, as delegações das duas Seleções estão limitadas a comparecer ao estádio com no máximo 30 integrantes, entre atletas, comissões técnicas e dirigentes.
Já a imprensa esportiva que quiser fazer a cobertura da referida partida, terá que solicitar credenciamento junto à FBF, através do endereço de e-mail comunicacao@fbf.org.br. Só terão acesso ao Lomanto Júnior os veículos que realizarem o credenciamento. Ascom FBF

4 comentários:

  1. Um absurdo isso. Alguns polícias de Itapetinga são uns burros
    Os de Jitaúna deixaram foi os cara apanha lá os daqui fica quinem uns otários protegendo
    Rebanho de (cu d burro )

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Mais uma vez vcs demonstraram todo despreparo e incompetência de sempre. Li o relatório do Comandante de Itapetinga e achei correto tudo que ele disse e fez, pois eu estava no estádio. Mas isso só ocorreu porque os atletas e comissão técnica de Jitaúna se recusaram a voltar para disputa do segundo tempo, então ja viu, bateram lá e aqui se acovardaram, fica dificil né mesmo? Fiquei sabendo também que o nosso grandioso e maquiavélico "Presidente" da FBF anulou as duas partidas. Só não entendi porque, pois na cidade de Jitaúna, pelo que o árbitro colocou na súmula, foi "normal", existindo apenas discussões entre atletas, onde foram expulsos dois, um de cada Seleção. Então, essa partida não deveria ser cancelada, porque vcs praticamente eliminaram Itapetinga. Sei que minhas publicações não vão ser postadas, mas diante dessa anulação dos DOIS jogos, os atletas expulsos poderão atuar? E os cartões recebidos pelos atletas durante as partidas? Itapetinga e Jitaúna vão gastar o que não podem, sendo que Itapetinga vai ter um gasto maior. Outra marca da incompetência dos senhores é sobre o local e horário dos jogos, Conquista senhor Presidente, estará em clima de eleições. Quem vai fazer a segurança dos atletas das duas equipes e da arbitragem? Estou fazendo um manifesto e vou ver se consigo acabar com a participação de equipes do interior baiano nesse campeonato chulo e sem expressão alguma. Ah, antes que me esqueça, estarei publicando nos principais blogs da cidade minha modesta opinião.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ganha lá na mão. E na bola...

    ResponderExcluir
  4. tem que recorrer à FUFA...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK