CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

JOGADORES DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA SÃO AGREDIDOS DURANTE JOGO DO INTERMUNICIPAL

Jogadores da seleção de Itapetinga foram agredidos fisicamente durante a terceira rodada do intermunicipal, realizada no último domingo, na cidade de Jitaúna,  região Sul da Bahia. Jogadores trocaram socos e a polícia teve que entrar no campo para impedir o pior.
O zagueiro Virlei Santos, uma das vítimas da pancadaria, conversou com nossa reportagem e disse que a rivalidade sempre existiu entre as seleções intermunicipais, entretanto, o fato ocorrido em Jitaúna passou dos limites. Ele ressaltou que a seleção de Itapetinga é composta por jogadores
experientes que não vão se intimidar com atos violentos como os que aconteceram  domingo passado.
Um atleta da seleção de Itapetinga e outro da seleção de Jitaúna acabaram sendo expulsos do gramado. Luciano ( a segunda vítima) nos conta que durante toda a sua carreira no futebol  nunca foi agredido fisicamente.
Os hematomas estão desaparecendo aos poucos, bem diferente das fotos divulgadas nas redes sociais no dia das agressões, mas a indignação dos jogadores e do presidente da Ladi (Ferrerinha) ainda está visível. 
fonte: Itapetinga Verdade

10 comentários:

  1. Qual foi o resultado do jogo ?

    ResponderExcluir
  2. A respeito da matéria, gostaria de esclarecer que o fato ocorrido na partida Jitaúna x Itapetinga no dia 16/10/2016 na cidade de Jitaúna, valida pelo INTERMUNICIPAL 2016, o que ocorreu foi um desentendimento entre os jogadores, após uma falta de jogo, formou-se um tumulto entre os jogadores, o policiamento interveio, a situação foi contornada e o Árbitro da partida expulsou um jogador de cada equipe que se envolvera no episódio e no mais o jogo transcorreu normalmente. Algumas pessoas de Itapetinga ficaram na arquibancada e não foi registrado nenhum incidente com os mesmos. Vale salientar que a Delegação de Itapetinga chegou à Jitaúna pela manhã, circularam pela cidade, membros da Diretoria solicitaram e obtiveram acesso as dependências do Estádio ainda pela manhã, quando na oportunidade puderam colocar alguns de seus materiais no vestiário do estádio. Ao final da partida a Diretoria da Liga de Jitaúna deu suporte a toda Delegação de Itapetinga, e, foi acompanhada por uma pessoa que os levaram até a saída da cidade, o que ocorreu sem nenhum incidente. NÃO HOUVE QUALQUER INCIDENTE EXTRA CAMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e esses 2 olhos roxos , foi lance de jogo de futebol ?? tudo normal ? hum.... Seguee o jogo , Domingo é no PRIMAVERÃO quero só ver , o resultado disso ...

      Excluir
    2. E os hematomas nos jogadores foram feitos por quem se. Pedro?

      Excluir
  3. A cada dia que passa, a cada ano que passa me envergonho de ser um baiano do interior, amante do bom futebol, bem disputado e com aplicação das regras. Tenho dois bons amigos na arbitragem, os dois da CBF. Infelizmente e por pura birra de um Presidente carrasco está afastado. O outro, felizmente, atuando nos Campeonatos Brasileiros A e B e Copa do Brasil. Moro na cidade de Vitória da Conquista mas tenho alguns parentes e amigos em Itambé e Itapetinga. E foi nesse final de semana próximo passado que fiquei enojado da arbitragem e de vcs, FBF. Vis jogadores serem agredidos covardemente (sendo inclusive matéria no itapetingaagora.com) e o fraquíssimo árbitro, que é um mero puxa-saco de vcs, nada fazer. Esperei então pelos relatórios, onde a Seleção de Jitaúna sofreria as devidas punições impostas pela lei do futebol, mas ledo engano, nada aconteceu e nem vai acontecer. Mas uma coisa vcs todos da Federação e que lidam com esse falido Campeonato Intermunicipal, domingo em Itapetinga está prevista uma tragédia anunciada, pois caso a seleção local perca a classificação, vai rolar agressões de todo tipo, tudo por omissão de um departamento que nada faz, a não ser abaixar a cabeça e seguir. Federação Baiana de Futebol, total descrédito diante das demais federações brasileiras. Vocês dão valor apenas dois times da capital, as demais equipes se viram como podem. São mercenários ao extremo. Todas as outras federações dão prêmios em dinheiros, apenas a Baiana nada faz, apenas um troféu e medalhas (patrocinados), pois não compram. Sei também que vocês NÃO irão me responder ou levar a sério o que escrevi, mas podem ter certeza, uma cópia desse e-mail estará indo aos blogs do interior, denunciando a omissão e o acovardamento da FBF.

    ResponderExcluir
  4. esse intermucipal sempre foi uma piada

    ResponderExcluir
  5. essa seleçao de itapetinga parece um grupo de mortal combate, mais ñ aguenta P**** nenhuma todo lugar q vai arruma briga.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk era futibol ou mma ,pelo o olho dos jogadores

    ResponderExcluir
  7. galo na terra dos outros vira pinto, bando de encrenqueiros.

    ResponderExcluir
  8. TOMA VERGONHA JITAUNA, VOCES SAO ANIMAIS IRACIONAIS, NÃO SABEM PERDER PQ ESTA NO JOGO CAMBADA DE IDIOTAS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK