CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

UESB - MOVIDOS POR PARTIDARISMO POLÍTICO - GRUPO DE ESTUDANTES INVADEM A UESB E PARALISAM AULAS.

PARALISAÇÃO TEM COMO FOCO "DERRUBAR O PRESIDENTE TEMER" ALUNOS QUE ESTÃO EM VIAS DE FORMATURA, PODERÃO NÃO COLAR GRAU ESSE ANO. 
A UESB - UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA  está com suas aulas paralisadas. O Campus Juvino Oliveira foi invadido por um grupo de ESTUDANTES que protestam contra o Governo do Presidente MICHEL TEMMER e contra  PEC 241, que fixa o TETO DE GASTOS PÚBLICOS.
A Paralisação afeta TODOS OS ESTUDANTES, principalmente, alunos que estão em vias de FORMATURA, que agora correm o risco de não colar grau nesse ano.
MAIORIA CONTRA
Nas redes sociais se observa uma gigantesca quantidade de Alunos da UESB se posicionando CONTRÁRIOS a Paralisação: "Protestar contra uma coisa, parando AULAS não tem sentido, é burrice!" diz uma aluna. Muitos acusam o movimento de ser PARTIDÁRIO, da Paralisação ser a favor do
Retorno do PT e de DILMA ao Governo e de serem MANIPULADOS POR PROFESSORES da Universidade.

35 comentários:

  1. Maioria contra? se informe Tiago

    ResponderExcluir
  2. Que título de materia mais malicioso em Tiago Bottino, querendo passar pra sociedade que quem vai contra uma proposta de governo, é partidário, o governo é formado de situação e oposição, independente de lado partidário, o que prejudica nosso país, são as pessoas extremas, tanto pra direita, como, para esquerda! Ninguém é obrigado a ser a favor dessa PEC, enquanto Michel Temer camufla seus colegas corruptos, que junto ao PT, desviam bilhões do Brasil !

    ResponderExcluir
  3. UM BANDO DE PETRALHAS QUE JOGA NO TIME DE LULA E DILMA,ESCOLHEU A PIOR MANEIRA DE FAZER O PROTESTO PARAR UMA UNIVERSIDADE ESTA MEIA DÚZIA DE GENTE QUE NÃO VAI A LUGAR ALGUM.EU QUERO VER VOCÊS COLOCAREM 2 MILHÕES DE PESSOAS NAS RUAS CONTRA O GOVERNO DE MICHEL TEMER. O BRASIL HOJE TEM GOVERNO BEM MELHOR QUE A MALUCA DA DILMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa luta meu querido nao é a favor a dilma,E sim para tirar esse governo que quer apoiar uma pec que é contra a população brasileira, antes de vc postar algo pense.

      Excluir
    2. Amigo,secou a fonte(Petrobrás e BNDES). Como eles vão pagar 30 reais e 1 pão com mortadela para 2 milhões de pessoas? Kkk

      Excluir
    3. Tu é apoiador do PMDB, resumindo, tu é de centro e sua opinião corre de acordo com a maré. Adelson, Adelsonnnn.....

      Excluir
  4. ESTE GRUPO DE 30 PESSOAS PRECISA ESTUDAR MAIS ACERCA DA PEC 241 BANDO DE PETISTAS DOENTES.

    ResponderExcluir
  5. Só uma sugestão: Pega esse pessoal aí da foto, faz um check in no histórico deles desde o ensino médio até a faculdade. Vão concluir o que já sabemos... não vou apostar mas duvido que haja um nesse meio que seja brilhante que tenha uma história de amor com o conhecimento ou que enxergue soluções completas e coletivas para a comunidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Isso mesmo. Normalmente, quem se junta para isso que esses estão fazendo, é o povo que não quer nada, oportunista e que vive de oba-oba.

      Excluir
  6. Só uma sugestão: Pega esse pessoal aí da foto, faz um check in no histórico deles desde o ensino médio até a faculdade. Vão concluir o que já sabemos... não vou apostar mas duvido que haja um nesse meio que seja brilhante que tenha uma história de amor com o conhecimento ou que enxergue soluções completas e coletivas para a comunidade...

    ResponderExcluir
  7. As informações passada por essa publicação são contraditórias a nossa pauta e as nossas reivindicações. Não estávamos lá e não estamos ocupando a universidade em pró de partido nenhum. Estamos ocupando em favor dos nossos direitos atuais e futuros, lutando contra aquilo que não só prejudica o ensino público do país como prejudica outros trabalhadores de outras classes. É importante que antes de vocês soltarem uma nota como essa ter uma informação mais concreta e coerente com o que realmente está acontecendo. Espero que o pessoal do site que é bem visto na cidade procure saber das informações e dos fatos reais sobre o ato ocorrido hoje e próximos pra depois soltar uma nota sobre o que estamos reivindicando.

    Att, Kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra usar o nome de um grupo de pessoas(tipo "os estudantes da UESB") você deve ter a autorização deles, seguir opinião da maioria, não use sua opinião como se fosse a de todos os estudantes da UESB. E lógico que isso tem cunho político. Ainda vai surgir um grupo de estudantes pra justamente combater esses atos arbitrários de alguns que tomam essas atitudes sem ouvir opinião de ninguém como se fosse de todos.

      Excluir
  8. Sem contar que essa foto de baixo com o cartaz amarelo e vermelho não é da nossa universidade.

    ResponderExcluir
  9. Antes de postar algo sobre esse assunto. Passe saber primeiro pois essa luta não é só para os universitários e sim para a população mais pobre tbm.

    ResponderExcluir
  10. Tão desenformado que nem sabe que esse ano ninguém mais vai formar de qualquer jeito, com manifestações ou não. Adora inventar coisa!

    ResponderExcluir
  11. Você tá certo reporter, vão ter estudantes que não formarão este ano, porque o semestre s letivo não acaba esse ano. Além disso, procure se informar mais e entender os reais motivos destes estudantes estarem aí e o que passa a universidade.

    ResponderExcluir
  12. Manifestar contra uma decisão retrógrada que retira todos os direitos adquiridos da maioria para atender exigências do FMI e principalmente dos poderosos. O Brasil vai envelhecer,mais de vinte milhões de brasileiros vão nascer a ciência tem que ter investimentos novas doenças contagiosas virão, pobres deixarão de está nas faculdades.A PEC da maldade rasga a constituição.Educação e saúde não é prejuízo e sim benefício para a sociedade.

    ResponderExcluir
  13. coisa inexpressiva..abram os portoes para quem quiser estudar.. quem quiser impedir . que entre no cacete.. simples

    ResponderExcluir
  14. É inacreditável o que está acontecendo.
    Um "protesto" contra medidas governamentais que se quer estas pessoas que se dizem "manifestantes" sabem do que se trata.
    É um movimento sem causa, sem razão de ser, tendo em vista que quem está participando destas ocupações não sabe sequer explicar do que se trata a PEC 241.
    A "luta" não é só pelos universitários, é pela população mais pobre também? Ok. Mas e aí? Essa é a melhor forma de reivindicar qualquer coisa? Atrapalhando quem quer/precisa estudar? Impedindo os professores e demais funcionários de trabalhar?
    Faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  15. O que acontece com pessoas alienadas com essa reportagem é uma vergonha. Procurem ter conhecimento sobre o que realmente os estudantes estão lutando! Povo sem conhecimento, é um povo que acredita que todas as lutas pelo futuro do Brasil, é luta partidária! Onde irá parar a democracia deste país?

    ResponderExcluir
  16. Vergonha está reportagem! Está reportagem que representa partidarismo!

    ResponderExcluir
  17. Os seus comentários são tendenciosos Tiago.Afiliado a um partido que está retrocedendo o Brasil.O Brasil vai envelhecer,vinte milhões de brasileirinho vão nascer,terá que ter investimentos na ciência ,educação e principalmente nas questões sociais.A PEC está rasgando a nossa constituição. São direitos e não privilégios.

    ResponderExcluir
  18. Triste em vê alguns cometários, os alunos que etão ocupando as escolas e universidade não estão lutado por um partido e sim por direitos que acada ano estão sendo tirados da sociedade.#nãoapec241
    #nãoaescolasempartido

    ResponderExcluir
  19. Esses besta que está contra procura saber o que é a pec 241.se Temer e os políticos fala sobre seus salários.só que diminuir a verba da educação e da saúde .E este besta do thiago não sabe de nada ele que fala sobre partido nos não é a favou do PT ou pmdb. Este que tá conta é só filhos de papai.

    ResponderExcluir
  20. Estes besta antes de falar procurar saber o que é a pec 241.se Temer e os políticos que diminuir os seus salários.só da verba da educação e saúde . Este besta que é contra e filhos de papai . Não tem nada a ver de partido do PT ou pmdb. Este thiago que é um nesta que fala sobre partido porque a maioria da uesb para eleição de itapetinga votou em Rodrigo para perfeito que está ocupado a uesb hoje

    ResponderExcluir
  21. ATÉ VC TIAGO BOTTINO, QUE SE DIZ UM CIDADÃO ESCLARECIDO, FICAR CONTRA O MOVIMENTO DA UESB, QUANDO O PRESIDENTE TEMOR E MAIS OUTROS CORRUPTOS QUEREM ACABAR COM A VERDADEIRA DEMOCRACIA NEGANDO A POPULAÇÃO MAIS CARENTE UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E ATACANDO PRINCIPALMENTE DOIS DOS DIREITOS MAIS IMPORTANTES PARA A NOSSA VIDA, QUE É SAÚDE E A EDUCAÇÃO?

    ResponderExcluir
  22. Idiotas, massa de manobra na mão dos esquerdistas....
    Vai fazer socialismo com o salário de vcs!

    ResponderExcluir
  23. Esse povo que está dizendo que a ocupação não é partidária está, no mínimo, se contradizendo, porque as bandeiras da UNE e da UJS (a segunda instituição é a militância jovem oficial do PCdoB, aliado histórico do PT, enquanto a primeira o faz de forma inoficial) dizem o contrário.

    ResponderExcluir
  24. Saúde e Educação gratuitos estão descritos na Declaração Universal dos Direitos Humanos. Quando o atual presidente propõe algo contrário, nega esses direitos aos cidadãos.
    A PEC pretende desobrigar o governo das suas responsabilidades.
    Pobre que depende da saúde e educação pública e apóiam no ôba, ôba, as loucuras desse presidente elitista, se prepare para voltar a limpar as latrinas onde esses elementos depositam seus excrementos!
    Bando de retardados! Não vêem o mal que está por vir.

    ResponderExcluir
  25. Caraca, um bando de alucinados , procurando um forma de se aparecer, DPS quer falar que educação vai de mau a pior, vão pra sala de aula q vcs ganham mais,e uma obs:são todos estudantes de pedagogia, isso tudo pra chegar pros futoros filhos, empinar a cabeça e dizer"na minha época de universitário, eu lutei contra o partidarismo do pais" bando de palhaços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria então entender o partidarismo da matéria, não tem nenhum vagabundo ali ou drogado e está muito mal informado tem alunos de todos os cursos, não a PEC 241 essa é nossa luta

      Excluir
  26. ai botinno vc deveria esta mais atualizado e ser mais inteligente ao publicar suas materias , em todos os estados alunos estao revoltados com essa maldita pec 241

    ResponderExcluir
  27. Perguntem a esses estudantes se eles sabem escrever algumas linhas a respeito dos principais pontos da PEC 241. É um bando de alienados. Esquerdinhas de botequim. Manifeste por escrito a respeito de suas posições. Aí veremos quanto sois despreparados. Dialogue com quem conhece com profundidade a iniciativa do governo. Não fiquem jogando para a plateia. Deixem de retórica barata, de repetir frases de efeito sem o menor sentido. Não sejam papagaios de pirata. Vocês querem que o país continue na merda deixada por Lula e Dilma?
    Bando de inúteis!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK