CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR PRENDE AGENTE DE ENDEMIAS COM 27 QUILOS DE MACONHA.



AGENTE DE SAÚDE, DA PREVENÇÃO A DENGUE E ENDEMIAS,  WANDERVAL, O VAL,  FOI PRESO NO BAIRRO CLODOALDO COSTA. A DROGA ESTAVA ACONDICIONADA EM TABLETES DE 01 QUILO CADA.
O Agente de Endemias da Prefeitura Municipal de Itapetinga WANDERVAL DIAS FERRAZ, foi preso pela Polícia Militar de Itapetinga por tráfico de drogas na madrugada dessa segunda (28).
Segundo informações, Policiais Militares, após investigações, fizeram uma campana nas proximidades de uma residência suspeita de Tráfico de Drogas, na Rua  NIDE DUTRA AMORIM, Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga.  Wanderval ao chegar na residência, onde mora, foi abordado pelos policiais, que adentraram e realizaram buscas dentro da casa.  Na localidade foram encontradas 27 TABLETES DE
MACONHA PRENSADA e uma pequena sacola com uma outra porção da droga, totalizando 27 QUILOS e 400 GRAMAS DE MACONHA.
Wanderval foi preso em flagrante pelos Policiais Militares, e conduzido para o Complexo Policial, onde foi flagranteado por tráfico de drogas.
Wanderval deve ser demitido da Prefeitura Municipal de Itapetinga, por conduta incompatível com o serviço publico, seguindo normas.
A 8ª Companhia de Policia Militar tem no comando atualmente o Major EDMÁRIO ARAÚJO, que tem intensificado as ações no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em Itapetinga e Região.

60 comentários:

  1. De parabéns a Polícia Militar ao tirar mais um elemento de circulação do meio da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. bem feito.para esse vagabundo.parabéns. polícias.continui. assim.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa não tem nada a ver com outra prazer ser demitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artigo 482,D da CLT.
      Cabe uma justa causa ai...

      Excluir
  4. O que tem a ver a conduta dele com trabalho os políticos nao estao perdendo os cargos imagina um servidor público

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de crime na Indonesia ja seria pena de morte sem pedidos de qualquer natureza,mas ........

    ResponderExcluir
  6. Não estou acreditando nisso, mas independente de qualquer erro é uma pessoa legal, companheiro e amigo, lamentável. Que Haja conserto pra esse seu erro e que Deus abençoe a família nesse momento.

    ResponderExcluir
  7. WANDERVAL E UM BRODER, FICO TRISTE EM SABER QUE ALGUEN TAO LEGAL SE MISTURA COM TAIS PRATICAS
    VOU ORAR POR VC VELHO AMIGO O SENHOR VAI TIRAR VC DESSE CAMINHO TENEBROSO QUE O INIMIGO TRAÇOU EM SUA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. broder vai ficar preso mais ele vagabundos ou vagabudas voc tem ? pense bem

      Excluir
  8. BOA TARDE TIAGO GOSTARIA QUE REVESE O TITULO DA MATÉRIA POIS WANDERVAL E AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS E NÃO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE CATEGORIAS DISTINTAS COM FINALIDADES DIFERENCIADAS

    ResponderExcluir
  9. Que isso novinho?? Que isso?

    ResponderExcluir
  10. Vai ser otario,como pode guardar esse tanto de fragante em casa kkkk se ferrou

    ResponderExcluir
  11. Fica esperto quem deve ter denunciado foi alguém dá família fica esperto broder 😔 Ninguém nunca percebeu e nem iria perceber 🚬🚬🚬🚬🛁🛁🛁entreu água valeu policia 👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você para falar do que não sabe...Coma sua língua.

      Excluir
    2. Vc devia engolir sua língua.
      Falar da família, seu otário.

      Excluir
    3. Vc devia engolir sua língua.
      Falar da família, seu otário.

      Excluir
  12. Elefoi feito pra ser mula.

    ResponderExcluir
  13. Conheco ele de família direitá, os irmão tudo gente boa tudo de família mais ele só anda com pessoas errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser besta que ele foi porque quiz.fica uma frosa de postrestante querendo ser bonzinho pra aceitar Jesus quem sabe se o propio tb não faz a mesma coisa.quem é vagabundo ja nasce com a indole crensa não resolve muitos fingem pra ser santinho.Familia muito direita mas fazer o que?ele escolheu.

      Excluir
  14. vai traficar.mais vai.?otáááário

    ResponderExcluir
  15. Ele não precisa disso caiu de patinho

    ResponderExcluir
  16. A droga não é dele vai ser bom demais pras pessoas da nisso

    ResponderExcluir
  17. Conheço ele família direita

    ResponderExcluir
  18. Sei q vc vacilou mas Deus vai tirá vc daí meu Brother

    ResponderExcluir
  19. a policia militar sem sombra de dúvida tem agido intensamente na repreensao ás drogas.. resta a lei ser mais severa nas puniçoes.. parabens aos policiais, mais uma vez fizeram sua parte..

    ResponderExcluir
  20. O taxista que trazia a encomenda pra esse indivíduo também tem que ser investigado é um que mora na rua da areada os dois são amigos

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo sabe que apesar de tudo é um cara trabalhador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Trabalhador, teve falhas, como todo ser Humano tem...

      Excluir
  22. nos servidores publicos deveriamos ser exemplo, pos quantos jovem esse cara deve ter liciados quantas familia deve ter sofrido com os seu filhos viciados em drogas. ele ta no luga certo e tomara que fique la por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maconha não é droga, droga é cocaína, crack, cigarro, cerveja ...

      Excluir
    2. Toma vergonha, vai aceitar a Jesus Cristo, que é o melhor pra nossas vidas

      Excluir
  23. na waldir pires a agente já é uma droga! ´só que sem efeito nenhum!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Foi um acontecimento Triste, para toda Família, amigos... infelizmente aconteceu...isso não significa que a casa onde aconteceu seja um ponto de Tráfico de drogas, como disse o caro Tiago Botino...Casos e casos acontecem por esse Brasil à fora, nessa Cidade o que bem se vê é o Tráfico a solta .
    A família que ali mora, eu tenho certeza absoluta que não sabia por um momento dessa Droga ali encontrada... Portanto não aceitável essa Qualificação Do amigo Blogueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma casa q morra uma Família e ninguém vê esse tanto de droga ???? E o cheiro de ser horrível ,nesse calor infernal, não isolou, odor nenhum??? Conta outra,,POR TANTO SIM ACEITÁVEL ESSA QUALIFICAÇÃO DO AMIGO BLOQUEIRO ..... ALEM de tudo ele era tirado a valente e já fez outras coisas erradas!!!!! Agora ele é SANTO KKKKKKKK

      Excluir
  26. Um comentário Infeliz dessa pessoa que diz ter sido a FAMÍLIA... Vá procurar se informar meu Caro(a), você não sabe o que diz.
    Wanderval não é um Vagabundo, ele simplesmente é infelizmente se envolveu com Pessoas Ruins, isso que dá más companhias, um cara trabalhador.

    ResponderExcluir
  27. Um comentário Infeliz dessa pessoa que diz ter sido a FAMÍLIA... Vá procurar se informar meu Caro(a), você não sabe o que diz.
    Wanderval não é um Vagabundo, ele simplesmente é infelizmente se envolveu com Pessoas Ruins, isso que dá más companhias, um cara trabalhador.

    ResponderExcluir
  28. Errou ,tem q perder o emprego era lugar a muitos outros pais de família q esta passando fome, e nem por isso se corrompe, ISSO DEVE SER PUNIDO SIM ..... DEMISSÃO

    ResponderExcluir
  29. É lamentável! Pois Wanderval tinha tudo para seguir o brilhante exemplo dos seus familiares que são pessoas corretas. Penso que o papel de julgar a nós não pertence. Mas peço a Deus misericórdia pra vida do mesmo. Peço que Deus o visite e trás a lucides ao mesmo para poder refletir os seus caminhos e se inclinar ao todo poderoso. Ele mesmo atrás das grades(Cadeia) ainda existe esperanças... Pois Deus sabe de tudo e todos! Muitos que se encontraram em caminhos tortuosos perderam as suas vidas e não ouve tempo para refletir os seus maus caminhos, ou seja, o inimigo os tragou antes do arrependimento e hoje os mesmos se encontram mortos, graças ao Eterno esse não foi o caso do Wanderval. Pois ele mesmo detento está vivo e ainda existe tempo do mesmo se arrepender e consertar os seus caminhos. Então o meu desejo é que Deus o alcance, o liberte, o transforme e o salva. Quanto aos familiares do mesmo, peço a Deus o Eterno que conforte os respectivos corações e forças. Aos familiares deixo essa mensagem: Não desista do Wanderval! Deus os Abençoe Ricamente e Poderosamente! Que o Eterno venha a converter a maldição em Benção! Me inclino também as pessoas que o Wanderval prejudicou em seus feitos, digo os viciados e os familiares dos mesmos. Pois sabemos que as drogas é uma maldição ao viciado e aos familiares dos mesmos. Então o desejo do meu coração é que Deus os liberte e os transforme(Viciados) e conforte os corações e abençoe e renove as forças(familiares)! Eclesiastes 12 : 1 Jovens, lembre-se do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; 2 Antes que se escureçam o sol, e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva; 3 No dia em que tremerem os guardas da casa, e se curvarem os homens fortes, e cessarem os moedores, por já serem poucos, e se escurecerem os que olham pelas janelas; 4 E as duas portas da rua se fecharem por causa do baixo ruído da moedura, e se levantam à voz das aves, e todas as vozes do canto se baixarem; 5 Como também quando temerem o que está no alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque os homens se vai à sua eterna casa, e os pranteadores andarão rodeados pela praça; 6 antes que se quebre a cadeia de prata, e se despedace o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se despedace a roda junto ao poço, 7 E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu. 8 Vaidade de Vaidade, diz o pregador, tudo é vaidade. 9 E, quanto mais sábio foi o pregador, tanto mais sabedoria ao povo ensinou; e atentou, e esquadrinhou, e compôs muitos provérbios.

    ResponderExcluir
  30. arrochado e metido a mandão...

    ResponderExcluir
  31. Ele se fudeu o que acho interessante e as pessoas compra da policia pra tirar esses vagabundo de circulação quando tirar aparece gente dizendo que o cara e trabalhador e gente boa, gente boa porra nenhuma trabalhador desgraça de nada ele e traficante vagabundo que abastece esses jovens de droga se fosse trabalhador não tava n traficando parabens a nossa honrosa POLICIA MILITAR, que tanta faz pela nossa comunidade e tão pouca reconhecida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existem pontos de tráfico que funcionam 24hrs por dia a mais de 15 anos e a pm não prende por que??? Pegou uma galinha morta e fica ai aí todo mundo parabenizando! Vamos fechar as verdadeiras bocas, prende um kg de coca e 1 kg de crack que eu quero ver !

      Excluir
    2. na rua sao joao tem uma boca tambem

      Excluir
  32. Quem Sofre são os País

    ResponderExcluir
  33. Independente de qualquer coisa continua sendo meu amigo isso foi uma fatalidade que poderia acontecer qualquer um .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos continuar amando, pois amamos Deus

      Excluir
  34. Quem não tem pecado que atira a primeira pedra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá , e não peques mas.foi isso que Jesus disse,e não ficar martelando essa frase,só na treta pra continuar no erro

      Excluir
  35. Fica uns bestao denegrindo a imagem do rapaz ele tem familía são pessoas direita a pessoa faz 100% no dia que faz 99% a pessoa não presta

    ResponderExcluir
  36. Agora ficá um monte de gente tortas pagando lição de moral aqui no site o rapaz é gente boa trabalhor fica julgando pela capa tem que saber quemais é a pessoa

    ResponderExcluir
  37. Porra POR isso q nao Tem maconha na cidade

    ResponderExcluir
  38. Falaram qi esa macoinhaa era du gerenti valdir um Tao do bila

    ResponderExcluir
  39. Engracado... quando prende um cm drogas ele diz que entrou nessa vida pq não tinha cm sustentar a família, não tinha outra opção e esse vai falar o q?? Pq tinha emprego, sei que o salário não é lá essas coisas, mas é um salário digno. Só lamento viu o cara entra numa dessas, agora é pagar o preço de escolha que vc fez. Eita precinho caro viu, deixar seu lar, sua família, seu conforto por uma cela suja.. Que isso sirva de lição para muitos que estão no msm caminho.

    ResponderExcluir
  40. não tem essa de não ser dele a droga.entrou por que é vagabundo e quer ganhar no mole.tem nada aver com religião e amizades.familia dele é de pessoas de carater conheço bastante e sei que estão passando por essa desepção .ele devia ter contentado com o que tinha mas cresceu olho e se deu mal.Mas não mim glorio por isso vamos orar e pedir livramento para nosso e dos outros

    ResponderExcluir
  41. não tem essa de não ser dele a droga.entrou por que é vagabundo e quer ganhar no mole.tem nada aver com religião e amizades.familia dele é de pessoas de carater conheço bastante e sei que estão passando por essa desepção .ele devia ter contentado com o que tinha mas cresceu olho e se deu mal.Mas não mim glorio por isso vamos orar e pedir livramento para nosso e dos outros

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK