CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

HOMEM RECEBE AVISO: " ACEITA JESUS QUE VOCÊ VAI MORRER DOMINGO!" NÃO ACREDITOU, E MORREU A TIROS NUM ASSALTO.



FRANCISCO RODRIGUES, conhecido como Lindomar, morreu durante a madrugada deste domingo (27), vítima de um assalto em sua residência, onde também funciona um comércio no bairro Cidade Nova, 2º Distrito de Rio Branco/AC. Os criminosos anunciaram o assalto, ele reagiu e acabou sendo alvejado com disparos. Porém, Lindomar teria sido avisado por meio de uma “revelação
divina” feita por “uma crente”, como ele mesmo disse, que iria morrer caso “não aceitasse Jesus”.

O suposto aviso divino foi compartilhado por Lindomar com uma amiga em uma conversa privada no Facebook. “Ontem veio uma crente e disse que se eu não aceitasse Jesus, domingo ia morrer”, diz ele à amiga. Em seguida, Lindomar completa: “fiquei pasmo”.
Durante o assalto, Lindomar teria reagido, mas foi alvejado por disparos de arma de fogo e foi à óbito no local. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém a vítima já estava em morto e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada para recolher o corpo.
Policiais militares do Segundo Batalhão também foram acionados, colheram informações e estão a procura dos suspeitos. O assaltante fugiu sem levar nada.
Revelações divinas são bastante comuns principalmente nas chamadas igrejas pentecostais. Esse segmento se baseia em inúmeras passagens bíblicas onde homens e mulheres foram usados por Deus para revelar acontecimentos, seja de ordem universal ou individual. O texto bíblico mais claro sobre os dons de revelação está em 1Corintios capítulo 12, no Novo Testamento.
Fonte: Ac24horas

47 comentários:

  1. um prato cheio para os fanáticos.

    ResponderExcluir
  2. Perdeu sua SALVAÇÃO,DEUS mandou o aviso , ele não acreditou!!! JESUS ESTA VOLTANDO .....

    ResponderExcluir
  3. Aviso? Ou uma ameaça? QM é esse vidente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia eu vejo que vale a pena ser crente porque mesmo sendo criticado dezacreditado somos vencedores,emquanto vc fica criticando olhe para dentro de vc e veja a sua nessecidade e busca o senhor enquanto se pode achar,a palavra de Deus nao vai deixar de se comprir porcausa do que vc fala!..

      Excluir
    2. vc nao acredita o problema e seu e problme seu se nao acredita nas coisas do ceu de DEUS e sua alma que ta indo pro inferno mesmo se ateu incredulo filho do perna torta

      Excluir
  4. asneira de religioso sem cérebro..comedor de farinha nao pode prever futuro.. se assim o fosse ele se esquivaria da morte.. é cada bobagem que falam que chega á dar medo..Deus nao precisa de tagarela nenhum para revelar nada... só besteira de religiosos desequilibrados..me poupe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC está com medo que eu sei

      Excluir
    2. que voce é gay e transa com seus pais desde adolescente.. ops.. era segredo nao?.. sinto muito

      Excluir
  5. uma tropa de imbecis que acham que todo mundo é idiota de acreditar nas distorçoes que eles propagam para se dizerem abençoados em relaçao ás outras religioes..Deus nao pertence á nenhuma igreja ou religiao.. vaidades.. só vaidades.. eles o sabem.. já estao no inferno criado por suas mentiras..no devido tempo esse joio será separado.. aguardem mais um pouco e verao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta serto Deus não pertense a nenhuma igreja a igteja é q pertense a ele,Deus deu uma oportunidade pra ele nao acreditou, foi olhar para o comedor de farinha como vc ta olhando nao recebeu o recado de Deus,e foi ele mesmo que postou q tinha recebido o recado,tem pessoas q não querem ler a biblia não acredita na biblia,aí fica vivendo de eu acho,eu acho isso eu acho aquilo,fica iguau piolho andando pela cabeça dos outros!!!.

      Excluir
  6. Morreu pq tinha que morrer, povo crente besta, um povo que quer alienar as pessoas, um povo preguiçoso que só quer ver o reino dels, cambada de religiosos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que você estiver na beira na morte vc vai lembrar de chamar a cambada religiosa ou fanáticos como vocês chamam!

      Excluir
    2. religiosos nao mas amigos de DEUS servos do DEUS altissimo nao somos preguicosos !!!agora vc quer entra no ceu cheio de pecado ou da sua forma kk sinto muito seu distino sera no lago de fogo junto com seu pai o diabo filho das trevas deturpador da verdade cheio de todo engano se converta para salva sua alma!!!

      Excluir
    3. ñ precisa chamar.esses urubus vão nos hospitais.pertubar os enfermos.nem perguntam se quer receber visitas.

      Excluir
    4. urubu nao.. malas sem alça..

      Excluir
    5. Meu Deus..... que isso ninguém mas acredita em ti Deus....
      passarás céu e terra mas minhas palavras aõ de se cumprir.
      Deus está avisando não quer da ouvido e só lamento..
      Deus fala naqueles dias avera muito clamo muito ranger de dentes e muito derramamento de sangue por causa do meu nome.
      A árvore que da fruto ela é apedrejada mesmo.
      Mas o nosso descaso não é aq mas sim lá no céu ao lado do mestre. amém

      Excluir
  7. Jesus Cristo te ama muito, não importa o que você é ou foi, Ele tem poder de curar, salvar e libertar, hoje é tempo de louvar a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenho amante macho.. me respeite corno religioso..

      Excluir
    2. querido respeite a Jesus ele não ti fez nada..

      quer dizer ele fez morreu na cruz por ti

      Excluir
  8. O problema foi o mesmo de vocês, não acreditar! Desde a época da Bíblia Deus já usava seu povo pra revelar a vontade dele, então por favor não fale sobre oque você não tem conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usava nada beiçudo.. esse lenga lenga de voces só engana seus dizimistas..acorda boca mole..

      Excluir
    2. só religioso abestalhado..

      Excluir
    3. oh filho de belial vc sabia que boca de crente fiel tem PODER entao toma cuidado com oque vc fala ok jesus te ama mas tambem faz justica

      Excluir
    4. Só disse a verdade, vamos orar pelos anônimos incrédulos e infelizes que aqui estão

      Excluir
    5. crente boca aberta

      Excluir
    6. nao é atoa que belial gostava de zói de porco de crente...

      Excluir
    7. torno a repetir.. crentes boca aberta..

      Excluir
    8. o filho de belial conheceu o pai.. pior foi maria que nao soube explicar a gravidez, nem o ministerio publico da epoca soube quem foi o pai... me respeite seu filho de chocadeira celestial .. beiçudo..

      Excluir
  9. e ainda por cima comeu os comentarios diferentes de sua opiniao ... triste sina desse tipo de mente atrasada..

    ResponderExcluir
  10. isso.para crer pois hoje nao tem nenhum ser humano,que nao houve falar da volta do filho do homem.olhe comedor de farinha ou cheirador de farinha,DEUS usa basta da lugar.amem

    ResponderExcluir
  11. Piada : satanás tamvem revela e mata avisa e tudo mais : mas só Jesus que vai ressucitar é biblico vc não é obrigado a aceitar ele : tem q aer por amor mesmo assim ele ressuscitará todos Joao 5:28,29

    ResponderExcluir
  12. Não sou crente ! Mais acredito sim que Deus possa ter usado a moça para falar com ele,bem se foi salvo ou não só Deus sabe,nao cabe a ninguém julgar. Obs: não sou crente mais serei porque sei que não vim ao mundo em vão ou para agradar o inimigo,Jesus tem grandes coisas para mim e todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é crente mais será??? Ande logo que o tempo tá curto e Jesus está a caminho

      Excluir
    2. agora deus usa todo mundo como modess.. ora só menino de recado pra tudo quanto é lado.. bocao tambem..

      Excluir
  13. Se fosse um Macaumbeiro dos inferno esse povo acreditava, só pq foi uma pessoa crente temente a Deus, ficam debochando, cm na própria bíblia diz muitos serão chamados, pouco serão escolhidos. Se vc não quer ir na igreja pelo menos Leia a bíblia, quem sabe vc resolve deixar Jesus entrar no seu coração. Que Deus te abençoe que um dia vc muda de opinião sobre crentes.

    ResponderExcluir
  14. Se fosse um Macaumbeiro dos inferno esse povo acreditava, só pq foi uma pessoa crente temente a Deus, ficam debochando, cm na própria bíblia diz muitos serão chamados, pouco serão escolhidos. Se vc não quer ir na igreja pelo menos Leia a bíblia, quem sabe vc resolve deixar Jesus entrar no seu coração. Que Deus te abençoe que um dia vc muda de opinião sobre crentes.

    ResponderExcluir
  15. Eu respeito a opinião de todos, eu sou crente me converti em 1998,mas ja fui iguau essa pessoa criticava os crente odiava crente xingava crente na rua usava drogas maconha cocaina artane ropinou,mas um dia mim bateu a curiosidade de ler a biblia arrumei um livrinho do vovo testamento e comessei a ler,foi aí que conhessi a verdade e a verdade mim libertou,antes eu consutava os espiritos que diziam que me protegia,hoje eu coloco a minha mão onde eles estão espusso eles em nome de Jesus e eles tem que sair,so Jesus salva busca a ele enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  16. como esse povo tem inveja de macumbeiro..sao uns bonecos manipulados por falso pastores e se acham os bambambans..estao vevindo nos tempos pré-históricos e falam em futuro... turma de boca aberta.. acordem seus dinossauros religiosos..estamos no século 21

    ResponderExcluir
  17. ainda tem profeta na terra estes que esta falando mal do povo de Deus aqui no site não aparecem a cara esta como Anônimo sim mais esta anônimo só para nos aqui mais para Deus não então fica esperto se liga no que fala pq os olhos do senhor estar vendo tudo e todos

    ResponderExcluir
  18. certo anonimo boca aberta.. voce está certo boca aberta

    ResponderExcluir
  19. ué.. deus agora bisbilhota o pensamento alheio?... repito.. crente abvestalhado ,bocao e boca aberta.. ACORDA CORNO RELIGIOSO

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK